Auge do palanque.

Do Painel da Folha:

Precedido pela estocada de Lula na taxa de analfabetismo do "Estado mais rico do Brasil", governado pelo adversário José Serra (PSDB), o discurso que a presidenciável Dilma Rousseff fará hoje no encontro de prefeitos em Brasília será embalado por depoimentos elogiosos ao PAC e à "mãe do PAC". Estão escalados para desempenhar esse papel no evento os aliados João Coser (PT), de Vitória (ES), e Sílvio Barros (PP), de Maringá (PR).No cálculo mais otimista do governo, a ministra da Casa Civil receberá, além de aplausos efusivos, um coro de "Brasil urgente, Dilma presidente", puxado pela grande quantidade de prefeitos petistas.
..................................................................................
A maioria dos prefeitos presentes são de oposição, mas a dita cuja nem pensa em responder à provocação com vaias e assobios, nem tampouco com um "Brasil desemperra, presidente é Serra..."

7 comentários

Oposição?

Onde?

Gino/SP

Reply

Coronel,

E o analfabeto mor e o próprio.

Reply

A resposta agora virá. Pode esperar Coronel.DJ

Reply

Não apareceu ainda um cidadão corajoso ,neste País ,para jogar um tamamco cheio de merda na cara desse Mollusco?

Reply

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comentou as declarações do presidente Lula ontem durante evento para prefeitos, em Brasília, em que o presidente afirmou que há algo errado quando o estado mais rico da federação, São Paulo, tem 10% de analfabetos. Segundo ele, Lula está em campanha e, por isto, tem dado este tipo de declaração. Questionado se o PSDB também não deveria entrar em campanha, ele afirmou que é o atual presidente quem está antecipando o processo e que o PSDB, partido que está dividido entre uma possível candidatura de José Serra e Aécio Neves, não deve se antecipar à lei eleitoral. Ele afirmou ainda que não acredita num terceiro mandato de Lula e que não será candidato.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/02/11/fhc-rebate-criticas-de-lula-politica-educacional-de-sao-paulo-754359195.asp


Flávia

Reply

A mãe do pac man o bichinho que devora tudo que está a sua frente.

PAC, devorador de recursos.

PS: Bem que a Nariz Gelado, talentosa como é, podia lançar a Mãe do Pac Man.

Reply

Coronel:

deixe-me dar uma de profeta e anunciar alguns temas da campanha de Orangodilmo por esse Brasil afora:

1)Orangodilmo vai prometer o Sol, a Lua, as Estrelas e todos os Planetas. Vosmecê e eu para ganharmos tudo isso só temos que dar aquele votinho eletrônico.

2) Orangodilmo vai incentivar os eleitores a usarem transportes coletivos, enquanto ela e a filhinha do Lula, e o resto da Família Imperial continuarão a usar limusines (eu sei, eu sei, é questão de segurança institucional)

3) Orangodilmo vai pedir que todos continuem a comprar (a Páscoa vem aí) e a gastar (o Carnaval vem aí).

Para encerrar vou falar uma palavra em voz bem baixinha, porque temo por minha vida, se eu falar essa essa palavra. É uma palavra tão maligna que nenhum político brasileiro ousa pronunciá-la, mesmo fechado em casa e embaixo da cama. Essa palavra é economia-de-mercado.

Hereticus

Reply