Rio: samba de uma nota só.

Eduardo Paes (PMDB-RJ) era o Secretário de Esportes do estado do Rio de Janeiro, durante a realização do Pan. O Pan explodiu os custos em bilhões. As contas do Pan estão glosadas pelo TCU. O Pan caracterizou-se como um dos maiores escândalos financeiros de todos os tempos, que só será superado pela Copa do Mundo de 2014 e por supostos Jogos Olímpicos a serem realizados no Rio, em 2016. Hoje, assumindo como prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB), anunciou uma auditoria e a suspensão das obras da Cidade da Música por 120 dias. "Nós tomamos a decisão de fazer uma auditoria nas obras da Cidade da Música porque elas são polêmicas e de um valor muito alto", disse Paes. Ele negou que a medida representa a interrupção das obras. Segundo Paes, a auditoria vai durar 120 dias -período em que obras ficarão suspensas. Até parece coisa séria. Conhecendo o Paes do Pan, dá para imaginar o Paes da Cidade de Música. É tudo uma questão de ritmo. É tudo uma questão de afinar a orquestra. É tudo uma questão dos fornecedores dançarem conforme a música. É o velho samba de uma nota só.

6 comentários

Coronel

Paes vai renegociar qual a sua parte em propina por cada real cedido para a Casa da Musica! Uma vez corrupto, eternamente corrupto! E ele não è exemplo de honradez para ninguém!

Reply

Coronel,

Palavras do Aprendiz dos Mestres Alcaide-factóide-debilóide e Marolinha:

"a corrupção parece ter se generalizado no governo Lula"
Eduardo Paes (PFL-RJ), deputado, CPI dos Correios
Fonte: Tribuna da Impressa
(2005)

Mas como o Aprendiz copia seus mestres!

Guga

Reply

Triste samba de 1 nota só, que se repete na esfera federal, estadual e municipal. Uma vergonha!

Reply

E por falar em esbanjamento ...
E não é que a festa de São Paulo, dizem, ganhou (em quantidade de pessoas)da televisa festa carioca?!?

Na minha cidade, que não compete com nenhuma das duas, houve um foguetório que causou uma imensa fumaça, que custou a desaparecer.

Adorei os franceses. Sempre chic. Moderação e champanhe.

Reply

Brasília (29 de março 2006) -

O secretário-geral do PSDB e relator-adjunto da CPI dos Correios, deputado Eduardo Paes (RJ), considerou "contundente" o relatório final da comissão apresentado nesta quarta-feira, após dez meses de investigação. "Todo o esquema do mensalão foi detalhado e comprovado, desde a origem até o destino dos recursos do valerioduto", avaliou o tucano.




http://www.jusbrasil.com.br/politica/24135/eduardo-paes-relatorio-da-cpi-comprovou-mensalao

Eduardo Paes

a internet é uma navalha

Reply

Qual o mercado-alvo,público, consumidor, comprador, sei lá o que ou quem, o governo federal pretende conquistar com publicidade em BLOGs? Vi hoje em dois daqueles blogs da "tropa de elite".
E aqueles comerciais sobre arroz e sobre feijão que passou uns tempos atras? Qual a finalidade?
Dinheiro pra equipamentos hospitlares, remedios, não tem...

Reply