Em meio às sucessivas reações do governo italiano à concessão do refúgio ao extremista Cesare Battisti, um senador roubou a cena ontem ao protestar em frente à embaixada brasileira em Roma. Com uma corrente enrolada no peito, Stefano Pedica, do partido Italia dei Valori, segurava alternadamente dois cartazes. O primeiro dizia "Lula defende terroristas". O segundo insinuava que o Brasil estaria disposto a conceder refúgio a qualquer terrorista. "Bin Laden, peça asilo no Brasil", dizia o cartaz, em referência ao líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, apontado como o autor dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos. Ao lado do senador italiano, outra manifestante estava estirada no chão, representando uma das supostas vítimas de Battisti. Leia mais aqui.
5 comentários
Nullum secretum est ubi regnat ebrietas
ReplyCoronel
ReplyBrasil está passando enorme vergonha por causa deste analfabeto, que insultuosamente não respondeu à carta do governo italiano, violando as regras da diplomacia internacional.
Bom dia a todos.A Filoxera,fiquei contente de estar entre nos e ter voltado com mais força.Ele ainda nao respondeu porque nao acharam um tradutor de lulez pro italiano.Poderiamos sujerir alguns modelos de carta,assim quem sabe elle escolhe uma e manda pra Italia.
ReplyCom alguma sorte é Lula que vai ter que sumir (como fez Bin Laden) dos centros mundiais onde se discuta algo sério.
ReplyA fuga de Davos é sintomática.
O que teremos adiante ? Heim, brasileiros ?
Reis e mandatários primeiro-mundistas mandando Lula calar-se ?
Ring-tone garantido, no ?
Será que alguma grande 'FUNDIDA' vai bancar uma empreitada ring-tone pro filhote de apedeuta ganhar uns trocos a mais ?
Coisa de louco essa 'ERRA LULA'.
Grotão: pátria do terrorismo impune!
Reply