FBI interroga Obama.

Nas três últimas décadas, todo presidente americano foi obrigado a falar com procuradores federais em algum momento. O presidente eleito Barack Obama, porém, pode ter alcançado mais um recorde ao fazê-lo antes mesmo de tomar posse, observa o diário "The New York Times" nesta quinta-feira. Conforme o jornal, na semana passada, Obama teve uma reunião com dois procuradores e dois agentes do FBI (a polícia federal americana) sobre a denúncia de que o governador de Illinois, Rod Blagojevich, tentava vender a vaga dele no Senado. Obama compareceu com o advogado pessoal, Robert F. Bauer, e um sócio dele. Leia mais na Folha Online.
.................................................................................
Se no Brasil fosse assim, Lula já não seria mais presidente do Brasil, após ter confessado caixa dois na sua campanha de 2002. Que falta faz um FBI.

12 comentários

Mais, Coronel. A matéria conclui, assim: ...e o atual presidente, George W. Bush, depôs sobre o vazamento da identidade de uma agente da CIA (a agência de inteligência americana).

Aqui, nós não temos o FBI, mas temos a abin, cujo desfile de arapongas na CPI DO GRAMPO expôs, publicamente, a figura do diretor.
Demais...

Reply

Além de falar com o FBI, ele tem que falar com o mundo, para dizer que é mesmo nascido nos EUA e, portanto, qualificado para ser Presidente.

Reply

Coronel:

O Halfrican presidente eleito compareceu acompanhado de seu advogado pessoal por uma razão óbvia: êle sabia de tudo, mas como depois mudou de discurso, e passou a dizer que não sabia de nada, estava pisando em ovos. O New York Times não é fonte confiável: é o principal eleitor de Lord Obama.

Dia 9 de janeiro a Suprema Corte dos Estados Unidos vai examinar o caso da cidadania de Obama. Até agora, os pleitos judiciais foram julgados improcedentes porque os que levantaram a questão não provaram que haviam sido pessoalmente prejudicados pela candidatura de Obama. Mas agora o pleiteante é o Berg, que foi pré-candidato pelo Partido Democrata, e portanto terá sido prejudicado pela indicação ilegal de Obama. O único jeito de Obama se livrar será provar que efetivamente nasceu no Hawai: terá que exibir a certidão original de nascimento, coisa que até agora não fez - provavelmente porque tal certidão não existe.

Hereticus

PS: O site de Olavo de Carvalho tem o mais completo dossiê sobre essa embromação obâmica.

Reply

O aprendiz de cachaceiro aprende rapido. Nem assumiu e ja esta envolvido com a venda de alguma coisa que nao lhe pertence?

Reply

Correção Coronel, o Bolivariano da Silva seria preso por conspiração contra nosso Estado e se trata de um crime continuado, ou seja, ele está neste momento fazendo o mesmo.

Reply

CEL,
o que falta não é FBI, o que falta é povo.
jayme guedes

Reply

AH, SE AQUI TIVESSE JUSTIÇA!
Muito provavelmente até este blog seria diferente, a não ser que transmitisse as noticias da cadeia, onde estaria o da silva lula.

Reply

Born in the U.S.A.
August 21, 2008
Updated: November 1, 2008

http://www.factcheck.org/elections-2008/born_in_the_usa.html

Sources
United States Department of State. "Application for a U.S. Passport." Accessed 20 Aug. 2008.
State of Hawaii Department of Health. "Request for Certified Copy of Birth Record." Accessed 20 Aug. 2008.
Hollyfield, Amy. "Obama's Birth Certificate: Final Chapter." Politifact.com. 27 Jun. 2008.
The Associated Press. "State declares Obama birth certificate genuine" 31 Oct 2008.
Nakaso, Dan. "Obama's certificate of birth OK, state says; Health director issues voucher in response to 'ridiculous' barrage" Honolulu Advertiser 1 Nov 2008.

Desde Agosto passado já foi comprovada a cidadania americana do Obama.
Mas o Olavo de Carvalho e seus seguidores aqui do blog continuam a dizer asneira.
Mais ainda, Phil Berg o pleiteante da ação contra Obama também afirma que Bush foi o verdadeiro autor do 9/11.

L.O.L. !!!(laughing out loud!!!)

Depois eu é que sou Idiota !!!

Reply

No meu governo estariam todos presos...

Reply

Coronel

Pois è, esse queniano è o resultado de uma enorme fraude levada até ás mais altas consequências.

Se tomar posse, e mantiver a posse, os EUA serão a risada do mundo livre.

Por outras palavras, tiveram de ir buscar um queniano, pois não tinham americanos decentes para ocupar esse lugar!

Reply

Afinal, já descobriram qual a nacionalidade o barak obama?

Reply

O mau exemplo é a pior herança que o povo está recebendo desse maldito desgoverno.
Eu conheço uma pessoa, entre milhões na mesma situação, que apesar do nome sujo tem crédito fácil (e falso) em todas as lojas da região.
É claro que segue a orientação de seu líder e nunca paga.
Neste momento de crise, resolveram apertar os devedores, e a pessoa citada está revoltada com as cobranças: "Como é que eu posso aceitar isso? Eu não sou obrigada a pagar."
Comprar e não pagar não é mais considerado roubo?

Reply