PAC tamanho família.

Entre os mais de 3.000 prefeitos presentes em Brasília, ontem, um teve a especial deferência de ser recebido em audiência pelo presidente Lula. O prefeito de São José, Santa Catarina, Djalma Berger(PSB), onde a filha do presidente, Lurian Cordeiro Lula da Silva Sato, é a secretária de Ação Social. A nomeação dá assim os primeiros resultados e espera-se um PAC tamanho família para a simpática cidade da Grande Florianópolis. O sortudo prefeito Djalma é o que está ao lado de Lurian e os demais são colegas de secretariado da filha do presidente.

13 comentários

Coronel

A devassidão tomou conta dos 3 Poderes.

"(...)

Pois é. Mas, em nosso país, o poder responsável pela fiscalização do cumprimento das leis pouco está se lixando para isso. Juízes acusados de todos os tipos de crimes continuam recebendo salários, são aposentados com régios pagamentos mensais ou (pasmem) mantidos na ativa exercendo suas funções normalmente (mesmo sob suspeição) e, ainda por cima, promovidos.

A juíza Ângela Catão, da 11ª Vara Federal de Belo Horizonte, está sob suspeita ao ser investigada por sua participação numa quadrilha que era responsável por desvios no Fundo de Participação dos Municípios. Num rombo (ou roubo) que lesou a nação em mais de duzentos milhões de reais. (Leia Aqui)

A meritíssima investigada será alçada a egrégia categoria de desembargadora. Recebendo ainda mais e tendo direito a uma aposentadoria maior ainda. O mais inacreditável em tudo isso; é que apesar das normas do Poder Judiciário exigirem que a aprovação da promoção seja baseada na escolha de dois terços do colegiado da Corte Especial do TRF da 1ª Região, tradicionalmente o critério da antiguidade é o referendado para essas promoções. E a aprovação da juíza tenderá a ser automática e sem qualquer problema."

(...)

"Em tese; qualquer decisão que foi tomada por essa juíza (e por qualquer outro condenado por crimes) pode ser revista caso ela venha a ser condenada finalmente. Afinal de contas, quem pode garantir que as sentenças proferidas em todos os processos julgados por ela não tenham sido compradas?"

(...)

"Assim como o juiz Lalau, que goza de toda a fortuna que roubou impunemente, sob uma pseudo condenação desfrutada numa mansão paga pelo fruto de seus crimes; nosso país continua a oferecer o “mais do mesmo” a um povo cansado de ser aviltado e de ver os poderosos se fartarem com as entranhas da nação e saírem totalmente impunes de seus crimes."

(...)

"Tal nível de desmandos e de coisas inacreditáveis; nos revertem a um certo verão há quarenta e cinco anos, quando os tanques tomaram as ruas e o clamor das botas e das armas calou as vozes de milhares de cidadãos.


Ao compararmos os acontecimentos vividos hoje, com aqueles anos pré-golpe militar; podemos perceber, com toda clareza, que todo o acontecido que acabou causando o golpe militar não é absolutamente nada frente ao que vemos atualmente. Resta-nos saber, se nossas forças armadas ainda estarão dispostas a mergulhar as mãos nessa sujeirada toda ou se apenas irão se contentar em observar impassíveis a verdadeira palhaçada em que nossa nação mergulhou. Contentando-se apenas em angariar aumentos de salários e regalias para o oficialato. O mais triste de tudo é perceber que grande parte da população já anseia por uma retomada do militarismo e está tão descrente e desesperançada com a democracia e com os abusos e absurdos que se sucedem; que sentem-se propensos até a aceitar um regime ditatorial.

Sinceramente? Isso é desesperador.

Pense nisso."

http://www.visaopanoramica.com/2009/02/10/juizes-promocoes-e-o-mesmo-de-sempre/

Reply

Que espanto!

Lilyanne

Reply

Filoxera amigo:

Quando a multidão (por enquanto, o Coronel, você e eu) se der conta que reuniôes como esta não passam de desperdício governamental financiado por ela mesmo, pode ser que haja uma reação, pelas armas como você quer, ou pelo voto como quer o Coronel.

Hereticus

Reply

Prezado Coronel,

A PANCA do Imbecil, é de dar enjôo.

Boolas

Pobre babacolândia!

Reply

Aí Filoxera,

o Serrão publicou hoje o meu 'presentinho de ontem'.

O mesmo link. Bom. Muito bom.

http://alertatotal.blogspot.com/2009/02/o-barack-e-bem-mais-embaixo.html

PS:
OFF

Um 'presente' para os colegas:

http://rapidshare.com/files/146071145/Daniel_Estulin_-A_Verdadeira_Historia_do_Clube_BILDERBERG.rar

Abraço.

9 de Fevereiro de 2009 15:34

;)

Reply

Coronel:
Como têm gente maldosa. Já ouvi comentários de que o caixão do L 51quando elle partir, em definitivo é claro, deve ser cheio de furinhos, para os vermes poderem vomitar. Abraço.

Reply

Ooops. Já ia deletar meu comentário, envergonhado, mas...

postado por Alerta Total de Jorge Serrão às 05:26 em 09/02/2009
.
Commentário
.
Boa leitura e até a próxima,
Aragorn
3:29 AM
_________
Realmente fomos mais rápido no gatilho. ;)

Reply

Lula é o verdadeiro PACMAN, devora tudo que vem pela frente!

Espero que sobre alguma coisa quando ele largar a rapadura.

Gino/SP

Reply

o sujeito que viaja centenas de quilômetros para posar ao lado de pau dagua mentiroso deve ser da mesma laia ou sofrer de baixa estima.

eu eim

trecheiro

Reply

ESSE PREFEITO É MUITO DO ESPERTO, NADA DE SORTUDO.

Reply

Amigo Hereticus

A única diferença entre mim e o Coronel, è que ele acredita na Democracia civil e eu na Democracia militar.

A Democracia civil, esta que vivemos e vivenciamos diariamente, è uma merrdddaa! Olha só o que collor, sarney, FHC e lula fizeram do Brasil!

Ainda hoje coloco aqui coisas lindas que esses bolcheviques traidores fizeram.

A Democracia militar, por outro lado, engrandeceu o Brasil. Só teve um defeito: prendeu e não matou os bolcheviques que agora nos governam, que saqueiam os cofres da Nação. Prendeu, deu cama, roupa lava e comida aos bolcheviques! E agora recebem indenizações vultosas. Foi um erro! Tem de ser corrigido!

Então como não exigir a volta dos militares?

E amigo Coronel, não sou eu que o digo, mas Churchill.

"A democracia é o pior regime, exceto todos os outros."

Winston Churchill (1874-1965), primeiro-ministro inglês

Logo, entre nós, um está errado e não sou eu. Ora se todos regimes não prestam, porque não pedir o regime o militar?

Veja em Cuba! Ninguém se queixa e os nossos bolcheviques aplaudem!

Fui buscar essa frase ao livro "O Chefe" de Ivo Parreia, que permite o download gratis.

http://www.escandalodomensalao.com.br./o-chefe/capitulo/1/index.html

Reply

Coronel

Collor, Sarney e Jarbas Passarinho ou grande Passarão, são aqueles politicos que na nossa Historia ficarão conhecidos como traidores. E FHC, elogiando e beijando a bunda e tudo mais de Fidel de Castro. Outro traidor e, está ligado ao Clube de Bilderberg. Não admira!

"A interferência americana e a submissão brasileira

No transcorrer do ano de 1990, durante o governo de Fernando Collor de Mello, foi adotada uma política de neoliberalismo, quando a Amazônia deixou de ter a prioridade que era mantida nos governos militares, desde a década de 1970. Essa falta de atenção persiste até os dias de hoje, como pode ser comprovada pela falta da presença do governo federal e a adoção de políticas desatentas em relação à região, nos governos federais das últimas décadas. Ainda, em 1990, o presidente americano, George Bush, o pai do atual, por carta endereçada ao presidente do Brasil, exigiu a demarcação da área dos índios Ianomâmis, assim como, fosse tapado o poço destinado a futuras experiências nucleares na Serra do Cachimbo. Esse buraco que era destinado ao começo das experiências nucleares subterrâneas, em cumprimento ao Projeto Nuclear Brasileiro, já existia desde o início do governo de José Sarney, ou melhor, desde os governos militares. Consta que este presidente, Sarney, foi quem mandou tapá-lo e que Collor de Mello apenas fez a publicidade como o tapa-buraco, com foto e tudo, nos veículos de comunicação. Como resultado dessas intromissões americanas, em 1991, baseado na Portaria 580 de 15 de novembro do mesmo ano, do então Ministro da Justiça Jarbas Passarinho, a despeito das opiniões do Conselho de Segurança Nacional, dos Ministros Militares e dos Governos da Região Amazônica, Collor criou a área destinada aos indígenas Ianomâmis."
(...)

http://www.roraimaemfoco.com/site/content/view/1031/45/

============================

"Discurso do presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, na solenidade de inauguração da subestação de Boa Vista com energia da Linha De Transmissão Brasil-Venezuela. Boa Vista, 13 de agosto de 2001.

Meu caro amigo e companheiro Hugo Chávez, que não sei se é só Presidente da Venezuela ou se já começou a incorporar Roraima, tantas foram as palavras de emoção ditas pelo Governador e replicadas por ele, mas, realmente, é uma satisfação para todos nós, brasileiros, recebê-lo aqui, mais uma vez.

Há pouco, disse, na Venezuela, que me sentia feliz, por ser, talvez, o Presidente brasileiro que mais tenha visitado a Venezuela. Creio que estive na Venezuela, depois de Presidente, umas cinco vezes. Mas o Presidente Hugo Chávez veio ao Brasil mais do que eu fui à Venezuela. De modo que estamos, realmente, muito contentes com a sua presença aqui.
(...)
E, muito especialmente, a Prefeita.
Hoje, de manhã, Dona Tereza Jucá, estávamos lá, na Venezuela, e era aniversário do Fidel Castro. Ele fazia 75 anos. Uma idade bonita. Ele disse que espera que, agora, com os novos cálculos de longevidade, chegue a 120. Eu até o desafiei a que fosse comigo e com o Presidente Hugo Chávez. Nós tínhamos uma promessa de que, no dia em que o Brasil fizer a ponte, junto com a Venezuela, no Orinoco, que vamos fazer, que nós dois vamos atravessar a nado o Orinoco. E convidei o Fidel Castro, que é mais apropriado para essas façanhas "maotsetunguianas". Mas, hoje, ele faz 75 anos."

http://ftp.unb.br/pub/UNB/ipr/rel/discpr/2001/3405.pdf

Reply

Retrato da REPUBLICA PROSTITUTA!

Reply