Nada como um dia depois do outro.

Jarbas Vasconcelos(PMDB-PE) e Pedro Simon(PMDB-RS), duas figuras tidas como impolutas no Senado, estão fazendo o jogo de ninguém mais, ninguém menos que Renan Calheiros(PMDB-AL) nas negociações para o partido manter a presidência da Casa, em vez de entregá-la ao PT. Há pouco mais de um ano, Renan destituiu Jarbas e Simon da Comissão de Constituição e Justiça, durante a crise que culminou com a sua demissão do cargo de presidente do Senado. Leia no Blog do Josias.Justificar

7 comentários

Prefiro Renan do que o PT na Presidencia do Senado...

Reply

O povão ignorante trocando votos por bolsa-miséria , analfabeto votanto, e o PCC no comando é o ideal de vida da escumalha mencionada no post.

Este país dá nojo!!!

Reply

Coronel

jarbas e simon figuras tidas como impolutas no Senado?

Vamos esmuçar e devassar totalmente a vida deles? Vamos, Coronel? Não è preciso tanto preciosismo?

Então tá!

Estava vendo que só faltava chamá-los de "santos"!

Reply

Bom dia Coronel.
Só uma palavra...UNBELIVEABLE.

Reply

Pedro Simon deveria ocupar a tribuna por longas horas pondo os pingos nos "is" e rechaçar a continuidade das atividades atentatórias contra resto de credibilidade do Senado da República.

Seria a redenção da banda boa do PMDB obrigada a conviver com essa mescla de estelionatários com pedófilos, para resumir, que deitam e rolam por incompetência de seus pares que desconhecem o decoro e suas obrigações de reciprocidade com a sociedade que os colocou lá a título de representação provisória.

Pedro Simon na "ERRA LULA" perdeu capital político vampirizado pelas circunstâncias.

Esse era o momento de erguer a voz e dar o tom. Um presente de Natal ao contribuinte que de há muito tempo vem engolindo em seco o vai e vem inócuo dessa casa da mãe joana que transformaram o Senado.

Reply

pedro simon votou a favor da continuidade da cpmf. com uma desculpa pífia.

é mais do mesmo, com mais idade.

do abc que não é o berço do lula

Reply

O PMDB é o partido de menos e menores escândalos ... o eleitorado tem entendido assim ... quantos políticos do PMDB estão indiciados??? é que estamos acostumados a evitar escândalo desde o MDB - qualquer coisa era motivo para cassação, fechar CN etc ... Simon merece presidir o Senado porque o povo é que deu mais cadeiras ao PMDB e não ao PT de Viana ... é hora de ser respeitada a vontade popular!!! chegamais

Reply