Lula e Chávez: afinados contra Obama.

Lula advertiu ontem que o presidente eleito dos EUA, Barack Obama, abandone as opiniões antiquadas sobre a América Latina como uma terra de comunistas, terroristas e narcotraficantes. "Onde eles costumavam ver comunismo, terrorismo, eles têm de ver a força da democracia que existe nesta região", disse Lula a jornalistas quando questionado sobre suas expectativas quanto ao governo Obama, que toma posse na próxima terça-feira. Ao mesmo tempo, Hugo Chávez lembrou que Obama afirmou que " a Venezuela tem sido uma força que interrompeu o progresso da região e que está exportando atividades terroristas", pela sua ligação com as FARC. E afirmou que o novo presidente está começando muito mal, o que é "lamentável". Hoje os dois estarão reunidos em Maracaibo e espera-se o apoio de Lula à "democracia" chavista que, novamente, tenta aprovar a reeleição ilimitada do atual presidente.

17 comentários

BOM...AQUI TEM COMUNISMO, TRAFICO A DAR COM PAU E TERRORISMO !

NADA MUDOU...

A NAO SER OS INIMIGOS DOS EUA QUE COM OBAMA JÁ ESTAO A SENTIREM-SE CONFORTAVEIS P. POREM AS MANGUINHAS DE FORA!

AS FRASES APDEUTICAS A CHAPOLINISTICAS SAO A PROVA DISTO!

Reply

As notícias não são claras, mas parece que o Obama já está nos incluindo, por conta desse desgoverno comunista que apoia o terrorismo internacional, também no rol dos inimigos do mundo livre.

Reply

O Obama cometeu a heresia de falar a VERDADE sobre o atual governo da Venezuela. Algo inaceitável para a democracia de fachada do caudilho bolivariano.
Área 51

Reply

O Mussolini bolivariano apóia as FARC, o Hamas, firmou um acordo nuclear com o Irã, expulsou o embaixador dos EUA e agora espera receber um tapinha nas costas do Obama? Logo após a deposição do Fulgêncio Batista o Fidel Castro declarou na TV americana de que ele não era um comunista. O bufão bolivariano não é um democrata só porque o cachaceiro assim o diz. E não vai ser a sua pretensa influência e credibilidade que vai acabar com a desconfiança dos americanos.
Área 51

Reply

É questão de (pouco) tempo para chegar por aqui a "democracia em excesso" da Venezuela, por intermédido da discussão quanto ao terceiro mandato.
É só aguardar...

Reply

CAIU UM MISSIL DOS BONDOSOS HAMMAMISTAS (OS VALENTES,OS BRAVOS QUE QUE USAM CRIANÇAS COMO ESCUDOS E HOSPITAIS COMO BASE) A 400 METROS DO TRABALHO LA DOANDRE HAMER...

(MAIS NO ENDEREÇO:
http://namiradohamas.blogspot.com/)

ELE RECLAMA QUE A MIDIA
QUANDO EXISTEM FERIDOS DE ISRAEL, NAO OS MOSTRA...

É...CERTAS COISAS NAO MUDAM MESMO...QUANDO A CARNE É DE JUDEUS, A COTAÇÃO NA IMPRENSA SEMPRE É MENOR !

Reply

Se na Venezuela,equador e bolivia não existem terrorismo comunismo etc... vou ter que voltar para a escola porque não sei o que é...

seven

Reply

Pela enésima vez vemos um SAFADO defender outro SAFADO. Só resta saber que é pior.

Reply

E o PCC?

A turma do Palácio do Planalto respirou aliviada, depois que o empresário Marcos Valério deixou na tarde de ontem a penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo.

Desesperado pelos 95 dias que amargava na cadeia, Valério mandou uns recados de que poderiam vazar dossiês se ele não fosse solto logo.

Graças a uma decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, Valério (que nunca foi preso por causa do escândalo do mensalão) foi solto.

Quem sabe agora ele arranja um tempinho e explica qual foi a pauta da reunião de sexta-feira passada com o advogado da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, Jerônymo Ruiz Andrade do Amaral.

Por Jorge Serrão

Reply

Coronel:

Lula já se sente forte o suficiente para advertir Obama, como se este fosse um moleque. O pior é que Obama sabe menos do que nada sobre a América Latrina, e a Hillary sua Secretária de Estado (que corresponde aqui ao cargo de ministra das Relações Exteriores), entende menos do que ele, se isto fosse possível.

The liberal Democratic Party elite operate like modern-day gangsters. They're like Chicago's notorious mob boss Al Capone, only on a larger scale. Remember Obama is from Chicago and, like Capone, maintains a double standard in order to protect his empire.For the idiots that voted him to power the speech of "change", in the secret meetings of the Oval Office another very different speech.

Hereticus

Reply

Coronel,

Todos frequentadores do seu blog podem ficar tranquilos por que a crise vai resolver de tirar a mascara destes Merdalhas!

Palavras do Pinóquio Marolinha 51 da Silva:
"Eu não tenho dúvida nenhuma de que o gás não vai aumentar e, se aumentar, vai aumentar para a Petrobras, e não para o consumidor brasileiro"
Presidente Lula,
(05/05/2006)

Mas como mente nosso Presidente!

Átila

Reply

O inferno astral de mr da Silva piora demais com após a posse de mr Obama. A conferir.

Reply

Isso porque o italiano é um escritor, o Fernandinho Beira-mar e a turma que briga contra os caveirões são pastores evangélicos e Chavez e Evo são discípulos de Adam Smith.

E Lula é honesto.

Reply

É muito cruel com o chavismo e o lulismo o confronto com um líder que ainda não reescreveu o dicionário.

Essa estória de aparelhar dicionário só faz sucesso abaixo do equador.

Reply

o Brasil só não foi incluído ainda na lista dos países amigos do terror pq o bush é um banana.

espero que o Obama nos faça esta gentileza, para que, quem sabe, este povinho ordinário acorde deste transe...

Reply

Coroenel

Esse doidão precisa de mascar folhas de coca de evo morales.

Com que então..."...opiniões antiquadas sobre a América Latina como uma terra de comunistas, terroristas e narcotraficantes...????"

Camisa de forças já!

Comunistas, não! Bolcheviques. E o braço armado de lula, o MST não são terroristas? Desde quando?

Reply

Coronel,

Dr Evil esta rezando para que omeucastigo, o Obama seja uma surpresa desagradavel para o mico mandante e em consequencia para vossaessellenssia.

Se esses dois acham que vivem perfeitamente bem sem os EUA, que Obama lhes de a chance real, pois os falastroes falam muito mas nao tomam nenhuma atitude. Porque o mico mandante continua vendendo seu oleo aos EUA? Porque vossaessellenssia nao manda que exportem so para a Africa?

Reply