Silveirinha da Flora em ação.

"Vocês estão fazendo a escolha dos mais fracos, dos pobres", disse o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, diante de religiosos reunidos na Região Episcopal Belém."Não vale a gente dizer que defende o povo e apoiar projetos que afastam o povo da rua nem dar cheque de R$ 5 mil, o cheque-despejo", insistiu, numa referência a programa do governo Kassab. Ontem saiu o tal manifesto dos padres podres em apoio à campanha suja de Marta Suplicy. Leia aqui.

11 comentários

É por estas e outras que não vou mais à missa.

Acho que eu seria indelicado com o padre se ee fosse tentar me dar um folheto assim.

Verbo Demolidor

Reply

Coronel:

na novilingua da esquerda, quando eles falam de "justica social", o verdadeiro termo que estao escamoteando e' "Estado-baba' ".

O que esses padrecos precisam e' de um coturno bem aplicado no traseiro.

Verbo Demolidor:
eu continuo indo `a missa, mas na coleta deposito apenas uma moedinha de 10 centavos. Para cumprir o preceito do dizimo, doo alimentos `as freiras reclusas de um carmelo e nao dinheiro, que corre o perigo de ir parar nas maos do bispo e dahi para as maos desses padrecos, que no fundo sao funcionarios da diocese, a servico das "causas sociais". Mas se o bispo der muito apoio `as causas sociais, ate' essa forma de minha contribuicao sera' cancelada, pois os carmelos necessitados sao sustentados pela diocese, e meu auxilio a eles libera os recursos da diocese para as pastorais de "justica social". E portanto estarei ajudando essa cambada , ainda que apenas indiretamente.

Hereticus

Reply

Coronel,

Sou católico mas esta não é a Igraja Católica a que pertenço.
Esta é a Igreja dos padres pedofilos e petistas.
Será que o Papa sabe?
Ou é igual ao presidente que não sabe de nada?
Enviei um email ontem para o cardeal do Rio de Janeiro porem não recebi resposta.

Reply

Sou católico, mas essa laia de padres eu não aprovo não.

Reply

Aos comentaristas catolicos:

o maior problema do clero (alto e baixo) da atualidade e' a ABSOLUTA IGNORANCIA da verdadeira Teologia Catolica, que nao e' mais ensinada nem nos seminarios nem nas "pontificias universidades catolicas". Essa teologia foi co-optada pela doutrina marxista revolucionaria. Isto e' feito de maneira explicita e de maneira subliminar. Exemplo: todos os canticos entoados nos cultos catolicos (nao ouso chama-los de missas). Sao pura lavagem cerebral de um rebanho de ovelhas que se recusam a usar o cerebro que o Criador lhes presenteou ao serem concebidos. Vao responder perante o Justo Juiz, naquele temivel dia do Juizo Final, por ignorancia culposa. So' aqueles a quem a natureza retirou a capacidade de raciocinar, terao o beneplacito de poder invocar "ignorancia invencivel". Exemplo de letra heretica de cantico, que ouvi com meus proprios ouvidos:
"Nao ha' bem maior do que dar a vida pelos irmaos". Em primeiro lugar, se vc se jogar debaixo de um trem gritando "O' meu Deus, toma a minha vida que eu ofereco pelos meus irmaos!" isso nao vai salvar a alma de ninguem. So' Jesus Cristo ao doar sua vida na cruz, pode salvar a alma de quem cre^ nele. (Ao se fazer homem, Ele pode partilhar da nossa humanidade.) O maximo que um mero mortal pode fazer e' ARRISCAR a sua vida pelos outros, comos os bombeiros fazem diariamente.

Hereticus

Reply

Coronel

A religião è um otimo negócio, tanto econômico como político. Não tem nada a ver com a crença de cada um" Nem eles têm procuração de "Deus" para o representarem.

Reply

Que tal se a gente entupir a caixa da CNBB, mostrando o descontentamento com a Igreja Católica, diante desse impasse sujo e oportunista ?
Vou lá agora , fazer a minha parte.

Reply

Na verdade,os verdadeiros fiéis es-
tão "cantando e andando" para este
manifesto de apoio a Marta.
Votar na Marta é entrar em barco
sem fundo,e os fiéis sabem disso.

Abraços.

Reply

Ops, meu comentário daquei foi em outro post,janelas d+ , sorry.

Um padre que não segue os dogmas da Igreja de Roma sobre vaidades físicas exageradas e sexualidade pecaminosa segundo os dogmas??

"Pois é.E vem o Bento16 falar da crise financeira mundial com lero de que ter não é o que mais importa.

é fácil falar pra quem não tem, qdo se tem tanto...Deveria dar o exemplo e viver franciscanamente.

(...)


lia

Reply

Não deixo minha Igreja por causa de meia duzia de padres e nem vou me deixar vender por conversa alguma que possa querer me conduzir ao pt.fIM. DJ

Reply

Que nojo! Padres defendendo o voto em uma abortista. Esses gostam de mendigos e de criancinhas. No mau sentido, é claro.
Ainda bem que são minoria. O pe. da minha paróquia mencionou em alto e bom som que católicos não votam em quem defende o aborto. A Igreja luta pela vida.
Sds.,
de Marcelo.

Reply