Quanta mentira!

Está gravado e filmado. Hoje, em Florianópolis, Dilma Rousseff mentiu deslavadamente ao afirmar que não apareceu como candidata à sucessão de Lula no encontro nacional de prefeitos organizado pelo governo. "Eu não abri a boca. Estava simplesmente presente", afirmou.
.................................................................................
Em 11 de fevereiro, todos os jornais publicaram a seguinte notícia:

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, fez um apelo aos prefeitos de todo o país, nesta quarta-feira, para que as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) sejam priorizadas. Em discurso de quase uma hora no Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, a uma plateia mais esvaziada de prefeitos do que na abertura do evento, nesta terça, quando mais de 3.500 pessoas se acotovelavam no local para ouvir o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizer que pode cortar até o batom da Dilma, mas não as obras do PAC, a ministra listou os benefícios do programa, reiterando sua função anticrise por garantir a continuidade de investimentos e ter foco nos desequilíbrios regionais. - Eu peço que cada prefeito dê tratamento prioritário às obras do PAC - afirmou a ministra. Dilma, que deve disputar a Presidência em 2010, e já prepara uma agenda de pré-candidata, também esteve no encontro de prefeitos na terça-feira, acompanhando o presidente Lula, mas não discursou. O encontro desta quarta-feira foi o primeiro teste político da ministra junto aos prefeitos. Dilma sugeriu que em cada municipio onde há um obra do PAC seja criado uma equipe de monitoramento do andamento das obras, e que os prefeitos acelerem a liberação de medidas burocráticas (licenças, por exemplo) e que os turnos de trabalho sejam ampliados para três turnos (manhã, tarde e noite). - Quando acrescentamos obras no PAC cada município está trabalhando para minorar os efeitos da crise financeira. Além disso, o PAC prioriza a mão de obra local - afirmou a ministra. Dilma garantiu aos prefeitos que o governo federal está tomando todas as medidas necessárias para impedir que haja uma interrupção no ciclo de crescimento do país. - Vamos fazer todo esforço para impedir que essa crise não nos atinja da forma como ela está atingindo os países centrais. Temos bancos públicos que vão ter uma ação decisiva. Temos empresas que não foram privatizadas e que têm compromisso com o Brasil de assegurar emprego, renda e crescimento. A ministra concluiu ressaltando que os prefeitos e as prefeitas são os grandes parceiros do país. - Nós precisamos de vocês. O governo federal sabe que sem os municípios não fazemos política de qualidade na área de investimentos sociais - disse a ministra.

17 comentários

Ela já está mostrando sua performance, de bandida, mentirosa, e que faz parte dos asseclas de lula, pois o mesmo não possui assessores, e sim asseclas, com raras exceções

Reply

Prezados,

"Temos empresas que não foram privatizadas e que têm compromisso com o Brasil de assegurar emprego, renda e crescimento"

A guerrilheira deveria ensinar isso para o OBAMA.

Só rindo da ignorancia dos DOIS!

Boolas

Reply

É claro que ela não abriu a boca.
O botox não permitiu. Eu gosto bastante do teu blog.
Mas a cada leitura sinto que o dito popular me apunhala: é dar pérolas a porcos.Com crase, sem crase, perdi até a noção dos acentos. A mediocridade vence. Viva o século XXI. "Viver, simplesmente viver,meu cão vive muito bem."

Reply

Meu Deus! Mudou o cabelo,refez o rosto e um pouco do resto,anda a tiracolo de Lulla de palanque em palanque,desfilando novos figurinos,mas não é campanha.
Então tá.É poste.
E nós acreditamos que é apenas exacerbação da feminilidade;da
vaidade da Dillma.

Deixa de asneira que eu não sou limão.*

Nome Próprio

Reply

Coronel,

E ela continuará a "agendar" reuniões, agora na próxima 3ª feira, será com Serra, Aécio, Requião, Cabral .

" Dilma marcou a reunião com os governadores para a próxima terça-feira (3), no Palácio do Planalto. A conversa ocorre no momento em que a oposição --DEM e PSDB-- questionam na Justiça Eleitoral os atos da ministra e do presidente da República durante o encontro nacional dos prefeitos e prefeitas, realizado nos últimos dias 10 e 11 em Brasília. "

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u510510.shtml

Reply

Quem mente mais a discipula ou o professor?

Aposto que a discípula ultapassará em muito o professor...

Reply

Se você não acreditar no que um(a) canalha esquerdiota diz estará 99.99% certo.

Reply

Agenda de Dilma

27.02

Viagem a Santa Catarina (Comitiva do Sr. Presidente da República)

Coloque no seu Bookmark ou Favoritos

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/casa_civil/ministro/agenda/index_html/27-2-2009/

Vamos cobrar a divulgação TEMPESTIVA disso.

Coronel, sugiro a exposição diária disto junto com esta:

Agenda do Apedeuta 27.02.2009

Coloque no seu Bookmark
http://www.info.planalto.gov.br/exec/inf_agendahoje.cfm

Marcação cerrada gente.
Essa turma é cínica demais e vão transgredir a lei o quanto puderem.

Reply

CHISTE, disse:

Gastou-se, ops!!! queimou-se uma grana alta para ficar de boca calada

Reply

Tática petralha amplamente reconhecida e sempre negam o fato de pé-junto à primeira vista.

Depois, diante das provas irrefutáveis, aparecem com as excludentes que, para os auto-intitulados de esquerdas, são verdadeiras permissões para até matar.

Reply

Alguém se surpreende?

Esperavam integridade e honestidade de bandido????

Eu não!

Reply

Não adianta, não vai adiantar nada. Em qualquer pendenga na Justiça, ganhará sempre o desgoverno do Foro de São Paulo e seus apaniguados. Como vimos ocorrer até agora, DE FORMA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA.

Repito, então, aquilo que tenho dito a mim mesmo e a todos os que ainda têm alguma veleidade democrática "nesçepaíz": DEMOCRACIA BRASILEIRA: JÁ SE FORAM OS DEDOS; FICARAM OS ANÉIS, MAS ATÉ QUANDO?

Reply

Só há uma solução para este triste país: lockout.

Reply

Tá Coronel, mas o que se pode fazer de prático, de ação.
Contra mentira ,mostrem a VERDADE, apresentem a contra prova.A oposição precisa pegar estes ganchos e desconstruí-los.No horário permitido aso partidos, mostrar na TV as MENTIRAS e as falas no dia seguinte , onde eles dizem que NÃO disseram.É preciso AÇÃO.Dora

Reply

Amigos,
O Brasil requer mudanças. Precisaremos de muita força, união e coragem para reverter este quadro assustador ligado à corrupção, ausência de valores morais e éticos, nos usos e costumes da política nacional.

Não se trata aqui de discurso moralista. Trata-se, isto sim, do resgate da cidadania significando com isto, retirar o Brasil das mãos daqueles que confundem o público com o privado, como se donos fossem do país; significa devolver-nos a dignidade, a crença na honestidade e no mérito, no desenvolvimento do país e, com isso, restituir-nos a esperança no futuro.

Este governo vem adulando os mais ricos, a verdadeira elite, oferecendo-lhes vantagens e benesses como "nunca na história deste país". E aos mais pobres, compra-os com a esmola, gerando um vínculo perverso de dependência e clientelismo sem proporcionar melhoria alguma no índice de desenvolvimento humano, que poderia ter sido obtido com maiores e melhores investimentos nos campos da educação, saúde e infra-estrutura durante esses tantos anos seguidos de bonança internacional que ora se esgota.

A classe média, espremida e atacada em sua dignidade, assiste a tudo impotente, sem conseguir fazer frente à impunidade e aos desmandos dos oportunistas.

Ajude a mudar esta realidade. Vamos reagir começando um movimento aqui pela Internet, que é o recurso de que dispomos hoje graças à tecnologia. Assine esta petição, clicando no link abaixo, e repasse a todos de sua lista.
Desde já o grupo 'Por um Brasil melhor' agradece.

http://www.PetitionOnline.com/16x84/

Reply

Dora,

No país dos petralhas não existem justiça e, muito menos, oposição. É tudo "só prá constar".

Reply

A mentira faz parte do DNA desta gente!

Reply