Medicina cubana

Do Clarin:

Que Ernesto "Che" Guevara é um emblema da revolução cubana. não se discute. No entanto, parece que a figura de "Che" na ilha tem algumas arestas polêmicas que, pelo menos, não suscitam a adesão absoluta de todos os cubanos. Isso é o que se conclui do que falou o atual presidente do regime, Raúl Castro, a vários membros da comitiva que acompanhou Cristina Kirchner em sua última visita á Havana. " A Ernesto, como guerrilheiro, não há quem o discuta. Porém, como médico, eu não deixava aplicar uma injeção por ele", confessou o irmão de Fidel ante a delegação argentina, que ouvia com assombro suas anedotas sobre um dos argentinos mais famosos.
..................................................................................
"Che" era formado pela "qualificada" escola de medicina de Cuba, para onde o PT e o MST estão enviando jovens de todo o Brasil. Ao que tudo indica, sairão de lá mais guerrilheiros do que médicos.

17 comentários

O programa FX-2, de reaparelhamento de caças para a FAB, virou bagunça.
Nesta semana a FAB havia recebido as propostas da Boeing, Dassault e SAAB, finalistas após meses de análise. Agora, no domingo, Jobim afirmou que irá (re)analisar uma nova proposta da Sukhoi, que já havia sido desclassificada. Em reunião anterior com europeus, Jobim também afirmou que se aceitasse uma nova proposta da Sukhoi aceitaria uma da EADS. E se esses podem apresentar proposta, certamente a Lockheed Martin também vai brigar por uma nova proposta. Ou seja, voltamos a estaca zero. É o governo do Marolinha, sem rumo, sem direção, sem decisão e enrolando todo mundo. É o Brasil sem credibilidade.

'Marquinhos10'

Reply

Cronel,
o porco não se formou em Buenos Aires?
Sds.,
de Marcelo.

Reply

Coronel

Esse "porco" era tão bom médico, que pensava que a vulgar Aspirina era um supositorio.

Exagero que nada!

Reply

Coronel

Desculpe-me,mas Che entrou para a faculdade de medicina em Buenos Aires(Universidade de Buenos Aires,segundo alguns em 1946,47,48.
Em uma busca vulgar ,eu não encontro dados consistentes,que aclarem sequer o término de seu curso de medicina,que segundo consta,se deu 1953,na Argentina.
Dados disponíveis falam de viagens que abrangem o período de
que vai de 1946 até 1952,onde ele viaja por vários países,trabalhando como lavador de pratos,faz-tudo,e até como ENFERMEIRO em navios(1952),nos quais "pegava carona".
Não havia tempo,repito,não havia tempo para que concluísse o curso em questão.
Talvez aí,o repúdio até de Raúl,pela dita medicina de Che.

Nome Próprio

Reply

Coronel

A Mafia russa quer ainda durante o governo deste canalha, implantar o jogo no Brasil, tendo já "laranjas" politicos tratando desse assunto.

Basta depositarem alguns milhões de dolares numa qualquer conta em um paraiso fiscal que o cachaceiro autoriza de imediato. Mas as máquinas caça niqueis, são ilegais...

"Em Brasília, forças do crime transnacional praticado pela Máfia Russa intensificam sua ação para se aproveitar das relações promíscuas do Executivo e Legislativo e aprovar, ainda no atual mandato presidencial, a regulamentação dos jogos no país de 45 milhões de indigentes, 20 milhões de analfabetos e milhões de desempregados que integram a corrente de consultas que consagra Luiz Inácio da Silva campeão da opinião pública.

No faro de serviços de inteligência externos, a Máfia Russa, por um de seus executivos para a América Latina, esteve no país durante o passado mês de janeiro, cumprindo tarefas de intensificação de lobby para a oficialização do jogo no Brasil, ainda durante o atual mandato presidencial.

O mafioso "Popov" teria contado com o apoio de importante colaborador direto do presidente da República, com sala no Palácio do Planalto, que lhe garantiu segurança pessoal no desembarque em São Paulo e nos deslocamentos pelo interior paulista e território nacional. Os agentes que o acompanharam, aparentemente de empresa privada e elegantemente trajados, obedeceram rodízio diário nas reuniões com os respectivos contatos.

O criminoso visitante, poliglota, de fala pausada, pele alva, estatura média, abdomen saliente, fumante compulsivo, fisionomia denotando alcoolismo e declarado viciado em drogas, obstina-se em lograr, a qualquer preço, a legalização do jogo no Brasil. Para tanto, conta com o interesse pessoal de deputado federal e ex-ministro do Governo, incumbido de aprimorar estudos e concluí-los para apresentação de projeto na Câmara Federal, previsto para o primeiro semestre deste ano.

A Máfia Russa tenciona identificar e preparar testas de ferro para instalação, organização e direção das casas de jogos, cassinos com bingo, roleta, modalidades de carteado e máquinas caça-níqueis. As localidades potenciais são Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, estados alvos da propaganda oficial de negócios, turismo e lazer.

A organização criminosa internacional, responsável pela venda e introdução de armas no Brasil, via Uruguai, na fronteira do Chui, já teria credenciado empresários interessados no assunto e políticos com notoriedade em seus estados e de influentes partidos de apoio ao Governo Federal.

Como estratégia para o sucesso da pretendida lei, uma campanha dissimulada, mediante ação de lobby em leque junto a parlamentares de Brasília, para ressuscitar na mídia um movimento de opinião pública para "conscientizar" a sociedade da oportunidade da legalização do jogo, como motivo de benemerência aos assistidos com bolsas oficias, aproveitando o entusiasmo do presidente da República pela propalada segurança da economia no seu governo."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6080&Itemid=141

Reply

Quando os comunas contraem doenças graves eles costumam procurar tratamento médico em países capitalistas, dificilmente em Cuba. o Fidel por exemplo não optou por um médico espanhol?

Reply

Coronel
O Che se formou na Universidad Nacional de Buenos Aires em 1953
Ricardo

Reply

Lula candidato a presidente da Internacional Socialista


http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2009/02/lula-candidato-presidencia-da.html


como sempre, o feliz consorte da derrotada Sra. Botox, por detrás dessa imundície.

Reply

Che não aplicava injeção mas outro argentino adora um "pico"
ai minha carreira

abraços

Reply

os canalhas do pt liderados pelo canalha mor, estão selecionando candidatos para cursarem medicina em cuba.

dentre as exigências normais tem outras deveras estrovengógicas: comprovação em carteirinha, de dois anos como filiado a casa dos horrores.

os malditos não querem alunos, mas militontos petistas fanáticos para "cuidar" da saúde dos brasileiros.

a matrix está fechando as portas cada dia mais.

techeiro

Reply

Coronel,
Observe com atenção a foto do filho assaltado, no site do Claudio Humberto.
Que pena.....
Onde fomos parar....

Reply

DISCUSSÃO.

Será que Che, como guerrilheiro, não pode ser discutido?
Afinal das contas, quem sobreviveu e que morreu?
Che não conseguiu sobreviver na Bolívia.
E, em Cuba, já sabemos que o grupo de Fidel não foi a único a combater Batista. Apenas ficou com as glórias, apagou parte da história e tomou o poder, fundando uma dinastia dita socialista.

Reply

21 motivos para suspeitar de Barack Hussein Obama

http://verdadesnaocontabilizadas.blogspot.com/2009/02/marijuaneiro-e-fake.html



1. Ao preencher o formulário para inscrição na Ordem dos Advogados (Bar Association) de Illinois, Obama declarou que nunca tinha usado nenhum outro nome além de Barack Hussein Obama. É falso. Há documentos dele com os nomes de Barry Soetoro, Barry Dunham e outros, bem anteriores ao seu ingresso naquela entidade.

2. Durante a campanha, sob suspeita de ter adquirido sua mansão num negócio ilegal com Tony Rezko, Obama declarou que nada tinha a ver com o famoso vigarista, preso por uma dúzia de crimes. Agora apareceram as cobranças de impostos daquele imóvel: não estão em nome de Obama, mas do advogado de Tony Rezko.

5. Graças ao caso Blagojevitch, Obama tornou-se o primeiro presidente eleito dos EUA a ser interrogado pela polícia já antes da cerimônia de posse. E o promotor Patrick Fritzgerald – o mesmo do caso Valerie Plame, donde se vê que o sujeito não age por preferência partidária – já anunciou que pretende em breve espremer Obama quanto aos negócios ilícitos com Tony Rezko.

6. Obama mandou bloquear, nos EUA e no Quênia, o acesso a todos os seus documentos, mesmo sobre a sua vida pública, desde a sua certidão de nascimento até a lista dos pequenos doadores da sua campanha, passando pelo seu histórico escolar em Harvard e Columbia, que é alegado ao mesmo tempo como prova definitiva dos altos dons intelectuais da criatura. Tribunais, da Pensilvânia, de Washington e de Ohio, já sentenciaram que o cidadão comum não tem nenhum direito de averiguar sequer a nacionalidade de Barack Hussein Obama. É preciso acreditar nele sob palavra, ou cair fora da sociedade decente.

(...)

Reply

coronel,

É mais uma fantasia comunista, feita pela lavagem cerebral, pelos idiotas úteis, que constituem os quadros de nossa mídia, formada pelas universidades bananais.

Reply

Olhem ,quando forem ao médico, perguntem onde ele se formou, se em Cuba, fiquem de sobre aviso....cuidado.

Reply

Pois é...E o nonadáctilo boçal a afirmar, em uma de suas visitas à ilha presídio, que os estudantes brasileiros que lá "estudavam" medicina sairiam muito mais bem formados que os curibocas que frequentavam as universidades de Banânia. O ignorácio é mesmo uma competência em julgamentos!

Reply

É isso aí Coronel, queremos ver mais notícias desmascarando esse psicopata assasino e muitos outros.

Reply