http://www.desastre.sc.gov.br/

Veja aqui as fotos de hoje. Em qualquer lugar que você vá em Florianópolis as pessoas estão mobilizadas recolhendo donativos, alimentos e roupas. Faltam caixas de papelão para acomodar o que é recebido. É a Floripa solidária. É Santa Catarina trocando as gotas de chuva pelas gotas do suor da reconstrução. Faça a sua parte. Acesse o site e saiba como.

6 comentários

O Bradesco, doou R$ 100 mil para ajudar as vítimas.

Não é o supra-sumo da ação filantrópica?


ainda acabam recebendo o Nobel da Paz

Reply

Sr. Coronel:

Minha pequena cidade já arrecadou hoje, o suficiente para a carga de dois caminhões de donativos para os irmãos catarinenses em apuros. Uma empresa daí, fornecedora de matéria-prima para uma pequena indústria já se comprometeu, em frete de retorno, transportar os donativos que deverão ser carregados na próxima segunda-feira.É pouco, mas é o que podemos fazer.

Reply

Coronel:

Segundo a Agencia Estado, a Alemanha vai doar 200 mil euros aos catarinenses. Os recursos serao destinados para compra de barracas, colchoes, cobertores, alimentos e agua potavel.

Herticus

Reply

Coronel

Desastre è esse louco do Irã, voltar hoje na ONU dizer que Israel tem de desaparecer do mapa. Na ONU!!

E lula convidou-o a visitar-nos e vai fazer acordos bi-laterais na área da energia atomica, fusão nucleare e segredos como fabricar engenhos nucleares. Além de lhe vender urânio que possívelmente fará parte do engenho nuclear com que eles querem destruir Israel. O Brasil tem reconhecimento diplomático com Isreal.

Assim não, vagabundo de merda!

"Advierte otra vez a Israel que el "sionismo" será borrado del mapa"

"El presidente iraní, Mahmud Ahmadinejad, atacó nuevamente a Israel al predecir el sábado en Doha "el fin del régimen sionista" en su intervención en una conferencia de la ONU sobre financiación del desarrollo.

"Al expresar mi simpatía por los palestinos y lanzar una advertencia a los criminales sionistas profesionales, anuncio que el régimen sionista está llegando a su fin y que no lo salvarán más crímenes", dijo Ahmadinejad en su discurso, que transmitió la televisión iraní en su país.

"En un futuro cercano, los conceptos de agresión y de sionismo serán borrados del mapa", añadió."

(...)

http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/20828/advierte-otra-vez-a-israel-que-el-sionismo-sera-borrado-del-mapa/

Reply

Coronel

No Blog do Passira, bom texto descritivo sobre a tragédia humana e seus dramas pesoais, para além de impressionantes fotos.

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Belissimo o trabalho que o nosso glorioso Exercito está fazendo em Santa Catarina.Belissimo tambem as obras do PAC que estão sendo tocadas pelos Batalhões de Engenharia do Exercito.Exercito agora é o "Pai do PAC".Estas obras tenho certeza que vão sair,agora as tocadas pela "Mãe",eu tenho minhas dúvidas.

Reply