Acima da lei.

Eduardo Suplicy(PT-SP), que espalhou pelo mundo que Carla Bruni havia intercedido por Cesare Battisti junto à Lula, sendo desmentido pela própria em rede nacional de TV na Itália, é o anfitrião da escritora francesa Fred Vargas, que veio ao Brasil para visitar Battisti na prisão da Papuda. A partir daí, o novo boato espalhado pelos defensores dos "direitos humanos" é que o terrorista assassino está muito doente, muito abalado. A escritora francesa, cuja palavra vale mais para Lula e o seu governo do que a Justiça de um estado democrático, deu entrevista ao Estadão, afirmando que " Battisti não cometeu os crimes. O julgamento foi uma farsa. Seus advogados atuaram com falsos mandatos e se prestaram a um papel sujo. Ele foi condenado à revelia num processo totalmente viciado." Leia mais aqui.

11 comentários

Pensei que falar besteira era privilégio dos Petistas.

Reply

Suplicy sempre fez a cara de imbecil, mas na realidade ele é um agente muito perspicaz do petismo.

Lembro dele na campanha de 2006, nos comicios do lula, quem o via discursar com tanta virulencia nem mesmo associaria a figura agua com acucar que ele passa.

Em varios momentos ele deixou transparecer que era contra algumas acoes do governo e tal, mas ele é um petista nato. Pena que a campanha do Afif foi fraca, mas ele quase entrou.

Reply

Hummmm... Quer dizer que o marginal está doente, é? Pois eu não me surpreenderia se ele já não acordasse num desses próximos dias. Aposto que para se livrar da burrada em que se meteram, já tem petralha pensando em se livrar do dito cujo.

Reply

nós estamos perdidos na mão dessa corja

Reply

indicação de livro:

"a verdade sufocada - a história que a esquerda não quer que o brasil conheça" de carlos alberto brilhante ustra

Reply

Ouvi no radio que o Batistti cometeu ate crime sexual!!
Em nome das mulheres brasileiras FORA BATISTTI!
Dyana

Reply

Não dá para trancafiar o palerma do Suplicy e a vagabunda francesa na mesma cela do terrorista, e jogar a chave fora? Brasil, Itália e França ganhariam muito com isso!

Tá doentinho, o desgraçado do assassino? Que morra, e sofra bastante em agonia!

Reply

Coronel

Leia mais aqui.

Não leio! Tiro nele!

Reply

Coronel, queridíssimo

Remake de filme antigo. Darcy Ribeiro fez a mesma coisa. Exilado, deu uma carteirada de câncer de pulmão, chegou aqui de maca, abaladíssimo, fraquíssimo e tudo e, graças aos miraculosos ares de Pindorama, curou-se em meses.

Viveu longos anos.

Beijo, Coronel!

Reply

Ola coronel,sei que tudo vai bem.
Quero lembrar aos leitores que,a (LEI DE ATRAÇÃO),é imutavel.
Nunca se viu no brasil tantas mentes deformadas em ajuntamento,a coisa está feia mesmo,pois os iguais são atraidos e por si só se juntam,não é preciso nem convite para reuniren-se.
Pelo jeito do andar da carruagem,só mesmo uma sacudidela do planeta,para por todas estas velhas raposas a correr de volta as suas tocas.

YUR

Reply

Alem de chifrudo virou fofoqueira?

Reply