Ação! O diretor Fábio Barreto começará a rodar em 20 de janeiro seu filme sobre a vida de Lula. As primeiras tomadas serão feitas em Caetés, ex-distrito de Garanhuns onde o presidente nasceu.
..................................................................................Um dia alguém ainda vai fazer a conta de quanto a Famiglia Barreto recebeu de dinheiro do estado brasileiro para fazer cinema. Já sobre o filme, poderia ter um pouco de todos os gêneros, mas com certeza o que deveria predominar seria o policial.
17 comentários
Fará uma coisa idílica, com toda certeza e não mostrará o lado terrorista do sindicalista.
ReplyTEM UMA TAL DE 'TÊTE MORAES' QUE TBEM É HABITUE EM LOUVAÇÃO CINEMATOGRAFICA DA ESQUERDA !
ReplyPARASITAS DO DINHEIRO PUBLICO !
E VIVA A PETEOBRAS !!
Trata-se de uma biografia que está mais suja do que pau-de-galinheiro. Será que o filme terá a coragem de retratar isso?
ReplyNesse filme haverá cenas dos funerais de familiares do personagem principal?
ReplyQual será o nome do filme? "Vida bandida"?
ReplyÉ fácil perceber a propaganda e o CULTO A PERSONALIDADE característicos de todas as ideologias totalitárias.
ReplyÉ a exposição massificante de imagens dos "guias místicos", sejam mágicos, geniais ou imbecis. É um processo como uma lavagem cerebral através de imagens em vez de palavras: é a repetição massificante em clima emocional. Assim, uma vez gravadas na mente a razão sucumbe e a aceitação é "osmótica".
Todos os totalitarismos se valem desta técnica.
É a propaganda massificante, sem qualquer reflexão, mas apenas exposição permanente de discursos comoventes e/ou imagens.
Os líderes marxistas desde Lenin e Stalin, Maozedong e Pol Pot, Hitler, Fidel, Kadafi, Hoxa, Saddam Hussein e etc etc. etc., até o messias de garanhuns. Isso vem desde os primeiros totalitarismos com suas pregações e imagens para serem cultuadas.
Hitler também tinha uma cineasta de bolso, que no momento não me vem a mente o nome.
Abraços
C. Mouro
Coronel
ReplyA jumenta já aceitou fazer participação especial?
Nome Próprio
A última cena será na Praça "É a mãe" recém inaugurada em Recife.
ReplyQuem financia a farra do "culto à personalidade"? A Petrobras, decerto. Pobre Petrobras, tão longe do pré-sal e tão perto do PT...
ReplyJá ia perguntar se a jumenta participaria do filme mas outro engraçadinho se adiantou.
ReplyAssim não pode. Assim não vale!
No filme sobre Bush, há cenas picantes, como p.ex. ele enchendo a cara.
ReplyNo filme sobre Lula vai aparecer elle firmando o pulso com uma branquinha?
Vai aparecer elle no hotel, junto com o Zé, fazendo o acerto para a futura compra do Congresso?
'Marquinhos10'
Quando vai aparecer uma espécie de Michael Moore no Brasil? O cinema brasileiro é ESTATAL, vendido até o talo!Isso jamais acontecerá aqui!
ReplyO filme vai terminar com o Lulla enrolado na bandeira brasileira, estrela do pt espetada na camisa e o hino nacional como fundo musical!
ReplyVai ser emocionante!!!!!!
Que disperdício. Tantos temas importantes para serem mostrados aos brasileiros, esse cineasta perde seu tempo falando do maior falastrão que este País já viu. Péssimo exemplo de brasileiro, mentiroso, perdulário, enganador, consumidor do dinheiro do contribuinte com balelas. Esse cineasta deve estar recebendo uma bela grana pra se prestar a isso. Lula é um pavão psicopata. Colocar o nome de Lidu em praça de Pernambuco, pessoa insignificante sem nada que justifique tal homenagem, mostra como esse cara é irresponsável e doente mental.
ReplyQUE NOJO DESSE IDIOTA.
Coronel,
ReplyO homem quer virar o que? Um Sadam, um Stalin, um Castro com estatuas espalhadas por tudo quanto e lugar? Filme da vida ja e demais. Tem gente mamando de tudo quanto e jeito nesse governinho.
Quero saber quanto custara e quem pagara.
ReplyIhh...quero ver a cena da jumenta.
A jumenta não participa do filme, mas o jumento sim.
Reply