A ilha de Lula é Cuba(2).

Pobre Ideli Salvatti. Também está desde ontem tentando ouvir uma só palavra de Lula para Santa Catarina e até agora, nada. Nem no Café com o Presidente. A senadora que é líder do PT no Senado, como todos no estado, continua esperando informações. Pelo menos é a nota publicada no seu site. Se fosse um furacão em Cuba, Lula já teria feito um discurso para avisar Fidel de que o Brasil não deixaria o companheiro na mão. O mesmo ocorreria com Evo, o ladrãozinho de refinarias, que recebeu helicópteros, botes e aviões hércules carregados de mantimentos e remédios, quando a Bolívia esteve sob enchentes em janeiro passado.

18 comentários

Coronel, já teria deslocado aviões C-130 abarrotados de arroz e medicamentos, como fez recentemente com a Bolívia, não foi?

Reply

Mas SC tá precisando de arroz?

Reply

Caro Anônimo:

SC não está precisando de arroz. Está precisando de dinheiro para contratar máquinas retroescavadeiras para desobstruir rodovias, por exemplo. E de dinheiro, muito dinheiro, para comprar telhas, canos, cimento e outros insumos para reconstruir o estado.

CORONEL

Reply

Remember, Coronel:

Brasil enviará ajuda humanitária à Bolívia
País sofre com fortes chuvas há várias semanas. Lula aceitou o pedido feito pelo governo boliviano ao Ministério da Defesa

26/01/2008 | 15:53 | G1/Globo.com neste sábado (26), o Ministério da Defesa informou que o governo brasileiro enviará ajuda humanitária para ajudar a socorrer a população boliviana. O país está sofrendo com fortes chuvas há várias semanas.

O auxílio foi autorizado na última sexta-feira (25/1) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, atendendo pedido formulado pelo governo boliviano ao ministro da Defesa, Nelson Jobim, e deverá estar todo reunido na Bolívia até segunda-feira (28).

O Ministério da Defesa do Brasil já iniciou a preparação de três helicópteros e de um avião cargueiro Hércules, carregado de equipamentos, alimentos e materiais. A equipe de socorro brasileira será composta por representantes das três Forças Armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica.

A ajuda consta de dois helicópteros da Aeronáutica e um do Exército, coletes salva-vidas, alimentos, equipamentos de resgate e 10 botes com tripulações, para auxiliar no resgate de pessoas ilhadas. Segundo o Chefe-do Estado Maior de Defesa, do Ministério da Defesa, Almirante-de-Esquadra Marcos Martins Torres, as equipes estão preparadas para ficar muito tempo na Bolívia, ajudando no socorro às vítimas.

As chuvas atingem principalmente os Departamentos de Santa Cruz e Cochabamba. Nessa sexta-feira (25), o Itamaraty informou que a Embaixada do Brasil em La Paz está em contato estreito com as autoridades bolivianas para prestar assistência também aos brasileiros afetados pelas enchentes.

Reply

Engraçado é que os mesmos jornalões brasileiros que enchem a boca para criticar a resposta do governo Bush ao Katrina, não falam nada a respeito da ausência de resposta do Lula à tragédia em Santa Catarina.

Não é a primeira vez que Lula se esconde dos problemas. Lembram quantos dias passaram do acidente da TAM até 'El Cagon' se pronunciar ?

Reply

Arroz (ironia, porque não morrem de fome como no "paraíso", e precisa da desculpa do furacão pra mandar comida)

Reply

Coronel:

excelente sua resposta ao anonimo que indagou se SC precisava de arroz.

Hereticus

PS: No preciso momento em que escrevo, a contagem decrescente anuncia que faltam 18413 horas para darmos tchau para o mollusco etilico.
O Coronel talvez nao se de^ conta que 18413 e' um numero primo, ou seja um numero inteiro maior que 2 e divisivel apenas por 1 e por si mesmo.

Reply

Coronel

Ahhhhh desgraçada.....!!!!!

Reply

Livre de Cuba
“Será reconhecido como refugiado todo indivíduo que for perseguido pelo país de origem por motivos de opiniões políticas”. Apesar deste princípio ser universal, o Comitê Nacional de Refugiados – Conare, do governo dos PTralhas negou o pedido de refúgio à estudante cubana Lianet Sepúlveda Torres. Contudo, o desassombrado juiz federal Moacir Ferreira Ramos deferiu o pedido da jovem estudante, salvando-a do jugo dos comunistas cubanos. O bravo juiz fundamentou sua decisão nas seguintes evidências: em virtude da intolerância política e social que assola Cuba e, ainda, que infelizmente, Cuba é notoriamente reconhecida por ser regida por um governo repressor, totalitário e retrógrado, que impõe uma ditadura militar há mais de meio século aos seus administrados. Esse país prisão é o país que Lulla e seus ptralhas têm como modelo ideal de regime, além de estarem sempre por lá, beijando as botas do comandante ditador Fidel Castro.

Reply

Marechal


Falando em catástrofes , viu a malajornalística que no auge de seus delírios juvenis, postou no Noblat?
Se aos 25 anos já escreve tanta asneira, calcule quando chegar aos 50!!!

está querendo emprego na TV traço

um dos linkados por lá, é a ratazada da mão peluda

só pode


QUE LIXO!!!!

Reply

lulla zomba da sorte que se atraveu cruzar o seu caminho. uma vez virou mensalão, agora está para virar náufrago da sua própria marolinha.

lulla é um homem arrogante e carece de solidaridade cristã - porque sofre de ausência de Deus dentro dele.

quem ama a revolução cubana ama o capeta e por ele estará servido até o dia de prestar conta.

2010 vai chegar, e neste dia, toda a sua empáfia será castigada.

aguia_dourada

Reply

se santa catarina tivesse aderido a causa comuna petista, o molusco bufão já teria mandado aplainar toda a encosta da serra e reconstruído as rodovias. 500 máquinas estariam removendo terras e tapando buracos.

- dinheiro do BNDES e vacinas de cuba estariam caindo dos céus sobre os catarinenses; mais de mil homens das empreiteiras mensalistas estariam reconstruindo as casas dos nossos irmãos do sul.

mas como os barrigas verdes são patriotas republicanos, e tem um governador honrado, a empáfia do presidente faz ares depaisagem para a ex-república juliana.

hideli pode bufar tanto quanto queira que não será ouvida - aliás, é tudo combinado para ser assim mesmo. até o dia da punição, em 2010!

aguia_dourada

Reply

Coronel

Também gostei da resposta ao petralha esquerdopata das 17:43.

Para gente analfabeta, è preciso explicar tudo e fazer um desenho!

Nota 10!

Reply

Santa Catarina É O MAIOR PRODUTOR NACIONAL DE ARROZ IRRIGADO!!!!
Só que são Pedro exagerou na irrigação caral.....

ai meus sais

abraços

Reply

Coronel,

Ja que o cachaceiro nao se meche paramandar uma graninha, que tal perguntar pra senadora se ela nao tem uma daquelas Kombis que valem milhoes para doar para o estado?

Reply

Irra! Eu Gostei dessa aí!
Que a Idelí toda pura doe uma combi(nado)pra Santa Catarina djáaaaa!

CAMUNDONGO EM QUADRADO
(água mole em pedra dura tanto bate até que fura)

Reply

"O mesmo ocorreria com Evo, o ladrãozinho de refinarias, que recebeu helicópteros, botes e aviões hércules carregados de mantimentos e remédios, quando a Bolívia esteve sob enchentes em janeiro passado."

MUITO BEM LEMBRADO! Fuck you mulla...

Reply

Espero que tenha sido a ultima vez que os eleitores da santa e bela Catarina votaram no tribufu da foto.
Cedo ou tarde, Deus castiga...

Reply