Esta é a lista dos 10 mais citados na internet, segundo ranking do Jornal El Pais, denominada La Lista WIP - Web Important People. Até aí nenhuma surpresa, a não ser a ausência de personagens como Bill Gates, por exemplo.
Aqui começam as surpresas. Mesmo numa ilha-prisão, onde a internet é praticamente inacessível, Fidel Castro aparece como décimo segundo colocado, seguido por Hugo Chávez, em décimo sétimo lugar. Até Raúl Castro está mais bem colocado do que Lula, que amarga um quinquagésimo terceiro lugar, praticamente empatado com Evo Morales.
9 comentários
Pelas "fósseis" que aparece nesta lista percebe-se que é uma Lista, após os 5 primeiros políticos colocados, COMPLETAMENTE PAGA ou MERAMENTE POR INTERESSE DO EL PAÍS, o mesmo jornaleco que deu prêmio ao Lula por tê-los ajudado a vender livros em outros países da língua portuguesa.
ReplyAlô gentemmm
ReplyNão se esqueçam que deveriamos fazer uma CORREÇÃO e profunda nesta "pesquisa".
Como o número de internautas é muito diferente de país para país,o aparecimento de figuras mais citadas em países com maior número de internautas e ligadas ao mesmo era de se esperar.
Bill Gates saiu da Board da Microsoft e ensaia trabalhos beneméritos.
NÃO DÁ IBOPE !!.
É a tal de "pesquisa"Ibope em áreas onde tem mais bolsa-qualquer-coisa.
SÓ DÁ LULA.
Crise de esquerdas na América do Sul,SÓ DÁ FAMÍLIA CASTRO,CHAVEZ,EVO,etc...afinal somos alguns milhões de chapados e aloprados por aqui.
abraços
tirando uribe da segunda lista, o resto é só bizonhos.
Replyaguia_dourada
Coronel,
ReplyO povo tem cada gosto! Tom Zé? Meu Deus!
Tom Zé? Como?
ReplySr. Coronel:
ReplyLula em 53º só pode ser mentira.
Consulte "maior mentiroso" no google e verá que o presimente é o primeiro da lista.
Como entre os políticos infelizmente prevalece a mentira, ele é o mais importante no quesito.
Nessas listas tem lugar pra todo mundo, até para cachaceiro sem vergonha.
ReplyTom Zé??? Mas por que o Tom Zé???
ReplyNão é aquele cantor/compositor de apelos, digamos, esquerdófilos cujas msicas não tocam em radio nenhuma??
Você escreveu: "a sua popularidade resume-se ao Brasil". Gastaria de corrigi-lo: "a sua popularidade resume-se a uma parte do Brasil, mais especificamente no nordeste onde em só um estado, a Bahia, praticamente 40% da população é beneficiária do bolsa-esmola".
Reply