Hoje Lula não pode.

A agenda de Lula, hoje, está movimentadíssima. Ele está despachando no Rio, mas não pode vir a Santa Catarina. Do Rio a Joinville, a maior cidade do estado e uma das mais atingidas, é pouco mais de uma hora de vôo no moderníssimo Aerolula. Sabe por que o Lula não pode? Porque tem que voltar às 12:30 para Brasília, adivinhem para quê, às 15:30? Para receber os "movimentos sociais". Depois, tem audiência com um ministro. E encerra a tarde com uma reunião com o seu parceiro José Serra. Ninguém vai morrer como os 84 que já foram vitimados aqui se Lula cancelar a sua agenda. O que parece é que o presidente está fugindo de dar as caras em Santa Catarina para assinar embaixo do que está prometendo através dos seus ministros e da sua senadora pitbull.

16 comentários

Cel.,
Não exija tanto de nosso estimado líder.
Afinal, os "kumpanhêros" dos "movimentos sociais" votam nelle.
Já vcs, francamente, tem esta doença infantil de não querer votar no PT.
Quem manda querer fazer oposição ao mais perfeito dos líderes ?
Sinceramente...

Reply

Talvez o problema não seja a falta de vontade de Lula, mas as condições das estradas, que não permitem a passagem dos ônibus que conduzem a claque.

Parece também que não há lugar seguro para se montar um suntuoso palanque.

Reply

Está evitando a foto.
Sabe como é, quando é 'festa', tudo bem, fotinha e discurso idiotizado. Mas, nas tragédias!!

Ele assinaria embaixo sim, da tragédia. Ele hein!?

Lilyanne

PS.: quem foi que quando houve algo semelhante parou tudo o que fazia e foi verificar in loco? Não faz tanto tempo, mas a memória me falha.

Reply

Coronel,
Melhor ele não ir a Santa Catarina, é um tremendo pé frio. Segundo as informações a sol começa a aparecer. Vai que ele chega aí, com aquelas frases de efeito corrosivo e a chuva recomeça.

Reply

Coronel, o homi não gosta de sujeira nem de lama...dj

Reply

Juros do cheque especial apenas 170% ao ano.

comprem comprem que o Marolinha garante!!!

Marechal,

Quem diria...
O cheque especial ainda vai nos livrar desse pulha

Reply

Coronel,

Espero que a população de S. Catarina nunca mais vote neste demagogo,mentiroso nem em gente de sua quadrilha.

Reply

Se dependesse da alemoada daqui esse elemento jamais chegaria aonde chegou. Nem ele e nem a racinha que o cerca. Tudo coisa ruim e lesa-pátria. A senadora Ideli foi zebra. Fruto de ETs que vieram para cá atrás de emprego. Eu sou um que desligo a TV quando a abençoada começa a cacarejar diante das câmeras.

Reply

TENHO ODIO DOS JORNAIS !

QDO. FOI O BUSH , A FOLHA E OS "QUENEDÍS" DA VIDA NAO HESITARAM OU ECONOMIZARAM NAS CRITICAS AO 'MALVADO JORGÍ BUCHI' POR CONTA DO KATRINA (AS SIM, GEORGE ERA O 'RACISTA' QUE NAO GOSTAVA DOS PRETOS-POBRES DE N. ORLEANS)...AGORA QUE LULLA FAZ PIOR, NEM UMA CRITICA !

O QUE LULA TEM CONTRA OS CATARINENSES...TEREM ELEITO IDELI ?

CADE IMPRENSA LIVRE, ISENTA E IMAPARCIAL ?

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NÉ ?


IMPRENSA LIVRE? LIVRE DE QUE?

DE MORAL !

Reply

Coronel, veja a nota publicada pelo Claudio Humberto :
Conselho idiota

Apreciador do festival de chope Oktoberfest, em Blumenau (SC), Lula nem se mexeu para visitar as vítimas das cheias na cidade. Um aspone idiota o convenceu a “não associar” sua imagem a “fatos negativos”. Por isso ele também não foi ao local da tragédia da TAM, em Congonhas.

Se for verdade, somente retrata o nível moral do apedeuta e petralha mór, nível este que ja conhecemos a muito tempo.

Reply

DO C.H

Perguntar não emagrece

O ator que interpretará Lula no cinema precisa engordar quatro quilos ou quatro litros?

NB: Deveriam colocar o Silver para interpretá-lo...

Reply

Coronel
Aos olhos de Lula, nós barriga verdes somos mesmo um povinho de 5ª categoria. Nosso estado só serve mesmo para arrecadar impostos e encher as burras do governo. E nosso governador, deputados e senadores? Omissos, nem um pio sobre o descaso do noço guia? Este blog, assim como outros q tenho acompanhado como o do Aluizio, RA, Noblat e outros, tem prestado um relevante trabalho de informar a situação de nosso estado e denunciar o descaso do governo federal posto que a gde mídia nada comenta. Mas nós não somos burros e não nos contentaremos com migalhas. É hora de reconstruir. Já o fizemos anteriormente e o faremos agora novamente. Avante.
Abs Artur

Reply

Paulo Boccato disse...
NOS JORNAIS , LULLA CONTINUA PROTEGIDO NA BREGUÉSIMA FOLHA DE SAO PAULO OU SE PREFERIREM, FOLHA DA VILA MADALENA (POINT DO POVO BICHO-GRILO EM SAO PAULO)...NO ESTADAO, FOI SÓ PORRADA !

ESQUEÇAM IDELI E LULA EM STA. CATARINA...JÁ ERAM...INFELIZMENTE PRECISOU MUITA AGUA PARA LAVAR ESTES DOIS DA VIDA (E DO VOTO) DO BOM E SOFRIDO POVO CATARINENSE !!!

MERDA SÓ SAI COM AGUA MESMO !

Reply

POR FAVOR CORONEL...NAO OFENDA OS PITT-BULL !

Reply

Pois que não venha...
Assine logo a MP liberando grana pros atingidos pelas chuvas.Aqui em Sc e nos outros estados que também têm gente sofrendo.Quem não tem FGTS fica como?

As coisas vão andando dentro do possível,gente trabalhando muito, dando tudo de si,nem precisaram ordem do governo...Coitados dos flagelados se tivessem de esperar decisões de cima.Vão lá e fazem e pronto.

Acho que a questão dos alertas merecem uma invetigação jornalística ampla e profunda.É muito sério isso, saber que vai dar m... e não fazer nada pra evitar, ao menos, as conseqüências
para quem estava com o...na reta( a população).Né não???



Quantos dos que estão trabalhando não foram igualmente atingidos?Casas alagadas,de parentes , amigos, vizinhos.

Me conforta muito saber que no Brasil as FFAA podem interferir em problemas internos, ao contrário dos EEUU, segundo aquele artigo do Olavo de Carvalho.

O que estaria acontecendo se os militares não pudessem fazer o que estão fazendo??Incluíndo os PMs?
Resgatando gente,transportando pessoas,água,comida,remédios???

O que teria sido de nós sem aquela ponte que o EB montou aqui na região,divisa de São José e Palhoça, quando a enchente destruiu a centenária ponte do rio Imaruim?Ficou qto tempo ali servindo a população até que as tartarugas dos políticos fizessem uma nova?Foram 2 anos ou mais.Era pra ser só emergência, por pouco não virou definitiva...Não poderia ficar ali tanto tempo,fazia falta noutro lugar, pra isso ela é desmontável.
Começo a me dar conta de como tenho sorte.Meu trabalho fica é vizinho da Escola de Marinha,meu cafofo vizinho do 63BI e da vila militar,além de uma estratégica substação da Celesc.No meio do caminho um quartel dos Bombeiros.No caso de alguma rebordosa da natureza,o socorro não demorará.

Coronel,sabia que o governo foi alertado pelo serviço de meteorologia que as condições atípicas apontavam para a tragédia?
E que os mesmo aviso está sendo dado aos estados do ES e RJ?

Por que não preveniram as pessoas?Não teria sido menos trágico pecar pelo excesso de prevenção do que pela falta?
Deu na TV hoje pela manhã, o nome do metereologista não deu tempo de pegar, mas é um quem tem forte sotaque...Se ele der entrevista de novo vou tentar anotar o nome.

Calamidades sempre servem pra revelar o melhor e o pior que as pessoas têm.No caso de Lula e dos saqueadores não revelam nada, apenas confirmam o pior.E também de alguns jornalistas.Um certo maluquinho da TVBV teve a cara-de-pau de dizer que as três grandes figuras de todo o episódio são:LHS,Lula e Ideli.
LHS sabia dos alertas?quem do governo recebeu as informações?Se não repassou ao governador por que não o fez??
É mole?

¬¬
lia

Reply

Coronel
Matei a charada !!!
A ilha do Lula é a ilha de BOST,aquela da série na TV. Cuba e BOST são o mesmo local perdido no oceano.Repare quanta semelhança :
BOST é governada por um tirano e seus seguidores;os sobreviventes não conseguem deixar a ilha,assim como o povo de Cuba;Cuba quase levou o mundo à destruição em 1962 e BOST é cheia de segredos perigosos para o mundo.Lula é o cara que envia recursos para Cuba;da mesma forma alguém financia BOST.Somente os chefões podem deixar e voltar para a ilha quando bem entendem.
Portanto,Cuba e BOST só podem ser o mesmo local, perdido no espaço-tempo !! O que estará reservado para a próxima temporada de BOST ? O vilão vai morrer? As pessoas poderão deixar a ilha ?
Não percam os próximos capítulos ..

Reply