Lula: "pacote de maldades" contra imprensa.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desafiou nesta terça-feira seu sucessor a manter a mesma relação que construiu com os prefeitos e prefeitas do país.Indignado, o presidente reclamou da imprensa ao divulgar que ele lançaria um "pacote de bondades" ao invés de avaliar que era um conjunto de medidas pertinentes. Também afirmou que "nunca" foi eleito por causa da ajuda da imprensa, mas sim porque "gastou suor" para ser vitorioso nas eleições. "[Ao ler os jornais hoje] fiquei triste porque estão abusando da minha inteligência porque ainda tem gente que pensa que o povo é marionete", afirmou Lula durante a abertura do encontro nacional de prefeitos e prefeitas, acompanhado por mais de 30 ministros, incluindo a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) --apontada como sua eventual sucessora na presidência da República. "[Os jornais] disseram que eu fazia o pacote de bondades. Como é fácil condenar as pessoas", disse ele. Em tom emocional, o presidente afirmou que a imprensa também julga a atuação dos prefeitos, mesmo daqueles estão iniciando suas gestões. "Não [estão] dando sequer uma oportunidade para vocês provarem que não são os ladrões porque [deram a entender] que vocês são. Não é possível que a gente tenha de se calar diante de tamanha ofensa", afirmou. Aplaudido pelos prefeitos, Lula conseguiu ainda mais apoio quando disse que jamais teve apoio da imprensa para conquistar as urnas. "Nunca fui eleito porque a imprensa me ajudou. Fui eleito porque gastei gota de suor para enfrentar o ódio dos de cima contra os de baixo. Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha vergonha", disse. Leia mais aqui.

36 comentários

Não perde o caráter nem a vergonha porque nunca teve.

Reply

Tudo que ele falou é ao contrário.
Lula é um mentiroso inveterado.
Está cuspindo no prato que comeu pq ele não foi impinchado e ainda se reelegeu justamente graças a atuação frouxa, complacente e ideológica da imprensa.
É muito pra minha inteligência!
De onde sai essa popularidade toda?
Será que somos um bando de surdos, mudos, cegos, analfabetos e burros?

Gino/SP

Reply

Falta agora o Pinóquio se dirigir aos aposentados. Se a veiarada não for do sindicato, talvez sapato não voe, mas umas begaladas na cabeça de Líder sai.

'Marquinhos10'

Reply

Esse FDP! Só peço a Deus que não permita que morra sem esse desgraçado morrer antes, de preferência numa prisão. CANALHA!!!

Reply

Ué, ele olhou os jornais hoje?
Mas....e a azia?
É um mentiroso inveterado.
É um magalômano.

Outro dia lí uma passagem interessante. Dizia o autor: não jogue sujeira para debaixo do tapete, pois formarão calombos, e um dia você tropeçará neles.

Aguardo ansiosamente.

Lilyanne

Reply

Generalizou e foi aplaudido.

Nenhum se levantou e saiu.

Coisa incrível.

Imagine a repercussão que não teria uma atitude dessas perante a opinião pública.

Já diziam os Imortais:
O mal prospera pela timidez dos bons.

Reply

Dane-se o presiMente.

Reply

Ora...ora...Ele sarou da azía!!!!

Ô dó.

A imprensa disse que ele estava fazendo um "pacote de bondades". Estão errados. Elle está fazendo é "negocios" cujo dividendos espera receber em 2010.
Na minha cidade tô de olho!

Reply

Não se pode perder o que nunca se teve.

Reply

"Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha vergonha""

Caráter? Vergonha? Como é possível perder o que não tem?

Eleito sem a imprensa?

Putz!!! Só faltou os jornalistas irem votar por nós...

Reply

Quanta cana tomou para esta reunião?

Reply

Ué! Até ontem elle não lia jornal. Hoje resolveu ler só para descer o sarrafo na imprensa na frente dos prefeitos. É um palhaço. Amanhã a Dona lulla participará da reunião dando um dedo para o povo.

Reply

Coronel,
"Nunca fui eleito porque a imprensa me ajudou. Fui eleito porque gastei gota de suor para enfrentar o ódio dos de cima contra os de baixo. Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha vergonha".
O parágrafo acima contém uma grande mentira e uma grande verdade. A mentira: a imprensa ajudou e muito no crescimento de seu nome e de seu partido. Se há uma coisa que o PT soube fazer muito bem foi infiltrar seus agentes em todos os escaninhos de todas as redações.
A verdade: está certo ao dizer que não pode perder o caráter e a vergonha. Aliás, ninguém pode mesmo perder o que não tem.

Reply

Boa noite a todos.Coronel,pode me explicar como eLLe pode perder o carater e a postura se eLLe nunca teve e nem sabe o que é isso?

Reply

Cadê a oposição que deixa o apedeuta usar DESCARADAMENTE a máquina pública para eleger a sucessora?

Reply

"Eu posso perder a minha postura, mas não perco o meu caráter nem a minha"

Concordo com ele: minguém perde o qu não tem.

Reply

Coronel

Falou o louco, o mentiroso, o vagabundo.

Nunca lê jornais? Mas hoje disse que lia. Ou lê apenas recortes que o puxa saco ex-terrorista lhe entrega?

Abusando da sua inteligência?

Por favor, não insulte è a nossa inteligência. O que você tem demais, è esperteza de malandro!

Reply

Foi graças a imprensa que ele está até agora no governo. Cadê a Rede Globo para fazer com ele o que fez com o Collor? E quando o Boris Casoy perguntou sobre o eixo Lula, Castro e Chavez, se referindo ao Foro de São Paulo... o que foi que o presimente aconselhou ao Boris? Não foi à tôa, que pouco tempo depois, despediram o Boris da Rede Record. Dêem uma olhada nesses vídeos abaixo, vale a pena!


Lula MENTINDO ao negar a aliança com Fidel e Chavez.

http://www.youtube.com/watch?v=WkZxfTcS5Aw


Lula Chama Eleitorado de Viado e Rejeita Comida em Aerolula

http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=T7xQratTckA

Reply

Porque será que a imprensa não mostrou esse vídeo por ex? Deve ter sido para atrapalhar... não é?

http://www.youtube.com/watch?v=lL1DjISz9MM

Reply

Como trabalho com a área de TI,pelo que ando rastreando...a Presidência da República anda lendo esse blog e muitos outros.

Reply

A cara de pau desse cidadão deveria ser objeto de estudo...

Reply

O surpreendente é que ele leu os jornais hoje. Primeira mentira: algum aspone leu e contou para ele. Vamos ver se a imorensa esquerdista militante e dependente das verbas (enormes) da publicidade governamental vai continuar tratando-o a pão de ló. E a incompetente oposição, doida para aderir.

Reply

O "mentiroso" desta vez está certo. Ele não está reclamando da imprensa chapa branca, aquela do cafofo do BNDES, por exemplo, nem daquelas redações recheadas de esquerdistas bundas sujas que se encantam até com o SIFU. Ele está a reclamar contra uma lamentável minoria que além de resistir bravamente em vender a alma,tem o irritante hábito de escarafunchar todas as safadezas (olha que não são poucas)
que o governo desse "SER" tão cheio de caráter e vergonha tem o hábito de praticar.
Ainda bem, pela irritação do "homi" a resistência está crescendo.

Reply

NÃO SE PERDE O QUE NÃO SE TEM. CARÁTER E VERGONHA NÃO FOGEM À ESTA LÓGICA.

Reply

Como uma pessoa pode ser tão cínica e hipócrita assim. Acusador, traidor dos amigos, critica todo mundo, ninguem presta perto dele que se acha a oitava maravilha do mundo. Que cara de pau. Corrupto, mentiroso, um analfabeto sindicalista que nunca trabalhou mas hoje é milionário, como será que conseguiu esse milagre?
Ainda o veremos ser punido por tudo isso, ha! se veremos. A mentira não prevalece para sempre, e Deus é justo. O que é teu te aguarda bravateiro de araque.

Reply

Mas que babaca.Este homem é louco.Tem que ser internado.

Reply

"Suor"? "Caráter"? "Vergonha"? Como você ousa falar nessas coisas, cara?

Reply

Coronel:

como é que é, Lula desafiou seu sucessor? Ou seja, desafiou o dragão orangodilmo a ter a mesma relação com os prefeitos?

Não se pode acreditar em nada que sai da boca pestilenta de um sapo.

Hereticus

PS: Obama, o Lulla dos americanos, está tentando, de acordo com o Wall Street Journal, obter o controle do Bureau do Censo americano. O diretor do Censo teria que se reportar diretamente ao hiper-partidário chefe da Casa Civil Rham Emanuel, e não mais ao secretário de Comercio. Vai por a mão e adulterar as importantíssimas estatisticas sobre minorias (indias e latinas) e sobre os distritos eleitorais. O Censo americano passará a ter a mesma credibilidade de um ibge tupiniquim. A águia americana vai passar a voar às cegas.

Reply

Coronel:

o Lulla não perde oportunidade de atiçar o ódio entre as classes sociais, ao mesmo tempo que diz ter enfrentado "o ódio dos de cima contra os de baixo". É a cartilha de Leninista que ele absorveu nos tempos de sindicalista: "acuse-os daquilo que você é."

Hereticus

Reply

Isso é ótimo, gente. É sinal de que a mídia em blogs e sites já está incomodando nosso apedeuta.
Se Deus quiser, espero que ele se irrite cada vez mais...até adquirir uma gastrite crônica rs

Vamos lutar!

Reply

Coronel:

Um último comentário: Lulla merece um prêmio de ficção pela frase que destaquei a seguir. A inteligência dele é puríssima ficção científica e humor negro.

"[Ao ler os jornais hoje] fiquei triste porque estão abusando da minha inteligência porque ainda tem gente que pensa que o povo é marionete", afirmou Lula.

Hereticus

Reply

O nosso suarento e bondoso mandatário ainda tem o desplante de se queixar da nossa imprensa golpista,pois ela é muito bondosa,isso sim.

Flávia.

Reply

Anônimo aí em cima disse que a mídia e os blogs estão incomodando.
E como!
Os blogs já começam a incomodar a própria mídia... rss
Segunda feira à noite em um debate sobre jornalism,o na CBN, desceram o pau nos blogs...
Talvez por que nós blogueiros não dependemos de propaganda e não estamos sujeitos as chantagens.
Ou seja - nos nossos blogas mandamos nós, e quem não gostar a "porta da rua é serventia da casa",
Eu adorei saber que incomodamos. rss

Reply

Cida Fraga, E como vamos incomodar...
Estamos apenas começando! rs

ARAGORN

Reply

E vamos incomodar muito mais... rss

Leiam esses blogs e sites, e ajudem a divulgar para incomodar... A blogosfera agradece. Só quem não agradece, é a azia do nosso presimente Luís Ignorácio Pinóquio da Silva.

http://blogdoclausewitz.blogspot.com/

http://coturnonoturno.blogspot.com/

http://alertatotal.blogspot.com/

http://www.blogsemmascara.blogspot.com/

http://blogcasamata.blogspot.com/

http://antiforodesaopaulo.blogspot.com/

http://resistenciamilitar.blogspot.com/

http://notalatina.blogspot.com/

http://veja.abril.com.br/blogs/reinaldo/

http://oberrodaformiga.blogspot.com/

http://www.ternuma.com.br/

http://www.grupoinconfidencia.com.br/

http://www.escolasempartido.org/

Reply

Infelizmente, "voçolíder" conseguiu acertar alguma coisa quando batraqueou que "tem gente que pensa que o povo é marionete". Ele e a caterva que o acompanha são um bom exemplo "deçajente".

Reply