Vem aí o "primeiro-damo".

A bioplastia realizada pela ministra Dilma Rousseff é uma técnica recente de cirurgia plástica que injeta sob a pele uma pequena quantidade de metacrilato -um produto formado por microesferas- que pode ser moldado para preencher imperfeições do rosto. É indicado para correções faciais, principalmente da região malar (bochechas) e para a porção inferior da mandíbula (queixo). Esta é a explicação oficial e, logicamente, mentirosa. O que a ministra Dilma fez foi uma pequena cirurgia para eliminar a papada e diminuir as bochechas rechonchudas. Tirou, em vez de botar. E já corre solto que o motivo da cirurgia de embelezamento da ministra obedece a um motivo mais do que feminino : ficar mais bonita para o "primeiro-damo", o companheiro que faltava para subir com ela a rampa do Palácio do Planalto, em 2010. O camarada já foi eleito e na hora certa será apresentado ao país.
..................................................................................
Neste Blog somos todos finos e educados. Por isso, gostaria da ajuda de vocês para montar a seguinte enquete: Qual o perfil ideal de um “primeiro-damo” para ser o companheiro da candidata Dilma Rousseff, se ela for eleita presidente? Pensei nas opções abaixo, mas gostaria de sugestões dos leitores e comentaristas. Não serão aceitos perfis que possam caracterizar qualquer tipo de ofensa ou preconceito.

( ) um sósia do Che Guevara
( ) um clone do Luiz Favre
( ) uma versão masculina da atual primeira-dama
( ) um bolivariano tipo Rafael Correa
( ) um fabricante de cofres
( ) um especialista em power point
( ) o shrek
( ) um militar "melancia"
( ) um indicado pela convenção nacional do PT

40 comentários

( ) UM ARROMBADOR DE COFRES

OBS.: Ô TIA, AÍ NUM TEM JEITO NAO...PRÁ RESOLVER O ESTRAGO ,SÓ REENCARNANDO MESMO !

Reply

Como no fundo ela ainda é uma guerrilheira, nada mais lógico que ter um armeiro ao seu lado como "primeiro damo"..

Reply

Quero saber é o seguinte: quem paga a palhaçada?

Reply

Coronel

Um que tiver desse tamanho! Olha ela dizendo que isso chega!

Reply

Caro coronel,

Passei aqui para desejar-lhe um Feliz Natal e um feliz Ano Novo. Que 2009 seja um ano repleto de realizações para vc e toda a família. Beijos a NG.

Sumy

Reply

Marechal,

Filoxera resumiu o resumido

desse tamanho,

é

a versão masculina da 1ª muda

Reply

Favre, Wermus, Wermes, ou seja lá q raios de nome tenha, o Milongueiro, clone ou não, é o ideal.

abços, grande ano-novo cheio de saúde, p/ ti e os teus.
"a luta continua"

Marco Loss

Reply

em power point?
melhor seria em photoshop...governo mais maquiado que esse?duvido...

Masss, vejamos...
¬¬

Eu casaria ela com o Romeu Tuma...
ou Delfim Netto... ou Marcola[ ao menos o crime oficial seria organizado]...ou um militar,já que a Ideli descolou um sargento, o dela deveria ser, digamos,capitão,sem gancho,pra ajudar a carregar cofres...
Pensando bem, também poderia ser a Ideli...

¬¬

Lia

Reply

o importante é que suba pilchado , tchê!!!.
e com todo o equipamento adequado para montar a potranca.
nóissss de sanpaulo vamu morrê de ri.

abraços

Reply

O Shrek! É só um pouquinho mais bonito que ela...

Reply

O primeiro-damo deve ser indicado pelo diretório nacional do PT em assembléia extraordinária. O Pedro Simon pode celebrar o casamento.

Reply

( ) Um especialista em photoshop de última geração.

( )Um especialista em paraísos fiscais

Sumy

Reply

Coronel:
clone do Argentino, muy amigo.

Reply

Coronel,

"Viuva Negra Rousseff" não tem companheiro por que ela mata.

Quem se candidata?

Átila

Reply

Coronel,

para combinar com a ministra só mesmo uma versão masculina da primeira-dama. Contudo, esse cara tem que apresentar alguns gestos femininos, pois ficará esquisito um casal com dois homens, não acha?

Reply

Coronel

Ela conseguirá surpreender à todos,verá.

Minha sugestão (para mexer com o coração do Filox),é:

()Um General Melancia,linha dura...

Reply

Um cego, surdo, mudo e forçosamente b....
Como dizia o Nazareno(personagem do Chico Anízio)-"Isto não é mulher, é um tomate com agrotóxico."
Sergio

Reply

acredito que o estilo mala sem alça suplicy cairia melhor... orbitando em volta sem apitar nada, e mesmo depois da separação.

do abc que não é o berço do lula nem do pt

Reply

A cirurgia que ela precisa mesmo é no cérebro.

Reply

Coronel e Filox,desculpem-me,por favor.

( )General Melancia,linha dura.


Nome Próprio

PS.:Repito:ela surpreenderá.

Reply

traduzindo o sinal da mão que ela faz na foto e a profundidade do seu olhar cadente, me parece que a estela quer mesmo é um tipo bem pequeneninho - um japonês - quem sabe o luizinho do sebrae.

aguia_dourada

Reply

Coronel:

nenhum dos indicados.

deve ser um boneco de ventriloquo, com a cara do Hugorila Chavez.

Hereticus

PS: Acho que o predileto dela é o Top Top Garcia, com aquele bafo de tigre louco.

Reply

Um fabricante de cofres.
Perfil perfeito.

Lilyanne

Reply

E na pança - não tirou nadinha?

Reply

É o nosso Medvedev de saias, que já está sendo recauchutado para a disputa de 2010. Ou há quem ache que o poderoso chefão da pelegada toda - e de tudo o que tivemos o desprazer de presenciar de pior no país desde 2002 - irá largar a rapadura? Esse, de uma forma ou de outra, vai querer continuar agarrado ao osso, mesmo porque o rastro que ele e a sua turma vão deixar na "res pública" é tão clamoroso que é mais prudente acobertá-lo por pelo menos uns cincoenta anos.

Reply

Pra mim o primeiro-damo ideal é o Zé Dirceu. Né não??
Marcia

Reply

Shrek é pule de dez.

humberto sisley

Reply

Nome Próprio

General Melancia? Pode ser o felix, que está bem perto dela! Mas e o tamanho que ela indica?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desejos de um Feliz Natal.

Reply

Pdavida

Desse tamanho e vai ter de dividir com a outra...a secretaria!

E quando começar a falar com a voz rouca de pinga...vai diminuir...basta dizer: meu kirido...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...só mesmo general melancia....

Reply

A versão da atual primeira-dama, muda, calada, não gosta de trabalhar, enfim, um criado-mudo.

Direitista Roxo

Reply

Coronel

Vou colocar um breve extrato de uma carta de brilhante Rebecca Santoro, dirigida aos seus (dela)leitores.

Estou assim meio incredulo com o que este vagabundo do lula está fazendo com a nossa soberania, nossa Nação e os militares quietos, acovardados!

"(...)

Eu sei, por exemplo, que o STF praticamente já decretou a falência do Estado de Roraima, entregando boa parte de seu território nordeste a quem nunca pertenceu, desprezando todos os alertas que foram dados, em todos os meios de comunicação, principalmente através da internet. Oito dos ministros foram nomeados pelo governo Lula. Portanto, não é preciso ser gênio para entender o por quê de seus votos terem sido favoráveis à demarcação contínua das terras da reserva Raposa - Serra do Sol e à retirada dos chamados não-índios daquela região.

Sei disso, e não pude, ainda, escrever artigo sobre esse lastimpavel último espisódio. Digo, somente e por hora, entretanto, que nenhum brasileiro elegeu um único ministro sequer do STF. Quem deveria, assim, decidir sobre essa grave questão, já que o Executivo, em sua maioria, age contra os interesses da nação, seria o povo brasileiro, em plebiscito, através de votos, ainda que eltrônicos, porém, necessariamente impressos - para possível conferência - e sob propaganda rigorosamente controlada em termos de paridade de tempo (e com rigorosa proibição de 'merchandising' em novelas e programas televisivos, como aconteceu, aliás, e em favor do SIM, no caso da campanha pelo desarmamento da população, antes do inútil plebiscito - já que a vontade popular acabou não sendo respeitada, uma vez que o acesso do cidadão comum e honesto às armas e à munição é cada vez mais difícil, para não dizer impossível, por causa do Estaturo do Desarmamento em si, cujo teor não foi o objeto consultado).

Esse é apenas um dos exemplos de como tem sido conduzida a nossa falsificada democracia. Primeiro, o Executivo governa à base de canetadas, compõe com o chamado Congresso, e aprova leis absurdas, principalmente sob o ponto de vista prático e cultural da maioria dos brasileiros. Depois, vêm as contestações judiciais que, como se estivéssemos em plena vigência da independência dos Poderes, vão à julgamento pelos tribunais superiores. Então, estes, por sua vez, aprovam aquilo que o Executivo sempre quis que fosse aprovado. Uma farsa de processo democrático engana trouxa.

Assim tem sido e, dessa forma, aprova-se, a despeito da vontade da maioria dos brasileiros, por exemplo, considerar um embrião como ser, ou não-ser, desprovido de direito à vida; a lei seca radical (que já provocou a demissão de centenas de milhares de pessoas); a entrega de terras e mais terras particulares a sem-terras, quilombolas e indígenas; a prorrogação infidável do julgamento dos envolvidos no escândalo do mensalão (bem como o de tantos envolvidos em vários outros escândalos - uma quantidade infinita deles); a divisão racial dos brasileiros e tantas outras coisas.

Sei, também, e sobre isso já tive oportunidade de falar em outras ocasiões, que a imprensa insiste em mostrar os brasileiros comprando e comprando neste Natal. Mostra o que? Mostra os centros de comércio popular. Há dez anos, mostrava os shoppings e as lojas de rua tradicionais. Ou seja, o comércio de produtos brasileiros, de produtos de qualidade se reduz a cada dia, a cada ano, e a imprensa continua a dizer que está tudo normal e maravilhoso, quando milhões de brasileiros vão às ruas comprar quinquilharias 'made in países que escravizam mão-de-obra'.

O que dizem? Dizem que as vendas crescem a cada ano. E crescem mesmo. Mas, crescem como? Crescem porque as pessoas, não podendo mais comprar uma boa camisa, por exemplo, feita por indústrias sérias e comprometidas com os direitos dos trabalhadores (e que gerariam renda e mais empregos bons para mais brasileiros, e mais produtividade - o que baratearia os preços), passam a ter que comprar 10 quinquilharias vagabundas importadas de indústrias de países sem compromisso nenhum com os direitos trabalhistas, por preços inacreditavelmente baratos, para compensarem o bom produto que não puderam comprar. Assim, em termos quantitativos, é claro que as vendas cresceram. Mas, e o resto?

E tantos outros assuntos que estou devendo..."

(...)

Reply

Coronel

Vale apenas a visita ao link do Brasil Acima de Tudo para ver a foto de Boas Festas dirigida à famiglia lula.

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

Isso aqui tá muito bom!!!Eu volto,Filox,eu volto!

Nome Próprio

Reply

Dr Evil analisou as diversas opcoes e concorda com o Paulo Boccato.

A estela e conhecida por ser uma boa planejadora. Precisa de um executor. Entao o arrombador de cofres seria o mais indicado.

Reply

Agora vem !
O carro movido a H2O.

Petróleo sofre sua nona queda consecutiva em Nova York

http://economia.uol.com.br/ultnot/2008/12/24/ult35u65916.jhtm

Marolinha esta. Durma em Pax.

Reply

SERÁ IMPOSSÍVEL CONSEGUIR UM PRIMEIRO DAMO PARA DILMA!!!

Reply

Dr.Evil

Arrombador de cofres? A Dilma?Sei não;agora nessa idade...acho que não carece mais disso não.Acho que para segurar o tranco talvez o gigante russo,aquele que derrubou Hollifield,hum?

Nome Próprio

Reply

Quem dera "noiz"...Acho que o PT e que vai escolher o "primeiro-damo".
Dyana

Reply

Acho que a solução ideal é o Lula se divorciar de dona Maritza e deportá-la para a Italia e se casar com a Estela. Seria uma saída a la Kirchner...

Reply

Coronel

Concordo com um comentador.

lula e dilma fazem um belo casal! Ela conheçe todas contas dele!

Nome Próprio

Espero ter internert amanhã. Já nem digo nada!

Reply