Eminência parda.

Ele sempre foi um militante pela causa dos direitos humanos. Construiu sua carreira política no PT explorando as múltiplas facetas de tão intrincado tema, tornando-se o deputado advogado mais brilhante do partido, muito mais, por exemplo, do que Tarso Genro, um medíocre na sua profissão e um político regional inexpressivo. Luiz Eduardo Greenhalgh passou a ser convocado pelo partido para agir nos casos mais escabrosos, como o do assassinato do prefeito Celso Daniel. Quando Lula chegou ao poder, o LEG passou a usar seu amplo relacionamento e a sua condição de arquivo ambulante de todas as falcatruas companheiras para exercer a profissão sob pressão, uma decisão bem mais lucrativa do que a carreira política. Passamos a ver o advogado petista como representante de grandes empresários como Daniel Dantas, para quem fez lobby dentro do terceiro andar do Palácio do Planalto. Agora, no caso do terrorista italiano, a quem defende, fala como uma autoriade e não como um advogado: "O que não compreendo é a pressão desmedida, desproporcional e ofensiva do governo italiano sobre as autoridades brasileiras", disse. "Acho que é uma ingerência, um desrespeito às autoridades brasileiras." Não existe a menor dúvida de que foi ele quem "inspirou" o texto de Tarso Genro, que embasou a decisão de dar refúgio político a um assassino condenado à prisão perpétua. Greenhalgh vai ganhar muito dinheiro com isso? Não, vai ganhar muito mais do que o vil metal. Vai provar para o Brasil inteiro que é bem mais do que um advogado, que é uma eminência parda dentro do governo Lula. E isto sim, rende muito dinheiro junto a clientes como Daniel Dantas. Cabe ao STF definir de quem é a última palavra sobre a aplicação da lei no Brasil. Se é da Suprema Corte ou se é do "Supremo" Luiz Eduardo Greenhalgh, o ministro da Justiça de fato deste país.

20 comentários

Nenhuma surpresa na republiqueta clepto-oligárquica do Bolivariano da Silva.

Reply

Coronel e combatentes, cerrem fileiras e vejam este vídeo....!!

É inacreditável que a mídia não o divulgue.

Trata dos extermínios em massa pelos " cumpanhero" soviéticos...

O vídeo é longo, tem mais 1h20m,mas é uma verdadeira aula de história....

Divulguem...repassem é nossa missão propagar a liberdade!!

Brasil,acima de tudo !!
Uma vez PE,sempre PE


http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321

Reply

Nao deixa de ser advocacia - advocacia administrativa, que é crime.

Sinceramente esse cara ai é nojento. Quando ele veio defender o lanceloti vi que o padreco era mesmo queimador. E o pior que eles perderam o processo (ou seja o rapaz que pegava ele tava certo), mas nada foi divulgado.

Reply

Não me surpreenderia se os historiadores adiante nos revelassem que o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), na verdade, teria sido uma "senha" lançada pela ex-guerilheira-ministra dando o toque de reunir para que as demais forças pela perpetuação no poder se reintegrassem efetivamente.

A análise das ações do governo Lula no âmbito de vários ministérios demonstrando resultados pífios e muitas vezes constrangedores perante as metas que os meios de comunicação divulgaram nos levam a crer que os objetivos que deveriam ser alcançados pouco tem a ver com a pauta das necessidades nacionais.

O caso Battisti, ex-militante da organização Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) nos fez soar o alarme.

O prazo para que Lula possa resolver o impasse da permanência no poder se esgota ainda mais rápido com o advento da crise economico-finaceira na imprevisibilidade da proporção com que se desloca para a América Latina.

O PSDB ao condicionar seu apoio a candidatura de Sarney a presidência do Senado a um compromisso público deste contra a tese do 3o. mandato de Lula dá claramente o tom desesperador em que se encontram os políticos democratas diante do terrorismo com que se afina o governo apedeuta.

Reply

Cel!!!!
O Senhor e vidente!
Pois eu amanheci pensando exatamente nisso. Por que sera que esse Grenhalgh tem tanto poderes assim?

Reply

Esse elemento lesa-pátria safado já causou muito estrago. Deve ter o rabo de muita gente grande preso...

Reply

Coronel

Esse LEG e Márcio Tomás Bastos são indiscutivelmente excrementos em vida. Impressionante o poder que esses dois tem de fazer o Brasil virar uma terra de ordinários e todos, aliados ao PT.
Me causa um asco indecifrável.



Maria Cristina SP

Reply

Pelo que temos visto até aqui, dá pra imaginar que essa Suspeita Corte vai simplesmente assinar em baixo das mutretas do Lula e sua gang. Não vai dar outra. Eles só entendem a lei a favor do bandido.

Reply

Coronel

"...sua condição de arquivo ambulante..."

Interessante saber isso!

Reply

Lula Pinguço,Top-Top Garcia, LEG eo Escorpião Comissário,etc.... que cambada! meu Deus, nem o Diabo com sua esperiência conseguiria conviver com este pessoal.Resumindo, estamos todos fudi..................dos

Reply

Não vai demorar muito para que o pobre e constrangido prisioneiro receba uma indenização por ter ficado na cadeia. O LEG é especialista em obter gordas reparações.

Reply

Essa eminência parda não esteve envolvida também no caso do outro Daniel, o Celso?

Reply

Não tem sujeira da petralhada que o Luiz Eduardo Greenhalgh não esteja envolvido, do padre pedofilo a morte de Celso Daniel.

Reply

Coronel, pergunte a ex-prefeita Erundina de São Paulo o que ela pensa do LEG. Ele foi secretario da prefeitura e se afundou em denuncias de propinas e corrupção. No final, a ex-prefeita abandonou o PT carregando uma triste lembrança do "adevogado dusdiretoshumanus".

Reply

Consta que a assessoria jurídica mesmo foi do Dalmo Dallari.

Reply

Esse daí é tão mafioso, que se abrir a boca acaba com o PT rapidinho rapidinho

Reply

Prezado Coronel

Esse LEG é o idealizador-executor do "Programa Bolsa-Terrorista" do governo do apedeuta.
Quem quiser se candidatar a ganhar uma pensão vitalícia paga pelos trouxas (nós), basta contratar os serviços desse indivíduo.

TFA

Reply

Este FDP, e` o sujeito que mais ganha dinheiro com as anistias concedidas oela comissao da anistia do MJ, no minimo 20% de todas indenizacoes pagas este baitola embolsou ...


.50

Reply

coronel´

A cara do salafrário!

Reply

Para o comentarista infante_PE,

Como sou um dos que ajudaram a espalhar esse vídeo na Internet, estou fornecendo mais informações sobre o mesmo, para você e todos os leitores inteligentes desse blog.

alguns aspectos que devem ser considerados:

— O filme foi financiado pelo entidade UNION for EUROPE of the NATIONS POLITICAL GROUPS, do Parlamento Europeu, conforme é mostrado logo no início. Portanto, trata-se de obra séria, totalmente fundamentada em farta quantidade de documentos secretos e numerosos fatos historicamente irrefutáveis.

— O governo russo conseguiu remover do site algumas das partes do filme, que estavam publicadas separadamente, algo que foi solucionado com a adição de novos links no Youtube. Se puder baixar o filme, gravar num DVD e guardar, faça-o, porque se trata de documento histórico valioso, ainda que por demais doloroso.

Após assistir ao filme, a conclusão a que se chega é cristalina: os que ainda se guiam ou simpatizam com as idéias de Stalin, Lênin, Marx e outros líderes do comunismo internacional, tais como os que apóiam o MST, ou são ignorantes, que foram transformados em inocentes úteis; ou são tão criminosos quanto o foram (alguns ainda o são) os genocidas mostrados na fita.

E, para finalizar: o MST, cujos ídolos são aqueles mostrados no filme, só existe, porque conta com apoio financeiro e operacional do governo lulo-petista, composto por uma considerável quantidade de ex-terroristas adoradores de assassinos, tais como Dilma Rousseff, Tarso Genro, Carlos Minc, Franklin Martins, Zé Dirceu, Genoíno e outros. Só por isso, por causa desse conluio vergonhoso do governo brasileiro com aquela facção criminosa, o risco de o filme ser removido é considerável. "Dize-me com quem andas, e dir-te-ei quem és"


Pode ser impressão minha, mas essa semana, está sendo memorável pelo nível dos comentaristas aqui do blog.


ARAGORN

Reply