Comissão para Collor.

Da Folha:

Aliados na eleição de José Sarney (PMDB-AP) para a presidência do Senado, PMDB, PTB e DEM se uniram ontem para deixar o PT sem o comando da Comissão de Infraestrutura, que no próximo biênio vai acompanhar as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e deverá sabatinar indicados às diretorias de agências reguladoras.A presidência da comissão era reservada para Ideli Salvatti (PT-SC) que agora poderá ter de enfrentar Fernando Collor (PTB-AL) numa votação secreta no plenário da comissão. O colegiado é formado por 23 senadores.Pelo tamanho das bancadas, o PT teria o direito de ser o quarto partido a escolher o comando de uma das 11 comissões temáticas. Mesmo antes da disputa pela presidência, a Infraestrutura vinha sendo cobiçada pela senadora petista.Até então, Collor almejava ficar com a presidência da CRE (Comissão de Relações Exteriores) -posto pretendido pelo PSDB, que detém a terceira maior bancada.

5 comentários

Coronel

Está falando desse tal collor de melo o TRAIDOR que por decreto lei inventou a "nação" ianomâmi, sem raça ou etnia definida, apenas tendo à frente a ONG Survival Internacional, ligada à Casa Real britânica e, que foi aconselhado a criar essa reserva dos ianomâmis em forma de ilhas e não contínua, como exigido pelo Establishment anglo-americano que deseja instituir um "Governo Mundial", apesar de advertido sobre os graves riscos à soberania nacional?

Mas ex-presidente TRAIDOR não resistiu às pressões externas e internas e decidiu homologar a reserva ianomâmi de forma contínua que, juntamente com reserva similar criada na Venezuela, forma um gigantesco "território de ninguém" no coração da Amazônia!

Tal como outro grande TRAIDOR, o FHC que promulgou a Lei 9.985 em 2000 instituindo a internacionalização indireta da Amazônia no seu artigo 30 que estabelece "as Unidades de Conservação podem vir a ser geridas por organizações da sociedade civil de interesse publico com objetivos afins aos da unidade, mediante instrumento a ser firmado com o órgão responsável por sua gestão", sendo condecorado e agracidado pela rainha da Inglaterra com o titulo de Cavaleiro da Ordem do Banho por essa TRAIÇÃO!

Então tá!

Curioso mas não tanto, como todos politicos civis que passam pelo cargo de Presidente da Republica Federativa do Brasil, só cometem TRAIÇÃO.

Reply

Entre o Collor, safado conhecido, cassado justamente, descontrolado e pessoa repulsiva...e a Ideli, fico com o Collor.

Reply

JC

Também concordo cosigo, apesar de não simpatizar com nenhum deles, mas merda por merda, fica o collor.

Claro, com poderes limitados e controlados.

Reply

Tem milico que ainda é apaixonado pelo "Cólo", apesar dele ter sido pior para a classe, do que o Batráquio Barbudo, que, por ser cagão, diante da mínima ameaça, corre para nos alcançar uns pilas.O mauricinho das Alagoas, já assumiu nos roubando um reajuste de mais de 80%! Esqueceram?
Fuera Color, fora Sapo, fuera Ideli zoiúda, fora toda essa corja!
Bil

Reply

O Collor é uma coisinha asquerosa, mas a Ideli não tem nem como qualificar.
Fico muito feliz porque ela deve estar puta da cara imunda dela.
Imaginem a Ideli presidindo a Comissão ?
E agora com licença que eu vou passar creolina no meu teclado por ter digitado o nome dela.

Reply