Mentirosa.

Lula aumentou os repasses para a UNE, União Nacional dos Estudantes, em dez vezes, já ultrapassando a casa dos R$ 10 milhões. Nunca mais houve um "ui" ou um "ai" contra o governo, por parte dos "caras maquiadas" ou "peles vermelhas". Filiada ao PC do B, a presidente da UNE, Lucia Stumpf, que tomou posse em 2008, aos 25 anos, garante que não há nada irregular. Ao tentar explicar inúmeras pendências em convênios, afirmou que estão "no trâmite" para serem solucionadas. "Tanto é o cuidado com o dinheiro público que nunca houve uma rejeição de prestação de contas da UNE", salientou. Até 2008, a UNE estava relacionada como impedida para receber recursos federais, por não ter prestado contas de vários convênios. Hoje, é financiada pelo dinheiro público que falta no SUS. Leia aqui.

15 comentários

Aliás o SUS que elles não tem vergonha na cara de dizer que é de 'exportação' é uma promessa de campanha para o milênio. Aquele.

Reply

Quem deveria fiscaliza Coronel , se faz de cego e quem poderia esbravejar e com razão, o Temporão, se faz de múmia.Enquanto isso, a farra continua na UNE e no Pc do B.Dj

Reply

Coronel, as mentiras borbulham nesse mar de lama petista, o chorume escorre pela rampa do planalto. Só um efetivo e transparente governo, em 2010, nos livrará dessa indecência, dessa podridão.

"Ficou muito evidente a mentira do ex-diretor da Abin."

Deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP)

Reply

É mais uma oportunidade para o Ministro Gilmar "falar como cidadão", he, he.

Mago

Reply

Atentai bem, Ministro Gilmar Mendes: pega essa embusteira aí...

Reply

Palavras do Pinóquio Marolinha Pitu 51 da Silva:
“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

Mas como mente nosso presidente!

Átila

Reply

Coronel

A UNE è no Brazil a filial da Universidade Patrice Lumumba em Moscou?

Então já compreendo a razão desse canalha cachaceiro estar dando milhões a fundo perdido. A principal ação da UNE è cursar seus melhores terroristas, como colocar em ação os Circulos Bolivarianos. Comissão de Moradores e Comissão de Trabalhadores. Como atuarem.

Reply

Coronel, estudante da UNE com 25 anos ? Com 21 anos eu já estava formada, pegando no batente , mas esses aí pelo jeito vão levar muitos e muitos anos para se formarem, com essa mamata toda. É o fim da picada.
ms

Reply

Eu não entendo como esta turma da UNE fica anos e anos a fio nos bancos escolares.
Aliás"bancos" mesmo.

ai meu CV.

abraços

Reply

UNE - Pré-vestibular para ser safado na política.

Reply

Não há quem defenda o contribuínte neste país. Só dá mamador de recursos públicos. Todos na mesma bacanal.

Reply

Essa presidente da UNE é a cara dos tempos em que vivemos.
A UNE virou um anexo do PCdoB!
E vocês sabem como essa gente gosta de verbas públicas.
Quem é essa menina? Ganhou a eleição para presidente da UNE porque?
Para ela o governo petista é uma maravilha! Nuncantesnestepaíz...

Reply

Com a palavra GILMAR MENDES. Mostre que ninguem está acima da lei. Hibernaram, ... deixaram rolar corrupção nesses 6 anos, agora são centenas de crimes a serem coibidos. Competência e pulso forte, um câncer de 6 anos é grande a bessa e precisa muito rigor da lei pra ser extirpado. Ao trabalho justiça.

Reply

Claudio,
Talvez tenha ganho a presidência da UNE no teste do sofá.
Ôh! língua. Mas com tanta safadeza com o dinheiro do contribuinte nos dá o direito de pensar qqr coisa.

Reply

Com 21 anos eu era tenente e voava jato...

Reply