O primeiro comício do terceiro mandato.

Lula disse tantas asneiras em seu discurso de ontem, desde a jumenta desgraçada que lhe mordeu a barriga até pedir uma salva de palmas pela paz entre árabes e judeus, que o trecho abaixo passou batido:

" Companheiros, eu tenho dois assuntos a tratar com vocês. Eu nunca imaginei fazer comício no dia 30 de dezembro. Eu acho que o nosso espírito agora está pensando em chegar ao final do ano, passar com a nossa família, quem bebe estoura um champanhe, quem não bebe festeja o champanhe estourado pelo outro. Mas eu não poderia deixar de vir aqui cumprir este último compromisso com meu companheiro João Paulo. Ele diz sempre que é uma questão de demarcação do campo de classe, mas o meu orgulho..."
Para quem tinha alguma dúvida que Lula está em plena campanha eleitoral, usando o poste apenas para reforçar a sua luz, a frase é reveladora. Ontem Lula não inaugurou um monumento a si mesmo. Ontem Lula lançou, oficialmente, a campanha para o terceiro mandato. Em Pernambuco, sua terra natal, onde tem popularidade recorde.

17 comentários

Mas Coronel...

Com essa equipe de ministros (veja o exemplo do general Felix, que só abra a boca pra dizer m...) ele vai longe... pro Raso da Catarina, no local onde seria o campo de dejetos atômicos da CNEN...

Reply

Incrível, esses absurdos à luz do dia, documentados e tudo, noticiados e televisionados, ninguém vê (digo à luz do dia porque os outros, então, no escurinho do cinema Brasil)... Cadê a Justiça, o MP, o escambau? Botar o Dantas na cadeia é fácil (quer dizer, mais ou menos, né?), quero ver botar lula e petistas.

Reply

Compromisso com o "companheiro João Paulo", o mensaleiro que na presidência da cama da putada contratou pesquisas vultosas do Marcos Valério e mandou a mulher apanhar míseros 50 mil reais no Banco Rural para pagar a conta mensal da TV a cabo? Sei, sei. O presidente de vocês tem razão. Definitivamente "é uma questão de demarcação do campo de classe" e de orgulho, muito orgulho. Anistia para o Pedro Caroço é pouco, tem que ter anistia para o Delúbio também.

Reply

Pobres cães que demarcam seu território com urina.
Já "El Guapecõn" larga cagadas prá tomar conta da "zona".
Strix.

Reply

Coronel: o pior de tudo neste finzinho de ano é que o mandato do PeTralha mor foi prorrogado!!!!
Felizmente foi só por um segundo a mais...
Como fica o reloginho da contagem regressiva?

Feliz Ano Novo para V. bravo Coronel!

Reply

O Sem dedo e caráter, precisa não de 3º mandato, mas de um 1º mandado judicial pra acabar com essa verdadeira zona em que transformou o país!

Reply

Calma, esta terminando... só mais um pouquinho de agonia.
Faltam 730 dias....

Reply

Anônimo das 12h16min: é outro João Paulo, um outro safado do PT. O João Paulo dos 50 mil está deputado ainda...

Reply

Coronel,

É off-topic, mas queria lhe mostrar sobre um diálogo com aquele assunto da blogueira cubana, a Yoani:

Respondi a ele:[Wymac Uorres] [MS, Brasil] [Produtor Rural] [1]
Caro Eduardo, Vc disse:

"mas quero, sim, as conquistas cubanas para nós, que são expressivas e impressionantes. mas você é um radical sem cérebro, papagaio da imprensa"

Eu disse:_

Lí, há muito tempo, um livro do Henfil, se não me engano, sobre Cuba e China, fiquei impressionado, na época, são culturas diferentes, valeu, bem, e te informo que votei no Lula também, duas vezes! após a sua eleição, conheci o mensalão, o PT, o Foro de São Paulo,etc, etc, arreh! né! já basta, por muito menos deixei de votar no FHC, que é do meu partido, deixou de fazer uma privatização mais democrática, achei estranho, queria uma privatização mais ampla, foram desonestos, concordo com vc. E vc, votaria assim?
Muito bem, gostaria que vc me enumerasse as "conquistas" cubanas "expressivas e impressionantes" para que possamos avaliar melhor o seu cérebro de gênio, do culto ao totalitarismo, sistema de um partido só, ideologia da pobreza geral e da lógica do excluído.

Um abraço do seu papagaio.

Wymac Uorres
30/12/2008 02:33

RESPOSTA do Eduardo:
"você se entregou com essa história de "foro de são paulo."

Coronel, finalizando: não gostam de falar de certos assuntos.

Abs,
WU

Reply

Anônimo das 14:20,

Sei não se a agonia estaria perto de seu final. Desconfio que elle não sairá em 730 dias.

É esperar pra ver, já que ninguém faz nada e só observamos o tempo passar, acreditando que, em 2010, a Constituição será respeitada.

Enquanto isso, sorrateiramente, elle invade os espaços democráticos de todas as intituições brasileiras.

Quando e se acordarmos, será tarde.

Ass. Soldado

Reply

Coronel

Infelizmente esse FDP só sairá à força!

Ele usa a Democracia para alterar as regras do jogo, è pior que um porco bastardo, è um traidor!

O Brasil è sia chácara!

Reply

Como ninguém faz nada, Lula está no palanque há 6 anos! Nunca parou de fazer campanha, usando a máquina pública em seu proveito, sem medo de ser feliz.
A sociedade brasileira está totalmente anestesiada.
Ninguém faz nada.

Reply

Ouvindo o imbecil falar que pediu aos arabes e israelenses para pararem de se matar a gente fica pensando que o Rio de Janeiro deve ser na Africa. Feliz 2009, Coronel, Nariz e todo mundo !!!

Reply

Ele disse bem: é o kumpanherão da corja, que mais parece ser o grande avalista e beneficiário das lambanças do João Paulo, do Pedro Caroço e da kumpanherada toda do mensalão e dos outros ãos. Se houvesse justiça neste país, a turma toda já estaria vendo o sol nascer quadrado desde 2005.

Reply

Bom, Coronel, o títere aí não lança nada e é apenas um sindicalista pelo que cobra mais de 40% para continuar fazendo o que sempre fez, ou seja, exercer seu papel de títere.

Quem faz a campanha dele são os banqueiros e as empreiteiras.

Fico torcendo para que apareça alguém de centro-direita, como o Kassab, para voltarmos à normalidade.

Reply

Nós temos uma Opção, é só começarmos a pedir sua candidatura como faço a 02 anos.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Não haverá terceiro mandato...

Slaughter

Reply