Ingrid vem ao Brasil.

Ingrid Betancourt vem ao Brasil agradecer a Lula pelos esforços pela sua libertação. O encontro será em São Paulo. Assim não há riscos de Ingrid encontrar com Olivério Medina, o Cura Medina, o terrorista assassino das FARC que Lula mantém em Brasília, como refugiado, sustentado pela esposa que trabalha dentro do Palácio do Planalto.

23 comentários

Coronel

O medina está e fica em Brasília. Então o garcia vai com o lula, o que dá no mesmo!

Reply

Ela bem que poderia dizer:
- Lula ...

Nem tanto. Nem tanto.

Mas bem que ele poderia dizer alguma coisa para constranger o Iluminado.

Reply

Boa noite,Coronel e amigos:


Mas vem agradecer o quê?
Mas essa moça é boa da cabeça?Será que ninguém contou prá ela que o Faraó de Garanhuns é mui amigo dos amigos das FARCS? Será que ela está enganada, ou sendo irõnica,ou na verdade ela nunca foi refém,e sim colaboradora? Ou será que sou eu que estou ficando louca?
Por favor, vou aguardar a opinião dos amigos do blog que são mto mais bem informados do que eu.
Até,
Zinha

Reply

Coronel:

esta senhora Ingrid esta' muito mal informada. Lulla = MAG so' atrasaram e atrapalharam a libertacao dela, obra unica e exclusiva da acao do exercito colombiano, cujo comandante em chefe e' o presidente Uribe.

Hereticus

Reply

Coronel

Fora do contexto.

Osama não è americano e, a verdade, oculta mas não tanto, já está causando sérios embaraços ao partido Democrático.

"Queda-de-braço
por Olavo de Carvalho


Joseph Farah, o editor do WorldNetDaily, diz que só três razões podem explicar a operação-sumiço montada para sonegar ao público os documentos de Barack Hussein Obama: ou o sujeito nasceu mesmo no Quênia e não quer confessar que é inelegível, ou tem alguma outra coisa a esconder, ou o que pretende é vergar a espinha da nação americana, mostrando aos quatro ventos que ele, o ungido do destino, está acima da Constituição, das leis, do direito à informação e da honra nacional. Para mim, está claro que esta última hipótese, independentemente da veracidade ou não das outras duas, não é uma hipótese: é uma certeza absoluta. Ela não expressa o que Obama "pretende" fazer, mas o que já está fazendo. Apresentar-se em público com uma biografia cheia de inconsistências e recusar sobranceiramente qualquer explicação, qualquer prova, qualquer documento já é um exagero de petulância como raramente se viu. Se Obama fizesse isso tão-somente como escritor ou como figura do show business, já seria um caso de autolatria megalômana pelo menos inquietante. Mas fazê-lo no instante mesmo em que postula o cargo máximo, extorquindo do eleitorado um voto de confiança baseado na fé cega, isto a mera demência não explica. Há aí um plano, um método, um maquiavelismo embutido.

Se as metas declaradas da Presidência Obama são nebulosas e contraditórias, a lógica tácita das suas ações é bem nítida, e mais evidente ainda se torna com a presença maciça de clintonistas na sua equipe de governo. Trata-se de prosseguir fielmente a obra destrutiva de Bill Clinton, inspirada na fórmula de Scott Talbot: fomentar com dinheiro dos contribuintes americanos o crescimento de potências concorrentes e debilitar o poder militar, econômico e diplomático dos EUA, vendendo a rendição ao "multilateralismo" como se fosse coisa do mais alto interesse nacional, ao mesmo tempo que, na política interna, se aumenta o controle do Estado sobre a vida dos cidadãos e se diluem as defesas culturais do país numa poção alucinógena feita de lixo politicamente correto."

(...)

http://bootlead.blogspot.com/

Reply

Ingrid,agradecer o apoio de Lula.Ah,Ah,Ah,Ah.Esquerdistas desavergonhados.

Reply

Coronel,

Essa e uma daquelas visitas que nao acrescenta nada. Sao dois hipocritas. O cachaceiro nao fez esforco algum para liberta-la, e ellla sabe disso muito bem.

Reply

Coronel

Temos jobim manobrando e tramando com os bolcheviques da Frente Parlamentar da Defesa Nacional, o desarticular das nossas FFAA (Exército, Marinha e Aeronáutica) para serem deslocados dos estados do Sul e do Sudeste, para as regiões fronteiriças e para a Amazônia.

As nossas FA não possuem tantos militares como desejavam ter e, muito menos apoios logísticos necessários ao cumprimento de suas missões aqui dentro. Em caso de ataque, só conseguem segurar a posição através de recuos táticos enquanto não chega ajuda! E não esqueçamos que algumas das nossas melhores tropas estão no exílio servindo de pedreiros, construindo barragens no Haiti! Estranho!

Os bolcheviques estão querendo enviar as nossas Forças Armadas para onde o sol nunca se vê. E com isso, vão efetuar a tomada do Poder e perpetuar lula no Poder, pois qualquer possível resistência das nossas Forças Armadas è impensável, já que estarão completamente desarticuladas.

Mas quem são os soviéticos da Frente Parlamentar da Defesa Nacional? Nada menos que:
o Presidente da Frente é o Deputado Raul Jungmann (PPS-PE), autor da proposta de criação do grupo. Os diretores são os deputados Aldo Rebelo (PC do B – SP), Ibsen Pinheiro (PMDB-RS), Michel Temer (PMDB-SP) e José Genoíno (PT-SP). Essa "Frente" è integrada por 227 parlamentares bolcheviques escolhidos a dedo, incluindo os sempre presentes e necessários idiotas úteis.

Tudo gente fina da Internacional Comunista e que possui como metas, a cooperação entre o Congresso Nacional e o ministério da Defesa; a promoção das relações internacionais e do Conselho Sul-Americano de Defesa (chavez), Direitos Humanos e Política de Defesa Nacional; e a elaboração do Livro Branco da Defesa Nacional.

Ou seja, na prática, o total controlo das nossas Forças Armadas!

Mas esses panacas estão com receio de quê? Medo porquê?

E jobim quer lançar de imediato o Plano Estratégico de Defesa, que deverá ser divulgado até o final do ano. Mas...e o dinheiro? Não estamos em crise por causa da tal marolinha? Mandam-se os militares morrer longe, sem apoio logístico algum, incluindo apoio aéreo para defender uma fronteira tão longa e tão densa? E as nossas tropas de elite da Amazônia que estão no Haiti? Coincidências? Elas não existem a este nível de desmantelamento das Forças Armadas.

Coturnos ao Poder, porque já se faz tarde!

http://www.inforel.org/logado.jsp?canal=4

http://www2.camara.gov.br/eventos/lancamento-da-frente-parlamentar-da-defesa

Reply

É caso único no mundo.
Um presidente de uma nação receber uma:
ex-candidata
ex-senadora
ex-sequestrada?
ex-exilada
ex-colombiana
ex-candidata ao NOBEL???
Presidente nenhum do mundo recebe estas coisas em casa.

não se dá o devido valôr.
em tempo:Lula deverá deixar de ter os olhos vermelhos!!!!!
Dizem que foi a um oftalmologista .
kkkkk
Eu aposto que trocou a marca e as doses.
ai meus sais
abraços

Reply

Ela vem para se aconselhar com seu líder; ou ela não pertence ao FSP?

Reply

Coronel,

Deve ter aí o dedo do Duda Mendonça para desviar a atenção da população quanto a crise e os estragos de SC.

Reply

AGRADECER A LULA?

O que ele fez em faor dela?
Ele é amigo das Farc, são sócios no Foro de São Paulo.
Lamentou o pau que Uribe deu nas Farc.
O que essa senadora tonta vem fazer aqui?

Reply

Coronel

A Bolívia, Venezuela, Equador e Paraguai vão dar-nos um calote de R$ 5 bilhões. Repare Coronel, não podem dar, mas sim, vão dar, pois evo e chavez felicitaram correa pela sua atitude contra o Brasil e, lula, já sabia pelos serviços de informação há mais de um ano, que correa ia dar-nos o golpe do baú!

Agora, pela MP 444/08 já aprovada pelos deputados federais, faltando apenas o Senado aprovar, que irá também dizer que sim.

De novo, Coronel, repare que foi o seu Blog o principal meio de informação do Brasil que denunciou a situação em Santa Catarina e o desinteresse de lula em ajudar quando já havia dezenas de mortos brasileiros.

Em Cuba, os quatro mortos que levaram lula ás lagrimas, dois deles estavam desmontando uma antena parabólica que tombou do telhado, chocou com um cabo elétrico e eletrocutou os dois cubanos.

Aqui, já vai em 110 mortos e ainda ninguém viu lula a chorar nem lágrimas de crocodilo! Grande presidente, sem dúvida. O melhor em 500 anos de História do Brasil.

Mas voltando à MP 444/08 que lula quer ver aprovada de imediato, quando fechou os olhos a Santa Catarina!!! Ela è para autorizar o governo brasileiro a doar arroz, leite em pó e sementes de hortaliças para Cuba, Haiti, Honduras e Jamaica....com vista a atender ás populações desses países afetadas por eventos climáticos adversos e de grandes proporções, justificando que esses "eventos" causaram mortes, desabastecimento e situação de risco para a população devido à falta de comida!

Mas para Santa Catarina, tiveram de ser os anônimos civis brasileiros a iniciarem ajuda aos sinistrados!

Então tá! Entendi! Primeiro as vitimas do Foro de São Paulo. Depois então, os brasileiros!

Grande presidente que vai deixar registrado no Cartório Notarial sua magnífica obra

Mas os culpados são os militares!

Essa de Braço Forte, Mão Amiga, è uma ova, pois temos um vagabundo canalha tratatando o Brasil e os brasileiros, abaixo de merda! E se ele continua fazendo isso, è porque os militares consentem!

Reply

A Ingrid é uma política oportunista. Ela sabe muito bem que o Lula não fez absolutamente nada pela sua libertação. Quem a libertou foi o seu adversário político Álvaro Uribe.

Reply

Coronel,

"Petrobras prioriza investimentos e enxuga gastos menores, como pó de café e cartões de Natal. Verba de patrocínio cultural é adiada"

Depois de doar refinarias e outras instalações para os amigos bolivarianos, os PeTralhas resolvem fazer jogo de cena economizando pó de café, cartões de Natal e patrocino cultural. O próximo passo é dizer que vão economizar clips de papel e papel higiênico. Depois é aumentar o óleo diesel, gasolina e o álcool alegando que já estão fazendo o possível e o impossível para economizar.

Mas nenhum deles fala em retirar a comissão de 30% dos fornecedores. Em um evento que a mídia soube, o Silvinho Land Rover Pereira ganhou como mimo um Land Rover e depois a justiça determinou que ele fizesse uma ação comunitária no lugar de mantê-lo preso como exemplo.

Palavras do Pinóquio Ali Babá:

“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

Reply

Com toda certeza o encontro dessa narcoterrorista com o Medida será secreto.

Reply

Ela vem, na verdade, negociar com o Bolivariano da Silva quanto dinheiro nós brasileiros colocaremos na campanha presidencial que essa narcoterrorista pretende levar adiante em breve na Colômbia.

Reply

Coronel

Continua as minhas denúncias contra lula e jobim sobre o obscuro Plano Estratégico de Defesa, querendo desarticular as nossas FA (Exército, Marinha e Aeronáutica) com o apoio dos bolcheviques da Frente Parlamentar da Defesa Nacional, para serem deslocados dos estados do Sul e do Sudeste, para as regiões fronteiriças e para a Amazônia e aí se tornarem inoperantes. Tornando-se inoperantes, já jobim e lula podem instalar a criação de um Conselho Sul-americano de Defesa, e perpetuar-se no Poder.

Daí a aflição de jobim em querer até final de dezembro, desmembrar as nossas Forças Armadas. Agora cabe aos militares duas opções? SIM e NÃO. Têm colhões? Ou alinham na traição, no desmenbrar das nossas FA, no separatismo, no terrorismo que se implantou?

Afinal todo o plano tem um unico nome: lula, o vagabundo!

"Brasil impulsa un organismo común de defensa suramericano

Doce países constituyen el bloque regional de Unasur.

La segunda va la vencida. Ésa es al menos la intención del presidente brasileño, Luiz Inácio Lula da Silva, principal impulsor de la Unión de Naciones Suramericanas (Unasur), que ayer vio oficialmente la luz en Brasilia con la rúbrica y la presencia de los demás presidentes de la región. Nadie se quiso acordar ayer de la recién nacida e inmediatamente difunta Comunidad Suramericana de Naciones, fundada en 2005 en Lima por los mismos países, y que en estos dos años y medio no ha dado resultados.

La Unión lanzada ayer contiene dos diferencias importantes respecto al anterior proyecto: es Brasil quien toma la iniciativa y el acta fundacional nace ya con un proyecto concreto, la creación de un Consejo Suramericano de Defensa. Los miembros se han comprometido a firmar en seis meses un tratado de seguridad.

Lula ha marcado los objetivos: "Suramérica tiene capacidad para mover el tablero político de todo el mundo en beneficio de nuestras naciones". Es decir, que en un momento donde Oriente Próximo y Asia copan la atención mundial, Suramérica quiere ejercer de actor principal: "Más de 300 millones de personas que se benefician de una excepcional fase de crecimiento y de exitosos programas de inclusión social convierten a la región en un gran mercado de consumo", subraya Lula."


http://www.elpais.com/articulo/internacional/Brasil/impulsa/organismo/comun/defensa/suramericano/elpepiint/20080524elpepiint_4/Tes

Reply

Enquano o Apedeuta atende Cuba, Haiti,Africa,Bolivia, Paraguai, MST, UNE (estudantes profissinais sem vergonha na cara) a classe média brasileira junta o que pode para ajudar o estado mais lindo e mais trabalhador do Brasil. O AeroLulla deveria estar lá ajudando a carregar as doações assim como uma certa primeira-dama, cheia de botox e que atende pelo apelido de MUDA. Ah, se fosse a Prof. Ruth Cardoso!

Reply

ingrid não vai dar ibope ao uribe, a quem quer suceder na presidência da colômbia. pobres colombianos...

do abc que não é o berço de lula

Reply

Aos Colegas comentaristas:

e' bom nao esquecer que Ingrid na verdade nao foi sequestrada. Por livre vontade, e contra o conselho de assessores, ela resolver se meter na selva dominada pelas FARC. Ela tinha um plano que deve ter falhado em algum detalhe: os terroristas das FARC acharam que ao mante-la com refem, eles lucrariam mais na troca com Uribe, dela com terroristas em poder de Uribe, a tal de "troca humanitaria" tao apregoada por MAG. Ela agora quer derrotar Uribe, ou alguem indicado por ele, nas proximas eleicoes na Colombia. Como ela sabe que Lulla e' do FSP, que e' inimigo fidagal de Uribe, ela veio em busca do apoio eleitoral de Lulla, pois sabe que os outros bolivarianos sao rejeitados pelos eleitores colombianos. Por exemplo, o respaldo de Chavez em vez de lhe valer votos, transferiria a rejeicao para ela.

Hereticus

Reply

Vc tem razão,Zinha.
Essa Ingrid Betancourt não vale o que come, ela sabe muito bem sobre o Foro de São Paulo e suas ligações com as Farc, é uma sem vergonha!

Reply

certo HERETICUS...

os arquivos que se pode obter do " el tiempo" (tenho acesso!!)mostram a Ingrid ofendendo,xingando ao presidente Uribe na época da campanha.
Mostra também ela procurando NEGOCIAR COM AS FARC,para dar a falsa impressão de ESTADISTA.
É mais falsa que nota de tres reais.

ai meus sais
abraços

Reply