Étnico. Depois de encontrar Evo Morales em El Salvador, Lula embarcou no avião presidencial e perguntou à comitiva: "Adivinhem o que eu ganhei?". Ato contínuo, exibiu a mais nova camisa boliviana de sua já extensa coleção.
Ético.Fico pensando que Evo Morales, há pouco tempo atrás, deve ter entrado no seu helicóptero emprestado por Hugo Chávez e dito aos membros do seu governo, depois de um encontro com Lula: "Adivinhem o que eu ganhei?". Ato contínuo, deve ter exibido as chaves de duas refinarias da Petrobrás.
8 comentários
E o duende etílico deve estar achando ainda que levou vantagem na troca de mimos!
ReplyElas por elas. A poderossísima seleção não pertence ao Evo; nem a Petrobrás ao Lullla - ou seja, ellle não dá valor algum à Petrobrás. Então, foram apenas dois presentinhos de igual valor.
ReplyCom efeito, seria engraçado se fosse só uma piada do Coronel, né não?
ReplyAss. Soldado
Coronel
ReplyNo encontro anterior, evo ofereceu a lula um casaco semelhante aquele que ele usa sempre. A televisão só mostrou uma vez. Agora a camisa? São amantes? Um a vestir o outro e o outro dando-lhe refinarias? Provas de amor?
Cadê dos coturnos?
Risossss
ReplyMomento SuperPop do bloque? :)
Bem,tirando a parte da camisinha, ops!, camisa, o resto é sério.Entregar o que é dos brasileiros pra qualquer um,não interessa se da turma do Chavez ou dos russos, dos europeus, e ainda continuar presidente?Nem Freud explica.
E a vida continua...Evo dá o regalo e Lula dá o rego.
¬¬
lia
Aff, blogue, não bloque, nada de bloqueio,não aqui.
ReplyFiló,tá difícil seguir aquele meu propósito, só de ler...:/
É viciante isto aqui :|
lia¬¬
Boa Tarde!!
ReplyÓtimo senso de humor Coronel.
Atenciosamente,
Panchita.
Faltou "o etílico".
Reply