Mortos-vivos.

Eleitores estão chegando para votar na Venezuela e são dados como mortos. Para poder votar, o morto-vivo tem que buscar um documento de "Fé de Vida" na prefeitura local. Esta é apenas mais uma safadeza do socialismo bolivariano do Chávez, nas eleições regionais hoje em curso na Venezuela.

11 comentários

Coronel,

Vc poderia comentar mais esta tungada que o FORO DE SÃO PAULO está dando na Odebrecht?

--------------------------------

04/11/2008 - 19h50
Venezuela cobra US$ 282 milhões em impostos da Odebrecht

http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u464087.shtml

Reply

Esquerdopatas tem uma índole autoritária. E ainda há quem defenda a democracia de fachada do Mussolini bolivariano.

Reply

Coronel

Socialismo bolivariano é mesmo assim!
E, é este mesmo socialismo que se expande pela América Latina, mas que os povos dos respetivos países ainda não se aperceberam.
Cada povo tem o governo que merece!
Basta 3 a 6 minutos para se arrependerem por mais quatro ou mais anos.
Já agora, nada melhor que nos apercebemos como é a votação na Venezuela.
Bem complicada, para enganar os incautos.
Basta acessar:

http://media.noticias24.com/0811/como230.html

Reply

È de se esperar que o Chavismo, Evismo,Correismo etc... façam de tudo para intimidar ou coagir a população. Com este tipo de gente(socialista/comunista) não existe jogo limpo e sim um verdadeiro vale tudo, com direito a mordida na orelha e tudo mais.Ou alguém esqueçe que aqui no Brasil é a mesma coisa?. Sera que já esquecemos que aqui o terrorismo espalhado pelo PCC e a divulgação que o Alckmin cortaria o bolsa familia mudou o curso da história?.Exemplos de campanhas sujas nós já tivemos de montão por aqui, só falta agora verificar a honestidade de nossas urnas eletronicas.

Reply

E mais uma vez, Chávez, o que Lula atribuiu o seu governo como "democracia em demasia", está dando aquele "exemplo" de quão bom é o socialismo... e o quão "democrático" o mesmo também pode (hahahaha... até parece) ser.

Parabéns comunistas e demais esquerdinhas... enfiaram toda América Latina na Latrina da história humana...

Sem mais...

Reply

Coronel,

Acabei de enviar 1 e-mail, favor olhar sua caixa.

Reply

A cada dia parece mais certo, que apesar do mensalão, as urnas eletrônicas permitiram Lula ser reeleito. O esquema de reeleição dos bolivarianos é tiro e queda no adversário. A fragilidade das urnas letrônicas permite eleger qualquer chefe de quadrilha, qualquer muilitonto, guerrilheiro, bolivariano e quem mais eles quizerem.

Reply

Nome Próprio

Lá trás no Nery tem uma mensagem.

Reply

Quem forneceu as engenhocas para a Venezuela?

Reply

Coronel,

O mico mandante quer ganhar a qualquer custo, e vai usar de todo e qualquer meio para que isso aconteca. Assim como o cachaceiro fez para se reeleger.

Reply

Coronel:

a frota sovietica esta' de entrada nos portos venezuelanos. Deve ser para garantir Chavez no poder, apoz este dar um golpe na democracia, recusando os resultados de sua derrota nas urnas apesar de todas as fraudes cometidas. Lembrem-se que Chavez prometeu por os tanques nas ruas, se perdesse as eleicoes.

Hereticus

PS: Leiam o que o socialista/comunista espanhol Zapatero respondeu ao jornal Washington Post , ao ser perguntado sobre a guerra no Afeganistao que Obama prometeu aumentar:

Europa necesita escuchar a Obama y Obama necesita escuchar a Europa.

Este Zapatero so' fala merda. De convidado penetra do G20, quer ser assessor especial de Obama. A entrevista toda e' um amontoado de besteiras. Para "provar" que Obama e Zapatero sao iguais vale tudo, ate' lembrar que nasceram no mesmo dia (com um ano de intervalo). Mas para isso o WP tem que aceitar a certidao fajuta de Obama. Ou entao, lembrar que ambos tem 2 filhas. Qual a relevancia desse fato para a politica internacional e para a solucao da mais grave crise economica mundial dos ultimos 80 anos ?

Reply