Confirmado: brasileira mentiu na Suiça.

"A brasileira Paula oliveira, de 26 anos, que tinha dito que foi atacada no dia 9 de fevereiro de 2009 na estação de trem de Stettbach, em Zurique, voltou atrás em suas afirmações à polícia", diz o comunicado da Promotoria. De acordo com a nota, no dia 13 de fevereiro de 2009, ela explicou que não houve ataque e que ela própria infligiu os ferimentos em seu corpo.Após ver os resultados dos exames ginecológicos, Paula também teria dito que não estava grávida. A nota diz ainda que a Promotoria Pública investiga, juntamente com a polícia, quais teriam sido os motivos que a levaram a fazer as declarações falsas, "se e o quanto ela planejou tudo antecipadamente e se havia outras pessoas envolvidas". Leia mais aqui.

23 comentários

Pois agora sou eu que dou barrigada.
Eu ainda acho que ela não tem só 26 anos.

Lilyanne

Reply

e agora blogueiro da Grobo?

todo cheio de noticia de primeira mao e tal...eheheh

200 anos de jornalismo pra cair feito um pato....

Reply

E o babaca do Celso Amorim vai pedir desculpas? E o rei do tártaro vai se desculpar pelos ataques gratuitos ao povo suíço? E Lula, também não deveria pedir desculpas?
Essa raça é muito orgulhosa e não vão pedir desculpas porra nenhuma!
Gentalha!!!

Reply

Enquanto isso, aumenta o desespero do cocaineiro Morales: Gás natural
Venda despenca por crise e preço alto
O volume de gás natural comercializado no Brasil atingiu a média diária de 33,7 milhões de metros cúbicos em janeiro, 22,2% inferior ao de dezembro e 29% menor que o registrado em janeiro de 2008, informou a Abegás nesta quinta-feira.

Reply

O Reinaldo Azevedo informa que ela é professora na PUC-SP e na PUC-RJ. Só isso já mostra que não passa de uma comunistazinha fedida.

A meu ver, ela pretendia aplicar um golpe contra um Estado livre e democrático, cobrando indenização milionária, da mesma forma que seus iguais, não menos canalhas, assaltantes e assassinos aplicaram por aqui e continuam aplicando.

Reply

Ridículo, tudo é ridículo, dão uma visibilidade absurda pra uma idiotice dessas porque o povão gosta mesmo é de notícia baixaria. Enquanto isso os petralhas mamam até dizer chega !
Deus me livre, ô paiseco de merda !

Reply

Claudio, essa é fácil. Vão culpar o Noblat. Essa é a especialidade desse governo, culpar terceiros.

Lilyanne

Reply

Ela tem que ser tornar um exemplo de que pilantragem só da lucro no Br, e não em países decentes!!!

Reply

Interessante como essa "notícia" apareceu nos jornais quando o caso Batistti ainda pegava fogo. Coincidência ou mais uma do braço invisível do lullismo?? Isso sem contar que a moça é filha de um assessor de deputado pernambucano, se não me engano. Checar, checar é preciso.

Reply

Coronel,

O Noblat não é culpado por uma brasileira, que mora na Suiça, ser maluca, safada ou ambos.

Mas o Noblat é responsável em boa parte pela histeria e sensacionalismo que se criou nesse caso.

Foi o primeiro a noticiar o "atentado" sofrido pela brasileira e o fez sem condicionais. Comprou a história completa, como lhe venderam. E isto, num dos blogs de maior audiência do país.

Daí para a "notícia" saltar para as Tvs foi um pulo, ainda mais que o blog do Noblat faz parte "das Organizações Globo".

E não foi só na "notícia" inicial,não !

Quem publicou, COM EXCLUSIVIDADE, as fotos da "pobre brasileirinha atacada" ?

Quem expôs aquela barriguinha "de gêmeos" e depois a barriguinha "abortada" e giletada ???

O NOBLAT !!!

De grávido nesta história toda sobrou só o Noblat, com a maior "barriga" do jornalismo brasileiro nos últimos tempos. E bota tempos nisso!

COP

Reply

Meu DEUS,só tem malandro..!!!!!!

Reply

Vai ser duro o Noblat, que pensa que não tem lição a receber, se livrar dessa barriga de óctoplos. Nem suas justificativas diretas nem os sofismas das figurinhas carimbadas do blog que acriticamente fazem o cordão de segurança do blogueiro apagarão os estigmas da monumental barriga noblatiana.

Reply

Está mais do que na hora do Noblat parar com o joguinho do morde e assopra para gerar audiência. Com essa barrigada espero que o blog melhore.

Reply

CONFIRMADO!!Brasileira na Suiça lullou!!

Coitada dessa brasileira na Suiça...quis dar uma de Lulla...inventar uma bruta
história triste, uma lorota digna de telenovela mexicana...e depois faturar
em cima..indenização, aposentadoria...quando voltasse ao Brasil viraria até
ministra e ganharia um "pograma" na TV Lulla..Mas tava na Suiça, terra onde
existe Lei, Justiça,"Poliça" de verdade.....se ferrou....

Jarbas Marombão
SãoPaulo - SP

Reply

CCT!BST!MRD!Se o Bussunda ainda vivesse,faria um quadro que seria uma beleza.Foto dele grávido,já tem.É só procurar por aí pela internet,que vão achar,CRLHS!
Que PRR que essa doida foi inventar,será que não foi amamentada quando criança?
Eu tô morta mas tô de pé.
Espírito de Dercy

Reply

Tenho a maior simpatia pela brasileira que deve estar com problemas emocionais.
E lamento a detrambelhada atuação das Relações exteriores e da grande míeia .

Reply

Francamente Coronel, não entendo a motivação ainda....ou ela é bipolar, além de ter lupus, ou pior, esquizofrênica...vamos ver...em geral são muito inteligentes no que diz respeito a vida profissional, mas portadores de doença mental.Vamos ver ,de qualquer desejo o melhor a ela.DJ

Reply

Coronel

Uma triste história, que é mesmo para esquecer, mas foi muito bem planejada. Lá isso foi!
A criatividade dos brasileiros não tem fronteiras!
Não deixo de postar este comentário que li:

"Hans Ruopp, Fevereiro 18th, 2009

Fico curioso em saber porque, após as declarações de Paulo O. à imprensa brasileira dizendo que sua filha tinha cortes, contusões, etc, em diversas partes do corpo, inclusive nas costas e partes íntimas, o Parquet de Zürich não o indicia por calúnia ou tentativa de calúnia contra a polícia que apresentou laudo medico onde esses dados não constavam.

Vale dizer que após uma vasta pesquisa em tudo que foi publicado e dito, sobretudo na imprensa brasileira, observa-se que se Paula O. se encontra nessa situação (jurídica) é po inteira culpa de seu pai. Não acredito que mesmo com a falsa afirmação de estar grávida algo teria se passado pois um possível estado de disturbio mental causado, possivelmente pela sua doença, o Lupus, teria feito o Parquet não querer processa-la.

Na Suiça, ninguém sabia do caso, exatamente para proteger a vítima, mas…

Como o pai resolveu mostrar que ele é poderoso e influente e que move mundos e montanhas, fez a besteira de primeiro contactar o jornalista Ricardo Noblat e pediu ao noivo ( ????) dela para mandar as fotos. O que digo está publicado no Blog do Noblat.

Sendo a imprensa brasileira extremamente escandalosa, comprou a história e provocou o escandalo, tendo ajuda dos politicos brasileiros que não são nada politicos a confusão estava formada e ambos os lados se armaram.

O fato é que agora ela será julgada, sua vida, pode se dizer, na Europa, não tem muito futuro e com um belo rombo na conta bancária.

Alias, se a segunda parte da história dela também for mentira (a mutilação), teremos muito provavelmente um novo ator nessa história, o futuro nos dira.

Paula, não esqueça de agradecer a seu pai por isso, viu?"

http://coisasdasuica.swissinfo.ch/?p=2058#comments

Reply

Grande anônimo 19 de Fevereiro de 2009 16:08:

Clap clap clap!

Abraços
C. Mouro

Reply

Agora os bananas de plantão estão tentando vender a idéia que a moça inventou a história porque sofre de lupus...bah!
seria um "lupus progressista"? daquele tipo que faz o doente planejar se passar por vítima de neonazistas suiços que mutilam as moças estrangeiras com cortes regulares usando a sigla de um partido conservador?
Deve ser a "medicina achada na rua", uma variante do tal "direito achado na rua" de alguns "intelekituais" da UNB.
Noblat e o governo mostraram toda a sua(deles) enorme incompetência.
Noblat está devendo um "erramos" a seus leitores.
Deste governo não espero nada...
só cagadas e mais cagadas.
Pensam e agem como se o Brasil fosse a latrina particular deles.
Fora lulas, amorins, franklins e garcias.

Reply

Que coisa FEIA!!! Que moça safada!

Reply

Merece uns puxões de orelha.
E´muito feio o que ela fez.
Agora querem tratar como se tivesse problemas psicológicos. Isso é safadeza mesmo!

Reply

Acho ela e a atitude dela a cara do brasileiro padrão pós-governos militares. E espertinha, ainda por cima.Foi logo dizendo que seus agressores eram neonazistas. Sabe toda a cartilha vagabunda espraiada poressepaís afora desde que se deu a anistia para esses facínoras, que outra coisa não fazem a não ser dar rótulos ofensivos a quem não concorda com eles, de acordo com a ocasião. Não haverá nenhum pedido de desculpas nenhuma de nenhum desses jornalistas ordinários e ignorantes que ocupam os jornais e tvs brasileiros. São uma corja. A gente mais baixa que existe,formada nas universidades públicas, antros de pervertidos e inúteis.

Luiz Riogrande

Reply