Palanque Social Mundial.

Disposto a apresentar sua candidata à sucessão de 2010 para a maior plateia de esquerda reunida por metro quadrado, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva levará a tiracolo ao Fórum Social Mundial, em Belém, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na tentativa de consolidar a reaproximação com os movimentos sociais, ele prepara discurso sob medida para o encontro, de 27 deste mês a 1º de fevereiro, batizado de "Woodstock tropical". Lula usará a tribuna do Fórum Social para fazer um pronunciamento na linha desenvolvimentista que agrada ao PT e segue o roteiro da estreia de Dilma no megapalanque político: com estocadas nos EUA pré-Barack Obama, Lula vai dizer que, em seu governo, os pobres não pagarão a conta da crise internacional. Leia mais aqui.

10 comentários

Por Jorge Serrão

Defesa do Terceiro mandato

Em reunião fechada com empresários na Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), cujo conteúdo vazou, o empreiteiro Emílio Odebrecht propôs um mandato presidencial maior para enfrentar a crise, sob o argumento que o atual momento necessita de “medidas duras”.

A afirmação de Emílio Odebrecht foi entendida como a defesa de um novo mandato para Lula.

Emílio Odebrecht anda feliz com o governo depois que fechou uma parceria com uma empresa francesa para construir os futuros submarinos da Marinha.

Reply

O Lula enfia pelo ralo R$ 150 milhões do bolso do contribuinte nessa farra em Belem e vai fazer palanque para comício da candidata do PT à sucessão? Usar a amáquina e o dinheiro público em capanha, até o governo passado não era crime? O TSE concorda? Tá tudo combinado?
Se o PT não estivesse no geverno e fosse oposição, se visse outro partido fazendo isso, estariam fazendo carreata, passeata, abaixo assinado, representação, e o escambau...
Mas como estão todos juntos nesse desmanche do Brasil, então todos apoiam tudo de todos, contra a lei.
Tá tudo combinado, e assinado embaixo pela SUSPEITA Corte.

Reply

Não há como ser baderneiro e cafageste como os petralhas.. Qualquer manifestação civizilada perderia força diante dos tridentes que essa gentalha usa.. O grande erro foi dar acesso a essa gente ao poder.. Agora, dominaram tudo.. Esse desgoverno não tem vergonha, a seita vai atrás.. O palanque do FSM é um exemplo disso. Davos ? Ora, Davos não dá voto..

Reply

Com o FSM e suas 600000 camisinhas, Belem pretende ser a Davos com nova ortografia: Dai-vos.

Posso ver Lula no final do discurso de abertura do Forum Sado-Masoquista, vermelho de bebado, com seu cabelo caligula (notaram?) de bracos abertos e anunciando o inicio das atividades: "Dai-vos!" seguido de uma chuva de camisinhas como se fossem confetes.

Se fizeram um porno da Sara Palin, por que nao um do Lula? Meu titulo seria o "O FDP do Brasil".

Reply

Será que o kit camisinha está reservado para o ilustre casal Dilma/Lulla???
Se pernambucano não dorme no ponto, como elle mesmo diz, o kit deverá ser dobrado.
Mais uma vez não veremos a cara da primeira inutilidade (Marisa). Dizem que ella não está gostando nada, nada da Dilma ter tirado seu posto e ser agora o papagaio de pirata do Lulla.

Reply

Coronel

Ele leva a insuflavel dilma para quem não tem onde usar a camisinha?

Também não era uma tal de dilma que andava procurando um musico que lhe tirase as teias de aranha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,

Enquanto o marolento continua falando besteira por aí, a marolinha está ficando cada vez mais forte (da FolhaOnLine):

A CSN (Companhia Siderúrgica Nacional), segunda maior siderúrgica brasileira em aços planos, planeja um corte de 3.200 funcionários, o que representa 20% do total de 16 mil funcionários da empresa.

Além disso, a mineradora Vale propôs ontem a sindicatos de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul a concessão de licença remunerada com 50% do salário-base e garantia de empregos até 31 de maio deste ano.

Segundo a reportagem, a CSN decidiu cortar 300 funcionários nesta semana - a empresa já havia afastado 200 funcionários em dezembro, totalizando 500 demissões até o momento.

Além dos cortes, a CSN também decidiu conceder mais dez dias de férias coletivas a 3.500 empregados da Usina Presidente Vargas, em Volta Redonda, em dezembro, a empresa já havia concedido 20 dias de férias coletivas a esses 3.500 empregados.

Reply

Agora estou entendendo por quê mandaram tanta camisinha para lá.

Reply

O MUNDO DO MAL.

ou "Terroristas do Mundo, uni-vos"

Como tentou liderar a A. Latina e foi derrotado por Morales e Chávez, talvez por Lugo e também Correa, o Apedeuta tenta, agora, esticar o elástico e apropriar-se de todo o Império do Mal, comandando os terroristas do mundo.

Reply

Levantamento feito pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos) para a Secretaria da Segurança Pública do Pará mostra que os registros de homicídios, latrocínios, estupros, roubos e extorsões subiram, juntos, 38,1% no ano passado em relação a 2007. No período anterior, a variação foi bem menor: 18,5%.
Desses crimes, os assassinatos tiveram a maior variação: 39,2%. Em 2008, foram 1.057 pessoas mortas na região metropolitana de Belém --formada por outros quatro municípios e que concentra 2 milhões de habitantes--, contra 759 no período anterior.
Os roubos também tiveram um aumento percentual parecido: 38,6%. Foram de 32.232 para 44.673 registros. (Folha de SP)

Como disse o Reinaldo Azevedo: mandem mais camisinhas, assim evita-se a "procriação" de futuros petralhinhas e a criminalidade vai cair.

Reply