Rafael Correa desanca o Brasil.

No seu programa semanal de rádio, o presidente do Equador considerou que o Governo do Brasil "está se equivocando muito"ao haver levado para o campo diplomático um assunto que se limita de um estado contra uma empresa privada. Insistiu que o que o Brasil fez "não tem suporte legal, não tem pé e nem cabeça". Completou dizendo que "não temos que pedir permissão para exercer nossos direitos" e que seu governo "tem feito o que é certo e vai seguir fazendo", que não pedirá permissão para ninguém para exercer a soberania e defender o direito e os interesses da nação. Rafael Correa ainda informou que a Camargo Correa, outra empresa brasileira, está interessada em substituir a Odebrecht. Leia mais aqui. E aqui.

10 comentários

será que a camargo correa ofereceu o que a odebrecht ofereceu pouco?

esse embroglio está se alongando. já passou o tal referendo no equador...

do abc que não é o berço do lula

Reply

Coronel, veja a noticia que saiu lá no Noblat:

"Polícia pede e site entrega dados de 11 internautas
"Se você é usuário casdastrado no site CorreioWeb do Correio Braziliense, fique sabendo que seus dados podem ir parar nas mãos da Polícia Federal mesmo sem autorização judicial. Basta que a polícia peça.
"Foi o que aconteceu em maio do ano passado com 11 participantes de um chat que assinavam suas mensagens com apelidos como "pindaíba", "desvendando", "agente sofre-dor", "arapongamandraque" e "james bondcama". (...)"

Reply

Coronel

Será mesmo calote ou tudo isso foi combinado com lula?

Sei não! São os dois desonestos, por isso tenho direito a beneficio da duvida.

Repito o que aqui já coloquei: o BNDES è o Banco do Sul de lula e, tudo foi combinado atempadamente com chavez, pois lula e esse loucoo, são unha com carne; Um diz, mata. O outro diz, esfola!

Tudo cumprindo diretrizes do Foro de São Paulo. O dinheiro saiu...mas isso não significa que tenha de ter retorno. Os bolcheviques roubam dinheiro dos capitalistas...o povo brasileiro que paga impostos.

correa ladra alto, pois sabe que tudo tem de ser assim, para repassar uma falsa imagem de injustiçado. O evo já está fazendo o mesmo. Quanto ao louco do chavez, ele já chegou a pagar alguma coisa que deve ao Brasil? Ainda não li nada!

Reply

Coronel

O Nióbio que está enriquecendo lula e os Rothschild, interferem no Brasil em todas áres. Estamos mesmo sendo saqueados e mal pagos, e lula sabendo de tudo. Nunca o Brasil em 500 anos de sua História, conseguiu enriquecer tanto um governante!

"Trabalhando junto e sempre entregando vantagem", o banco inglês Rothschild deu uma mãozinha na fusão do Itaú com o Unibanco referendada ontem pelas Assembléias gerais dos dois bancos.

E não foi apenas pela forte reputação como assessor privado de fusões & aquisições que o banco inglês.

Os Rothschild foram parceiros do Unibanco no lucrativo negócio da exploração e exportação subfaturada de nióbio – uma das maiores perdas internacionais impostas ao Brasil.

Na avaliação do Unibanco, os Rothschild atuaram junto com o Morgan Stanley e o Hirashima & Associados."

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Coronel

lula vai liberar os documentos sigilosos do tempo da democracia militar. Ele só se sente feliz prejudicando os militares. Está no seu sangue de boi vermelho!

Vem no Jorge Serrão.

"A turma de Lula dá mais uma senha para a abertura dos arquivos dos tempos do governo militar.

O governo finalizou projeto de lei que reduz (de 30 para 25 anos) o sigilo de documentos públicos considerados sensíveis.

O órgão que quiser man­ter um papel indefinidamente sob sigilo terá de se justificar a uma comissão.

A novidade pode ser anunciada no dia 13 de dezembro, quando a edição do Ato Institucional nº 5, o AI-5 completa 40 anos."

Reply

Encenação de ambos os lados!

A verdadeira "diplomacia" fica por conta dos conchavos via "office-boy" do Fórum, o MAôôG.

Reply

o equador deve para o brasil exatos U$631milhões que somados com a grana do BNDES mais juro e mora ultrapassa a casa de U$1bilhão.

está na cara que esse quito no quito de Rafael Correa é para dar o calote - foi tudo combinado com o forum de são paulo.

esperemos que o novo embaixador brasileiro resolva essa pendenga - senão, baubau, já era esta também!

aguia_dourada

Reply

Ah! Quer dizer que a Camargo Correa fez o acerto que o cucaracha safado e caloteiro estava pleiteando?
É muita picaretagem. Também quero meus sais!

Reply

Coronel

A URSS e chavez firmaram sete acordos, que vão desde a construção de uma usina nuclear até ao fortalecimento da capacidade de defesa da Venezuela.

(...)

"Venezuela e Rússia firmam sete acordos

Nesta quarta-feira, os presidentes da Venezuela, Hugo Chávez, e da Rússia, Dmitri Medvedev, assinaram sete acordos de cooperação, com destaque para os setores energético, nuclear e técnico-militar.

A Rússia vai prover tecnologia para que a Venezuela desenvolva um programa nuclear com fins pacíficos e destinado à diversificação das fontes de energia do país. Para tanto, está prevista a construção de uma usina nuclear.

(...)

http://www.inforel.org/logado.jsp?canal=33

Reply

O que o cueca suja do Correa não diz é que, graças a ele, o risco país do Equador é o maior do planeta, ou seja, o grau de investimento na sua terrinha será nulo! E porquê? Simples, o Equador tem um presidente que assina contrato e depois sai gritando que não vai pagar. Nem o Iraque, ou a Nigeria tem um risco país igual ao do Equador.
Parabens, Correa, o cueca suja.

Reply