O mais covarde.

Precisou FHC, no mesmo dia em que defendeu a legalização da maconha, falar contra a campanha eleitoral aberta e escancarada que Lula está realizando há meses, totalmente contra a lei, com uso da máquina pública. Antes dele, nenhum tucano teve o peito de fazer qualquer observação, em qualquer tribuna. O PSDB é o partido mais covarde da história do Brasil.

21 comentários

Mangabeira Unger, antes de virar a casaca(Será que virou mesmo?), já dizia que o PT e o PSDB são duas cabeças da mesma serpente...

Reply

O Aécio está com pressa...
Se perder nas prévias desce do muro para o lado do PMDB/PT!

Reply

Coronel,]

Será que FHC "puxou um fuminho" para criar coragem e criticar LULA ???


COP

Reply

São pra lá de covardes.
Esse partido já era. Tem que fazer uma limpeza, e rápido.

O tal lider no senado, o amazonense - nem me lembro o nome - é uma piada.

Lilyanne

Reply

Coronel

Se Fernando Henrique não berra, essa turma de "homens probos" são capazes de brigar para se candidatarem à vice de Dilma.

Nome Próprio

Reply

Existe alguém que não seja um alienado em política que ainda confia em FHC? Sei não.

Reply

Coronel

Ele quer liberação da maconha, pois fuma e sua família também? È para ficarem acima da lei?

Reply

O Sr. FHC não precisa falar contra a desavergonhada postura de Lula e Dilma, fazendo campanha com nosso dinheiro. Os blogs e os comentaristas têm falado insistentemente sobre isso, o que FHC tem que fazer é agir, ele e seus pares que não fazem oposição nenhuma e assistem tudo com cara de paisagem. O dever da oposição é trabalhar contra essa corrupção pestista, mas parece que eles participam e apoiam tudo. E o TSE então dá apoio legal. Todos uns canalhas traidores da Pátria.

Reply

Palavras do Boca Mole:
"Eu não estou aqui para ver o PT se arrebentar. O Brasil precisa de partidos que tenham uma certa história, e o PT tem."
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente
2005

Todos politicos são a mesma M-E-R-D-A!

Guga

Reply

A enquete sobre o governo lula no site do PSDB é ridícula. As opções sobre o que há de pior do desgoverno lula são ridículas.

Nada de opção como: comunista, lesa pátria, aparelhamento, subversão.

Reply

Concordo.Dora

Reply

CORRUPTOS NÃO TEM
MORAL PARA SE MANIFESTAR...O QUE É MAIS GRAVE É O SILÊNCIO DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.O PRESIDENTE DO TSE É QUE NEM O LULA: NÃO SEI, NÃO VI...POBRE DA PÁTRIA; TEM QUE VER, OUVIR E VER TODA ESTA SAFADEZA.

Reply

FHC, como tantos outros, acabam enrolados sempre que tocam no assunto 'drogas'.

A diferenciação para efeito de determinação de pena entre aquele que porta pequena quantidade 'inequívocamente' para o próprio 'consumo' daqueles que distribuem, com vistas a impor-lhes tratamento psico-medicamentoso, preservar vagas no sistema penitenciário para elementos de maior potencial ofensivo a sociedade e, de quebra, rearrumar as estatísticas, só faz sentido no discurso entre quatro paredes.

Na prática, como diriam, policiais, médicos, psicólogos, juízes, pais e mães, maridos e esposas é, em outra acepção, quebrar a espinha dorsal da força moral do Estado na manutenção do equilíbrio social.

A raíz da questão drogas, no Brasil, ainda é a corrupção e quem é corrupto o será a troco de dinheiro seja ele oriundo do tráfico de drogas ou de qualquer outra coisa.

Quando o topo da pirâmide do poder no país se livrar do mal exemplo em vigor, todo o substrato das camadas de baixo da pirâmide sofrem as consequências do poder moralizante de expurgar os maus e aí sim, falamos do novo projeto em si.

A droga é uma fuga da realidade para a qual o acúmulo dessa dispersão cognitiva vem, em tempo e hora certa, cobrar uma conta pesada através de dramas conscienciais terríveis decorrentes dos atos praticados e das omissões trágicas.

A droga, nem por 'recreação', produz o efeito de tornar melhor o cidadão, ao contrário, mesmo que ela fosse aceita e liberada, a endemia de lesões morais, muitas vezes irreversíveis, apontaria rapidamente para o recrudescimento dos costumes aberrativos, como se já não os houvesse em demasia, e tudo aquilo que a droga não pudesse oferecer, o drogado e a sociedade em dissolução haveria de 'inventar' para saciar a sanha de felicidade que, com certeza absoluta', não se encontram na satisfação dos sentidos da carne meramente.

Antes de proporem a vitória do crime organizado nossos políticos deveriam exigir que o governo governasse para honrar o nosso voto.

É muito simples. Basta suarem a camisa e fazerem valer os seus salários, para nós também, que os mantemos com o nosso suor diário sem a opção de engabelar.

Reply

O Lullático e o PT aparelharam tudo. Todos comem nas mãos destes nefastos. O posição é ficção no Brasil de hoje.

Reply

Mentes Perversas
http://montenegroviverdenovo.blogspot.com/2009/02/mentes-perversas_12.html
Postado por Montenegro 12.02.09

Reply

Coronel

Afirma-se que há o fumante passivo no caso de cigarro de tabaco que ccorrem os mesmos riscos do fumante oficial.
No caso da maconha, o que acontece om o fumante passivo?
Se os fumantes de tabaco não deveriam poluir o que não podem limpar - o oxigêncio puro de que todo ser vivo animal precisa -por que permitir que o fumante de maconha polua o ar?
Por que obrigar todos a fumar maconha? Sim porque não pense que essa turma vai repeitar o maconhódromo....

Reply

É O PARTIDO DOS MAIORES BUNDÕES JÁ
PRODUZIDOS EM "BANÂNIA" A TERRA DA
BANDALHEIRA INSTITUCIONALIZADA.

ABRAÇOS.

Reply

iiiih,estou começando a achar que FHC é da turma do Gabeira Goiabeira que da mata surgiu.

Reply

EU QUERO MAIS É QUE O DEM E O PSDBOSTA TOMEM NO .´ PARECEM ATÉ UM BANDO DE MENINOS AGRUPADOS E AMEDRONTADOS... BELA BOSTA DE OPOSIÇÃO ESSA NOSSA.
INFELIZMENTE É O QUE TEMOS, VAMOS EM FRENTE!

SELVA

Reply

E ainda ver um vigarista,pilantra,canalha,agente do mal... e comprado pelo governo durante muito tempo...falar que o governo não está tão assim, que o governo não está tão assado... que é esse Mino Carta, ora poorra! Vá para o inferno Mino! Vc, sua bosta de redação, esse seu jornal de limpar traseiro, vá para o inferno! Vigarista de uma medonha sem vergonha, isso sim é o que vc é.
Prefiro esse espaço e tantos outros que confio, do que o seu, Mino Minino Carta é um Mimo?

Reply

Coronel,

Vou dormir que depois de umas caninhas marolinhas -que nem a do nosso presimente Luís Ignorácio das Pinga da Silva- espero não ter pesadelos com Jason e sua Sexta-feira 13.

Reply