Vejam o Presidente da República Federativa do Brasil falando de crise, diarréia e dizendo que ninguém deve dizer "SI FÚ". Estava vermelho o presidente, vocês não acham?
O "SI FÚ" do Lula no Youtube.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 às 07:10:00
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008 às 07:10:00
Vejam o Presidente da República Federativa do Brasil falando de crise, diarréia e dizendo que ninguém deve dizer "SI FÚ". Estava vermelho o presidente, vocês não acham?
27 comentários
a azulzinha nao amarelou nao... passou agora no jornal da manha
ReplyEis um caso de "diarréia daquelas" -- só que oral...
ReplyPapo trouxa. Assisti no JN o SI FU e hoje de manhã novamente no Bom dia Brasil. O Problema não é censurar o SI FÚ e sim o apedeuta entupir nossos ouvidos com tamanha grosseria. Tava com aquela cara aparvalhada de quem tomou todas no almoço e foi na marra pro compromisso da noite. E daí, com a incontionência que lhe é peculiar soltou aquela M na cara do Brasil. Mais uma, infelizmente.
ReplyNo site do Ucho tem uma frase exemplar :
Reply"àlcool não combina com direção...nem com discurso!!!"
Coronel..me perdoe,mas talvez eu seja muito burro..sei lá,mas como é que um imbecil destes pode ter 70% de aprovação ?
Realmente acho que o Brasil tem a maior população de jumentos do planeta,pois só muares podem concordar com este energúmeno cachaceiro!!!
gostei da parte em que menciona:
Replyuma turma da esquerda????? invade,quebra !!!
Mais á esquerda só se fôr o GANDULA,MASSAGISTA,ALAMBRADO!!!
E sinceramente,o novededos não está bebendo 51.
NÃO.!
Ele deve estar injetando XILOCAÍNA PURA na veia.
Isto explica esta anestesia completa e a vermelhidão.
ai meus sais
abraços
Meu Deus, que povo de merda é este?
ReplyOutra coisa, qual o Qi deste povo que aplaude este imbecil?
Por acaso, é 25?
Impressiona, mas impressiona mesmo, Coronel, o tom professoral do maestro Lulalá e seus conhecimentos sobre macroeconomia. É impressionante, dá inveja. Não precisa de diproma. Com certeza.
Replyo presiMente está côr de beterraba.. Exageraram na maquiagem ou tem algo errado com elle ? rsrsrs
ReplyEstimado coronel:
ReplyEssa não tem no mapa...
O "Si Fu"deLLe, não foi respeitosamente "lindio"...
Outra coisa, quem de "voxeis" já foi abordado pelo datafolha, alguma "veix"...
Que piada, que piada...
Acredite que quizer...
NeJair
Porto Alegre
Coronel,
ReplyCliquei no link e diz que não está mais disponível... vou tentar de novo prá ver a cara desse infeliz.
WU
Sabe, eu tinha um vizinho que, quando "entornava umas" ficava bem parecido com nosso ilustre e horado presidente. Mas eu entendo: o calor do momento e a preocupação com a crise externa, causam isso num presidente de responsa.
ReplyEsse filho da (inaudível), pudim de cachaça, vive falando (inaudível) e envergonhando os que ainda prezam o decoro neste país. Que os 70% de (inaudível) que chupam o (inaudível) deste populista (inaudível) enfiem-no no (inaudível)!
ReplyCoronel
ReplyNós nos Si Fú! Porque o Brasil já se tornou num imenso lupanar político.
"Porta-voz de lupanar
Mas enganado estava aquele que imaginou que o besteirol de Lula da Silva chegara ao fim. Comparando-se a um médico que atende um doente, o presidente perguntou aos presentes: “O que você fala? Dos avanços da medicina ou olha pra ele e diz ‘sifú’?” Pasme, nosso caro leitor, mas foi exata e literalmente isso que aconteceu. Lula usou ‘sifú’ em um discurso oficial. O presidente-metalúrgico tem certeza que é deus, e como divindade certamente não sabe o significado de ‘sifú’. Parodiando o senador Mão Santa (PMDB-PI), "Ó Lula, atentai bem!". ‘Sifú’ todos os que acreditaram naquela primeira mentira contada por Duda Mendonça, nos idos de 2002. Ou seja, o Brasil inteiro ‘sifú’!"
http://www.ucho.info/index.htm
Coronel,
ReplyInacreditavel. Dr Evil nao sabe nem o que dizer. A que ponto chegamos?
seria o caso de um processo coletivo por falta de decôro ou seria o caso de continuarmos entre um bocejo e outro a comentar posts neste blog?
Replyhumberto sisley
Isso que dá fazer discurso num fogo daqueles!
ReplyDiscurso típico do Lula !!!Tem que divulgar mais, porque ele fala esse tipo de coisa todo dia, em todos os palanques montados pelo país !!!
ReplySó esse mês, até hoje , dia 5, foram 10 !!!
E em cada um a gente acha coisas inacreditáveis !!!
Esse tom avermelhado do Lula é o que chamamos "Cozido na pinga"
ReplyO Brasil tem o presidente que merece. Iletrado, grosso, corrupto e ignorante. Pra nao mencionar cachaceiro.
ReplyBoa tarde coronel!
ReplyNão sei dizer quem está dando 70% de aprovação a este senhor que não tem a mínima condição de expressa-se enquanto presidente.
O linguajar chulo, que o marca segundo algumas fontes, pode ser usado com quem se tem intimidade...e olhe lá.Mas a nação brasileira não pode ficar a merçê deste parvo!
"Precisamo" fechar urgentemente o bordel onde esse cretino foi deseducado, senão, nós "vamo" ficar além de ignorantes, boçais.
ReplyBAFÔMETRO, URGENTE !
ReplyAté quando vamos aturar esse semi-analfabeto bêbado irresponsável que "desgoverna" o País.ACORDA BRASIL!!
ReplyPrezado Coronel, prezados colegas. Desde muito pequeno, bem pequeno, acompanhei, compensando – em observações sistemáticas de conversas de adultos, quando fosse o caso, a falta de discernimento natural pela minha então pouca idade, os processos do Brasil e do mundo. Tenho inclusive memórias esparsas da Revolução de 64. Mais: sobre presidentes como Getulio Vargas e Juscelino, e outros, muitos outros, li, e e ainda leio. Textos de época, originais. História feita numa época em que nem era nascido. Assim, de certa forma, considero-me testemunha do que ocorreu no Brasil desde pouco antes de 64 até os dias atuais.
ReplyFui educado a respeitar as instituições e os símbolos nacionais; a respeitar também os primeiros mandatários – ainda que eventualmente rezassem por opções políticas que não aquelas que professava. Isso não mais importava (divergências políticas eventuais), uma vez passados os embates eleitorais – desde sempre carregados de emoções e características aqui e ali muitas vezes assemelhadas a espetáculos circenses. Era, e ainda é, o “jogo”.
No entanto, esse respeito aos homens públicos que mencionei jamais poderia resvalar na conivência e na falta de visão crítica, cívica, patriótica. Nossa Nação estaria SEMPRE acima de tudo. Não poderia, assim, admitir a má-fé, o desvio, as falcatruas, a tentativa de inoculação de ideologias espúrias (posto que notoriamente fracassadas) em nosso País, por parte dos detentores do poder (e muito menos, claro, daqueles que trafegavam pelo esgoto da subversão).
No meu tempo de menino, incluída no rol das nossas futuras atividades, ao ser perguntado pelos meus velhos “o que você quer ser quando crescer?”, tornar-se Presidente da República era uma opção vista com orgulho pelos nossos parentes, ao lado de nos tornarmos cientistas ou astronautas ou pilotos da FAB...e enquanto escrevo isso, vêm tão nítidas em minha memória, de forma quase palpável, as sensações e lembranças daquele tempo.
Não pretendo aqui fazer aqui proselitismo, nem puxar o fio das discordâncias políticas, mas somente referenciando: presidentes como Getúlio, Castello Branco, Medici, Geisel, impunham, cada um a seu modo, respeito. Era a liturgia do cargo, a referência, necessária como padrão de um país, de uma Nação. O exemplo vem de cima, como sabemos. E de tempos para cá, o que temos visto são Presidentes sem postura, agindo de forma duvidosa, com passados obscuros alguns, melífluos outros. Gente sem espinha, com caráter, digamos, que “flexível ao extremo”.
Chegamos assim ao estado de coisas presente. E aqui, parando um pouco para pensar na continuação do texto, vejo com tristeza sumirem as boas memórias de criança sobre ser “Presidente da República”. Confesso que para mim não há referência , e nem há na história brasileira menção, (Jânio perde) sobre um cidadão tão despreparado, tosco, desequilibrado, prepotente, incompetente, amoral, avesso ao trabalho, manipulável e ridículo a ocupar o posto de primeiro mandatário.
Nele, nenhum cidadão minimamente responsável e preocupado com os destinos do Brasil, consegue reconhecer os lampejos, por mais pífios que sejam, de um Presidente. Colega de futebol, de botequim, contador de piada em salão de barbeiro, vá lá. E nada ele conhece, nada ele vê, sobre nada tem responsabilidades, exceto sobre as coisas boas sobre as quais pode “faturar” demagogicamente prestígio. Como já disse Rubens Ricupero, o homem da parabólica, “o que é bom a gente fala, o que é ruim a gente esconde” (lembram-se?).
O Brasil definitivamente não precisa nem merece de uma referência como essa. Se a eleição desse cidadão está destinada para servir como lição ao povo, ao menos (consolo) muitos já aprenderam – e esses que aprenderam, os institutos de pesquisa não mostram.
A era presidencial que vivemos será analisada um dia, temo, nem tanto sobre o aspecto político, mas sim médico, psiquiátrico. Se já fizeram isso com Getulio, imagine-se com “esse daí”. E se já tivemos o demente (manso) Delfim Moreira como presidente, o caso agora é mais, bem mais complexo.
Abraços tristes, constrangidos, envergonhados .:
Que vergonha !
ReplyAbaixo o "Si Fú"!
ReplyG O V E R L I X O
Replyé pouco