Ontem o ministro Nelson Jobim disse que a discussão sobre a Lei da Anistia e eventual punição de militares é um assunto a ser resolvido pelo Poder Judiciário. "O governo não tem nada que ter posições em relação a isso."Ele também desqualificou a posição de ministros do governo que defendem a revisão da lei, como Tarso e Paulo Vannuchi (Direitos Humanos). "Uma coisa é você ter posições pessoais. As suas posições pessoais dentro do governo são irrelevantes", afirmou.
3 comentários
Irrelevantes são estas pesquisas???
Replyhttp://www.worldaffairsboard.com/showthread.php?t=48062
80% apoia os bombardeios dos EU nas áreas onde existem talibans..
kkkk
podem votar é livre.
MESMO QUE SEJAM AS ÁREAS SEJAM DE PAÍSES ESTRANGEIROS.
E a entrega de área fronteiriça está por um fio !!!!!,conforme alerta o blog do (alingua) e outros mais...
vai para votação...
É PRECISO VOTAR OU PENSAR E VOTAR ISTO???.
http://www.valoronline.com.br/ValorImpresso/MateriaImpresso.aspx?tit=Unio%20prope%20liberar%20faixa%20de%20fronteira%20a%20estrangeiros&codmateria=5271472&dtmateria=18%2011%202008&codcategoria=165&tp=931539242&p=-1&t=12px
ai meus sais
abraços
Concordo que opiniões pessoais sejam irrelevantes, desde que restritas à esfera privada.
ReplyNo momento em que tornam-se públicas e repetidas à exaustão, como a palavra do ministro, deixam de ser irrelevantes. O que deve ser investigado são os objetivos escusos de tal polêmica.
Tivéssemos um Presidente (com p maiúsculo) e estes ministros já estariam no olho da rua. Outro palpite, é que temos um presidente que apoia e incentiva este tipo de ilegalidade.
Coronel:
Replyo juiz Baltazar Garzon resolveu parar a sua investigacao ilegal da Revolucao Franquista. Ilegal porque, la' como ca', todos os acontecimentos foram submetidos `a Lei da Anistia. Alem disso, todos os auxiliares de Franco ja' morreram e sua atuacao seria inutil. Porque la' na Espanha ninguem teve a ideia "brilhante" de atuar postumamente, como fez o Tarso Genro e &, no caso do Jango Goulart.
Hereticus