Se janeiro pode representar um amargo regresso para centenas de milhares de trabalhadores em férias coletivas, dezembro já foi um desastre histórico para o mercado de trabalho. O Brasil pode ter perdido cerca de 600 mil vagas em um mês. Os dados serão divulgados oficialmente nos próximos dias pelo ministro da pasta, Carlos Lupi, que por ora não confirma o fraco desempenho da economia. No governo Lula, o pior dezembro até agora foi o de 2004, com fechamento de 352,1 mil vagas. Leia mais aqui.
1 comentários:
Boa tarde, Coronel!
ReplySempre leio seus posts e hoje resolvi comentar. Entretanto, o post sobre o fotógrafo ferido não aceita mais comentários. Assim, comentarei mesmo fora do lugar.
Esse Mohammed Salem, teve ontem uma foto sua publicada na primeira página de O Globo. Uma foto "artística", se é que me entende:menininha palestina mostra sua bonequinha toda lambuzada de pasta vermelha, como se ferida estivesse, protestando contra morte de outras criancinhas pelo deplorável exército israelense.
Enfim a grande imprensa está nas mãos destes terroristas travestidos de jornalistas. Obviamente não se verá crianças israelenses feridas mostradas como propaganda contra palestinos.
Enfim, espero que o dito fotógrafo fique bastante tempo no estaleiro, até para que possamos, quem sabe, obter registros verdadeiros do que se passa por lá.