Hoje, Dilma Rousseff voltou a falar como um coronel de estância e declarou: "o PAC começou como uma vaquinha magra. Mas a vaquinha foi engordando e a cada dia (o PAC) passou a ter mais projetos, fazendo licitações e dando início às obras. Está ficando uma vaquinha bem gordinha, fazendo a transição para uma vaca de raça de primeira linha."
.................................................................................Quando Lula e Dilma resolveram fazer o PAC, a primeira constatação foi de que não havia dinheiro para algo tão pomposo. Aí o Lula disse para a Dilma: "E se a gente fizé uma vaquinha?" Dilma respondeu: " Lula, você é um gênio!" Chamaram as empresas privadas, as empresas públicas, os governos de estados, os grandes municípios, os bancos estatais, as multinacionais, os ministérios e mais o orçamento geral da União e fizeram uma arrecadação coletiva de todo o dinheiro que o Brasil poderia investir em obras nos próximos anos. E assim fez-se o PAC, com recursos de várias fontes com um único objetivo: eleger a Dilma. Na verdade, o PAC é somente uma grande "vaquinha", esta mesma que a candidata citou no discurso de hoje.
17 comentários
Sim, está indo de vento em poupa o Plano de Assalto aos Cofres e vaquinha deles está muito gorda mesmo.
ReplyConcordo, eh uma VACA!
ReplyMuuuuuuuuuu
ReplyEssa vaca ainda vai sofrer da sindrome da vaca louca; ou será que já não está sofrendo.
ReplySe estiver, só tem um jeito: abate e enterra debaixo de um caminhão de cal.
Coronel
ReplyOff topic
Olha isso(fonte: site Alerta Total)
"O que vemos no dia a dia?
O governo decreta a entrega de parte do território nacional, questão decidida em Genebra, em 1981 pelo CIMI e mais 7 ongs européias “decretando” que Amazônia seria patrimônio da humanidade e não dos países que “pretensamente e por meras circunstâncias” detinham aquele território como parte de suas nações. CIMI e ongs associadas, “missionários” a serviço dos controladores financeiros do planeta, dispõem de recursos suficientes para afirmar o que consta da ata daquela reunião em 1981:
“É nosso dever garantir a preservação do território da Amazônia e de seus habitantes aborígenes, PARA SEU DESFRUTE PELAS GRANDES CIVILIZAÇÕES EUROPÉIAS, cujas áreas naturais estejam reduzidas a um limite crítico”.
Numa das diretrizes daquela reunião, os onguistas decidiram que era necessário afastar os militares da área. Em suas entrevistas recentes, o General Heleno comentou que o desmonte das Forças Armadas brasileiras havia começado há 30 anos. As datas coincidem. E toda a mídia comandada pelo CFR omitiu aquele avanço sobre o território nacional, como omitiu a existência do Foro de São Paulo, como omite tudo quanto não seja a propaganda ideológica do atual governo. O Príncipe herdeiro do trono inglês está chegando para sacramentar a internacionalização da Amazônia "para desfrute pelas grandes civilizações européias". A imprensa publica a visita, mas omite os reais negócios secretos implícitos.
Como também omite o que o ABC, jornal paraguaio, publicou ontem:
“O governo brasileiro solicitou ao Paraguai para não negociar Itaipu através da imprensa. (...) Na reunião entre Lugo e Lula no encontro do Foro Social Mundial em Belém, ambos concordaram em manter a negociação fora do alcance da imprensa. Ou seja, vamos entregar Itaipu para vocês... mas a negociação fica em segredo, somente entre nós.
A notícia do ABC fala também que “importantes organizações sociais do Brasil já estão pressionando a favor do Paraguai”. As importantes organizações podem ser identificadas como MST, PT e toda a cambada que, a partir do governo descaracterizam o Brasil como nação soberana, bem a gosto do Cimi e dos controladores americanos e das “grandes civilizações européias”.
Estamos aceitando voluntários para um trabalho de inteligência: encontrar a saída do labirinto em que estamos metidos. Queremos interagir seriamente com os luminares intelectuais desta nação desinformada porque ainda acreditamos num resquício de humanidade e lucidez, ainda acreditamos que haja vontade e empenho nesta busca.
O que pode frutificar numa ação contra o tempo, contra a força brutal?. Mãos à obra! Vamos experimentar como tarefa e objetivo, tocar em cada pedra, para encontrar a saída a saída deste labirinto.
Leia também: Ordens Superiores!
Arlindo Montenegro é Apicultor. "
A exemplo do Fome Zero, o PAC não existe. É o PAC Zero, apenas mais um empulhação com que o desgoverno do Foro de São Paulo enrola o país dos trouxas!
ReplyCoronel
ReplyHoje o cachaceiro, já bem bebido, disse que até final de 2010 vão fazer 1 milhão de casas para os mais necessitados!
1 milhão de casas? Mas isso è só assim? Clica os dedos, e voilá, nascem as casinhas? Os terrenos, os projetos, os concursos, os trabalhadores, o material, o dinheiro, isso tudo? Como è?
Grande louco!
Quanto à vaquinha eu diria que è uma vaca bem gorda, uma puta de uma vaca bem gorda e sem vergonha alguma. Estou falando do PAC, evidentemente!
Coronel
ReplyOs senhores governantes de todos os níveis de governo também vão ter aumento-reajuste de 5,92%?
O Plano de Saúde que tenho aumentou quase 9% e em reais o valor é superior ao dos 5,92%.
Posso deixar de pagar os outros aumentos tipo luz, água, fone etc etc?
Off topic: pois não é que os astrônomos chineses descobriram um novo cometa e deram a ele o nome de ...
ReplyLulin ?
E Lulin há no Brasil. Ele será visto período de 23 a 27 deste mês.
Ou seja, o petismo finalmente conseguiu chegar ao espaço !
Coronel
ReplyVeja o que os traidores Collor de Melo e Jarbas Pasarinho fizeram ao Brasil com a "criação" da "República Socialista Ianomâmi", cujo "Governo da República Socialista Ianomâmi" com "parlamento" composto de 18 FDP, emitem passaportes da "Nação Ianomâmi".
"(...)
"Apesar disso, o Presidente da República da época, recebendo pressão dos E.U.A., conforme foi noticiado, determinou a demarcação do imenso território de 94000 km2 e, para cúmulo, deu a denominação de "nação", como se fosse possível haver outra nação dentro da Nação Brasileira.
Esse ato, que afronta a soberania nacional, atendeu aos interessados na internacionalização da Amazônia, que agora podem clamar pela libertação do "povo dominado e espoliado" pelo BRASIL.
Já existem fatos concretos que demonstram claramente que tudo foi obra de bem montada manobra internacional visando ao futuro desmembramento da nossa Amazônia. A revista "A Defesa Nacional", em seu número do 2o trimestre de 1996, publica interessante artigo de autoria de Gilberto Paim sob o título "Sobre a República Socialista Ianomâmi", no qual comenta:
"Há algum tempo, encontram-se em discussão específicos da situação de algumas populações indígenas na região Norte. Examina-se, em particular, a questão das vastas extensões oficialmente definidas como terras indígenas, em favor de grupamentos ianomâmis, nas reservas para eles deferidas no Amazonas e em Roraima".
Podemos considerar ridículo o chamado "Governo da República Socialista Ianomâmi", formado no exterior, que tem como presidente um cidadão americano, Mr. Charles Dunbar, nascido em Conneticut e "naturalizado" ianomâmi. O vice-presidente é alemão, e os ministros pertencem a várias nacionalidades. Faz parte do governo um índio, Akatoa, supostamente de origem ianomâmi. Para completar o ridículo, a República Socialista Ianomâmi tem um "parlamento" composto de 18 membros. Não obstante seus aspectos risíveis, o Brasil não pode ficar indiferente a iniciativas como a dessa República que tem um governo no exílio.
Para completar a farsa, esse governo até emite passaporte. O Governador Neudo Ribeiro Campos, de Roraima, em outubro de 1996, durante o III Encontro Nacional de estudos Estratégicos, realizado no Rio de Janeiro, mostrou um passaporte expedido pela "Nação Ianomâmi", demonstrando claramente que pretendem fazer com que o governo dessa "nação" se apresente como um fato real, com vida própria.
Podemos afirmar que nada tem de ridículo a criação desse "governo exilado", pois tudo demonstra que está dentro de manobra internacional, muito bem planejada e em plena execução, visando a conseguir, ou pelo menos, a tentar apossar-se dos 94.000 km2, em território brasileiro, ao qual somam-se outros 83.000 km2 na Venezuela, totalizando 177.000 km2, pois, conforme preconizam os "verdes", deve ser mantida a unidade territorial indígena, e tudo seria facilitado pela inexistência de linha divisória perfeitamente demarcada na região.
(...)
http://www.probrasil.hpg.com.br/repiano.htm
Eu diria ser uma vaca cujo recall e rebuild foram recentemente concluidos e que se arvora de ser mãe de não sei o que...
ReplyLULA DE SAIAS
ReplyA cada dia que passa Dilma fala mais parecido com o estilo lulesco.
Metáforas rasteiras, coisas que eles acham que serão compreendidas pelo povaréu das bolsas-voto.
Penso, até, que o assessor direto de Dilma é Lula. Ele elegerá, talvez, Dilma, e depois ficará por trás (sem segundas intenções).
Quem vai acabar não gostando disso tudo é D. Calada I.
É muita vaca pro meu caminhãozinho.
ReplyBrasil pode financiar exportações de vizinhos
Replyhttp://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?&tit=Governo+quer+apoiar+exportador&dtmateria=12/02/2009&codmateria=5414008&codcategoria=89&tp=132836738
O Brasil está phodendo muito mesmo.
O desempregado deve estar querendo saber até quando o governo vai continuar achando que pode abraçar o mundo.
Esse governo errante adotou o estilo monárquico daqueles bem ruinzinhos de trombetear soluções e ver o que acontece.
90% de todos os anúncios do governo apedeuta não se fazem acompanhar de cronograma líquido e certo, devidamente encaminhado e livre de óbices.
Essa mania de cacarejar 100 e entregar 10 devia render o impeachment do presidente.
Hora de acionar o STF e fazer cessar essa campanha antecipada.
Hora de fazer valer a CF.
Pois eh...nada melhor para o "boi" do DOPS do que uma vaca.
ReplySó poder ser louca...
ReplyEssa vaca vai pro brejo
Reply