Ilha do terror.

O filho de Raul Castro está lançando um livro chamado "Império do Terror", sobre o desenvolvimento do capitalismo nos Estados Unidos e a atual crise econômica, com sessão de autógrafos prevista para a Feira Internacional do Livro de Havana. Alejandro Castro Espín é coronel e ajudante do seu pai. Em vez de analisar o capitalismo americano, o filhote do assassino poderia escrever a biografia do seu pai, Raul, especialmente no que se refere à sua especialidade de vendar prisioneiros para serem fuzilados a sangue frio. O título poderia ser " Ilha do Terror".

6 comentários

'POR ORDÉN DEL COMA ANDANTE, AI DE QUIÉN NON COMPRAR EL LIBRINHO...'

Reply

GRAAAAAAAAAANDE CORONA !

HOJE PELA MANHÃ,AQUI NA NOSSA PROPRIEDADE SEMI-RURAL, RECEBEMOS A VISITA DA 'DILMA' LOGO PELA MANHÃ...MEUS FIÉIS VIGILANTES QUERIAM DA CABO DA "MOÇA" MAS EU NÃO DEIXEI !

DEPOIS MANDO A FOTO NO SEU EMAIL !

BAITA ABRAÇO...

BOCCATO

Reply

Ola coronel
Exatamente isso que comentou,o livro deve sofrer uma modificação em seu título,passando a chamar-se ILHA DO TERROR.
Um filhote de fera assassina não poderia fugir aos principios de pai e tio.
Na cuba atual não é preciso cursar uma academia militar para ser um bom soldado ou um oficial graduado,
enche-se um balaio de símbolos de patentes de graduação e joga-se dentro de um salão onde se acham instalados somente os corruptos cubanos e aí sai mais um monte de oficiais de carreira (não militar)mas de carreira de crimes contra um povo espoliado,porem o mais triste é que o governo brasileiro se espelha e ainda cita este regime como um bem a ser seguido.

Mas,como tudo deve seguir em frente,muita agua vai correr neste lamaçal de atrocidades e com este uso contínuo da agua a correr,nós sabemos que não haverá podridão que resista a uma lavação constante.

A famigerada família castro ensinou uma lição ao governo brasileiro de como se locupletar e solapar os bens de uma nação e nesta lição o lula não se queixou de ser semi analfabeto,pois na arte dos números os castros deram uma boa lição que foi bem acolhida por lula e sua corja.


YUR

Reply

Não exerga o próprio rabo nem com espelho gigante

Reply

Graça Salgueiro informa que dois atletas cubanos, Aguelmis Rojas e seu treinador Rafael Díaz, conseguiram escapar da ditadura castro-comunista da Ilha-Cárcere. Os atletas cubanos fugiram da delegação ontem em Maldonado, Uruguai, onde estavam desde 16 de janeiro participando de um programa de cooperação e intercâmbio entre o Uruguai e Cuba Deportes. Eles deveriam participar de uma aula aberta a treinadores e atletas uruguaios mas não compareceram, e depois soube-se que sumiram com todos os pertences e desligaram os celulares, impedindo uma possível localização. Só espero que eles consigam asilo político e não sejam deportados como faz o Brasil, com quem apenas quer o direito à liberdade.

Reply

Coronel,

Meu sonho seia mandar todos esses esquerdinhas de merda, já me desculpando com as fezes, a viver no paraíso comunista de Fidel Castro pelo resto de suas vidas. FsDP

Reply