PSDB também aciona Lula e Dilma.

O PSDB vai ingressar com ação na Justiça Eleitoral contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) por propaganda eleitoral antecipada, a exemplo do que também será feito pelo DEM na próxima semana. Irritada com o que chama de "campanha eleitoral feita com dinheiro público", a cúpula dos tucanos analisa se vai aderir à ação dos Democratas ou se apresentará outro processo, em separado, questionando no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o encontro de Lula e Dilma com prefeitos, realizado em Brasília. Leia aqui.

8 comentários

Comissão de parlamentares foram visitar Batistti. Acharam que ele está triste.
Ô dó. Acho que está sentindo cheiro de batata assando.
Ado...ado...ado
Cada um no seu quadrado.
O "quadrado" (sem janelas) de Batistti é la na Italia.

Reply

Coronel

Só fogo de vista! Quem não os conheça, que os compre! Palhaçada mesmo! Se quisessem mesmo, teriam colocado uma liminar e impediam essa reunião com os prefeitos alegando que seria propaganda eleitoral com os dinheiros publicos.

No entanto, a inteligência deles não viu isso? Só agora? Querem enganar quem?

Palhaçada!

Reply

As provas abundam:

12/02/2009 - 09h47
Painel da Folha: Auxiliar de Dilma na Casa Civil é deslocado para cuidar de pré-campanha

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u502795.shtml

Reply

Em 2006 foi a mesma coisa e ninguém fez nada! Já ninguém pode mais com a ditadura comunopetista, essa é a grande verdade! Só temos um poder no país, e ele pode tudo! Os "anos di mierda" vieram mesmo para ficar.

Reply

Vamos apoiar e dar a decisão.Antes tarde que nunca. Dora

Reply

Coronel

"Guerra por comissões trava o Congresso

Disputa acirrada no Senado paralisa o plenário e ameaça adiar votações para depois do Carnaval. Na Câmara, indefinição fica por conta do racha entre tucanos.

(...)

Senadores ouvidos pelo Congresso em Foco avaliam que o grupo de Sarney prometeu mais cargos do que poderia entregar e apostou todas as fichas na manutenção do bloco que elegeu o ex-presidente da República. Entretanto, de lá pra cá, o que se viu foi o DEM mudar de direção rumo ao PT e ao PSDB na escolha das comissões."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/DetEspeciais.aspx?id=26483

Reply

Lula repete a campanha de 2006, quando saiu candidato bem antes do prazo, zombando da legislação eleitoral. Ninguém deu um pio sequer contra. Hoje, infelizmente, só existe um poder no país, que é gerido pelo Foro de São Paulo. E ele é absoluto.

Da democracia brasileira, já se foram os dedos. Ficarão os anéis?

Reply

Esse PSDB demorou muito reagir,coisa de tucanos..só ficam no muro, COVARDES!

Reply