José Dirceu tem casa penhorada.

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a penhora de imóvel do chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, o guerrilheiro, seqüestrador e terrorista anistiado, além de ex-deputado cassado, José Dirceu, por causa de uma dívida judicial. O réu foi condenado, em segunda instância, a pagar custas processuais de ação popular que moveu -e perdeu- contra o governo Quércia (1987-1990). Com o fim da ação, o atual blogueiro e lobista José Dirceu foi condenado a arcar com os honorários de um perito contratado no caso. Em valores atualizados, deve cerca de R$ 120 mil ao perito. O advogado do ex-ministro rejeita esse valor. O perito em questão foi um dos elementos usados pela Justiça para apurar a denúncia de Dirceu, então deputado estadual. Ele questionava judicialmente uma compra de caminhões pelo governo do Estado. Leia mais aqui.

7 comentários

Coronel,

Mas comunista com patrimônio. Como pode existir idiotas que acreditam nessa ratatulha.

Reply

Eu...eu...eu
O zd ...

Reply

Ô meo...entra pro MST.

kkkkkkkkkkkkkkk

Reply

CONGRESSO NACIONAL
Processos judiciais que demoram tanto é imoral, ofende a cidadania e não atende aos interesses da sociedade em geral e do invidiuo em particular.
Vcs precisam mudar a legislação processual brasileira.
Trabalhem!
Nomeiem comissão (sem ônus e com tempo determinado para executar o serviço) para EXTINGUIR DO ORDENAMENTO JURIDICO leis derrogadas, inoquas e atravancadoras do andamento natural. ACABEM com recursos procrastinatorio abusivos.

Povo: vcs lembram de casos hilarios na justiça? Eu lembro de uma discussão que mostrou na TV sobre um bode que tinha comido alfaces de um chacareiro!

Reply

eh verdade, comuna com patrimonio...

so a patuleia eh que nao pode ter patrimonio num regime comunista...

a elite comuna toda pode...

Reply

Coronel

Como ele è um petralha esquerdopata bolchevique, não tem uma casa popular com 40 m2?

Reply

"O objeto de penhor, aliás, foi assaltado em novembro de 2005, quando uma dupla criminosa arrombou o imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência lavrado na delegacia de Vinhedo, foram furtadas "uma TV de plasma de grande porte", "charutos importados" e "guloseimas finas". Também houve leve depredação: os criminosos beberam uísque importado e fumaram charutos do ex-ministro em seu próprio quarto." (Folha de SP)

Entendi. Os marginais saudosos do stalinismo procuravam um automóvel Lada, uma tv a válvula, cigarros sem filtro e vodka "Illich". Como não havia nada disso levaram tv de plasma, charutos, whisky e guloseimas finas, mesmo.

Reply