Saia justa.

As mulheres dos prefeitos foram admiráveis na sua ironia. Ontem,em vez de gritar "Dilma, Dilma", gritaram "Marisa, Marisa", desafiando a primeira dama para um discurso. A galega, como é chamada pelo marido, começou a bater em retirada, mas foi puxada por Lula para discursar e lascou: "Eu só quero agradecer a presença de vocês aqui. Espero que todas possam aceitar outros convites para participar de grandes reuniões como essa. Muito obrigado". Menos de 15 segundos que entrarão para a história como a primeira manifestação pública de Dona Marisa Letícia em seis anos de reinado.

11 comentários

Jogaram pérolas aos porcos dando o governo pra esses panacas, agora vão ter que pagar mico e aguentar esses ridículos palhaços botocados dando vexames e nos ridicularizando perante o mundo.

Reply

ELLA falou?????????????

Reply

E ELA fala? Jurava que não tinha lingua.....

Reply

Pobre de nós. Atiramos pedra na cruz ou este país tem praga de escravos?

Reply

Coronel,

Que várzea!!!!!

Reply

Coronel

Afinal ela fala!!!! E que eloquente discurso! Maravilha!

Reply

Ler e reler o mico do casal 20 não tem prêço!

Principal palestrante de encontro com mulheres de prefeitos, Marisa Letícia se cala
da Folha de S.Paulo, em Brasília

Anunciada como palestrante principal de uma mesa para discutir parcerias nos direitos de crianças e adolescentes, a primeira-dama, Marisa Letícia, frustrou ontem as mulheres de prefeitos que esperaram mais de quatro horas para ouvi-la. Dona Marisa, como é conhecida, não quis falar.

No lugar dela, revezaram-se ao microfone os ministros Dilma Rousseff (Casa Civil), Paulo Vanucchi (Direitos Humanos) e Patrus Ananias (Desenvolvimento Social e Combate à Fome).

As cerca de 300 primeiras-damas, secretárias e prefeitas presentes ainda insistiram gritando "Marisa, Marisa", em coro, mas, apontando para o relógio, ela se desculpou. Por fim, acabou cedendo e proferiu uma única frase: "Só quero dar os parabéns, agradecer a presença de vocês todas e espero que eu possa convidar vocês mais uma vez para participar desta grande reunião".

Já no encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com prefeitos, realizado também ontem em Brasília, participantes reclamaram de superlotação e de falha na organização.

"Isso aqui é uma esculhambação", reagiu Gilvan Pereira (PSB), prefeito de Saloá (PE). "Tem meio mundo de prefeito perdido, ninguém sabe dizer nada, não adianta ficar aqui", disse antes de liderar um grupo para abandonar o encontro.

As reclamações só aumentavam à medida que a abertura oficial do encontro se aproximava. Para piorar, uma chuva torrencial deixou prefeitos isolados ou encharcados. "Esse evento serve mais para dar sacolinhas", reclamou Omar Leite (PT), prefeito de Itirapina (SP), referindo-se ao material dos programas do governo que era distribuído. Além de folhetos, os prefeitos ganharam também brindes do Banco do Brasil e da Caixa.

Assim como tudo o que a petralhada organiza este mega encontro também só poderia ser resumido numa palavrinha: FIASCO.
Nem bem esquecemos da palhaçada em Belém e já acontece outra.
Este desgoverno é mesmo um circo!

Reply

Seria um grande alívio se o apedeuta fosse como a Marisa. Calado.

Reply

Darwin ficaria maravilhado com a evolução.

Uma anta que fala!!!(com o devido respeito ao simpático quadrúpede pela comparação...)

Reply

Eu acho extrema falta de educação colocar os outros em situações constrangedoras.

Reply

Ouviram o "pronunciamento" da
1ª muda sobre a tendinite do marido? Inacreditavel...

Reply