Relaxa e goza.

Segundo Lauro Jardim, da Veja:

A nova pesquisa Datafolha, que a Folha de S. Paulo publicará amanhã, mostrará que a virada do primeiro turno ampliou-se neste início de campanha para o segundo turno. Aos números: Gilberto Kassab aparecerá com 54% dos votos, contra 37% dados a Marta Suplicy. A disparada de Kassab na preferência do paulistano será acompanhada de uma outra pesquisa que, de alguma maneira, explica seu bom desempenho: 61% dos entrevistados consideram a gestão de Kassab como "ótima" ou "boa". É o prefeito mais bem avaliado desde que o Datafolha começou a realizar este tipo de levantamento nos anos 80. Até agora, o posto de "melhor prefeito" era de Paulo Maluf, que em 1996, conseguiu 58% de "ótimo" e "bom".

19 comentários

Palavras do Aprendiz de Pinóquio:

Ontem,
"a corrupção parece ter se generalizado no governo Lula"
Eduardo Paes (PFL-RJ), deputado, CPI dos Correios
Fonte: Tribuna da Impressa
(2005)

Hoje,
De olho em 2010, PT fecha aliança com Eduardo Paes no 2º turno do Rio

Eles se merecem

Reply

É bom a Marta começar a lustrar seu

engraxometro e gozometro...


vai Marta, usar seu brinquedinho in Paris!

Reply

Coronel,

Reunião de bacana
"Presidente do PT-SP diz que campanha de Marta quer eleitores de Maluf"

Encontro dos quadrilheiros!

Eles se merecem!

Se gritar pega ladrão
Não fica um meu irmão
Se gritar pega ladrão
Não fica um

Reply

Eu sei que muita gente não concorda comigo.
Mas o que derrubou Alkimin não foi nenhuma intriga palaciana. Antes de tudo foi a boa administração de Kassab.

Reply

A Odebrecht acada de ser expulsa do Equador:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL791455-5602,00-EQUADOR+REJEITA+PROPOSTA+E+EXPULSA+ODEBRECHT.html

Reply

Internautas protestam contra PSDB e ironizam derrota de Alckmin no Orkut

"Comunidade Alckmin vereador 2012

Reply

Esses canalhas foram o tempo todo de sua infeliz existência francos adeptos do "quanto pior, melhor". Ou não foram? É uma pena que a gente precise sofrer para que essa gentalha chavista e castrista prove de seu próprio veneno. Horrebemfeito!!

Chorem, ralem-se, petralhas! Vão engolir tudo o que vomitaram contra governos sérios e mais ou menos competentes que tivemos, mas nenhum deles corrupto, mediocre e tão incompetente como esse.

E o programa bolsa familia? Como será que o Molusco vai sustentá-lo? Caso não consiga, vai dizer aos coitados dos usuários do programa que a culpa é do Jorgebuxi? Da rainha da Inglaterra ou do FHC? Ainda vou ver Garanhuns chorando de arrependimento pelo alcoolatra populista que pariu...

Mas e os bilões, trilhões e quatrilhões de barris de petróleo do pré-sal? Não dá pra vende-lo por antecipação, ainda "na planta"? O quê os petralhas da Petrossauro estão esperando para nos dar uma garantia de que "somos um mar de petróleo num mundo de lágrimas"?

Quaquaquaquaqua!!!

Reply

Kassab deveria fazer 80% dos votos em São Paulo. Que é pra desmoralizar, massacrar com essa escória.

Reply

Realmente Kassab faz excelente administração, inclusive na periferia. A derrota de Marta Favre será muito mais suepreendente do que vocês possam imaginar.

Reply

Coronel

A empresa Odebrecht foi expulsa do Equador. E agora? Como serão as indinizações? celso amorim, lula e top-top garcia vão defender o panaca do correa?

Reply

Boa Noite,Coronel e amigos do blog;

Nossa! estou tão feliz com a disparada do Kassab,que tenho até medo de que algum revertério aconteça... Vou fazer mtas orações para que fiquemos livres dessa petralhada em São Paulo! Que Deus nos ajude! Quem sabe Deus já esteja com peninha de nós e até o ano de 2010 consigamos nos libertar dessa cambada que representa tudo o que há de mais retrógado, arcaico, ignorante, etc,etc,etc.
Vamos torcer p/ que possamos "correr de vez" com essa petralhada do poder!
Zinha

Reply

Martaxa já era, tchau perua!

Gino/SP

Reply

No caso desta pesquisa ser verdadeira e as urnas a confirmarem, aí sim, o paulistano tem motivos para relaxar e gozar. Relaxar porque se livrou do pesadelo de mais uma administração petista e gozar porque defenestrou uma personalidade politica que brinca com a desgraça dos outros.

Reply

Coronel

O escorpião foi jantar com outros da sua familia biológica. Agência Estado

"[ 08 de outubro de 2008 - 20h17 ]
Serra evita falar de eleição em SP após jantar com Lula

Brasília - Num encontro cordial, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, receberam hoje o governador paulista José Serra (PSDB), patrocinador político da candidatura à reeleição de Gilberto Kassab (DEM) em São Paulo."

Reply

Coronel

Sobre este crash da Wall Street.

"É quase unanimidade entre analistas e estudiosos que a hecatombe do sistema financeiro mundial capitaneado por Wall Street e a City londrina marca o fim da influência hegemônica do Establishment anglo-americano na condução de assuntos globais como vinha ocorrendo, de forma mais visível, desde os acordos de Bretton Woods, em 1944.

Esse poder financeiro aumentou extraordinariamente em 1971 quando o presidente Nixon acabou com a conversibilidade dólar-ouro e a moeda de referência mundial passou a ser ‘lastreada’ em títulos do governo americano o que, na prática, significou o rompimento com os pressupostos de Bretton Woods que permitiram um dos mais profícuos ciclos de desenvolvimento socioeconômico já registrados na história da humanidade. Contudo, foi esse mesmo sistema monetário do "dólar-flexível" que propiciou o aparecimento de novas e "criativas" operações de câmbio, seguidos por uma miríade de mecanismos financeiros de pura aposta, como os derivativos, que estão na raiz da atual hecatombe do sistema financeiro internacional que acabou por se transformar em um autêntico cassino "on line". Foi a largada da era "pós-industrial" em que as operações financeiras realizadas se desacoplaram totalmente da economia real."


(...)

http://www.alerta.inf.br/index.php?news=1398

Reply

Filoxera,

Pode ser unanimidade dos analistas e estudiosos TEÓRICOS porque os operadores dos sistemas financeiros, os que põem a cara prá bater, estão correndo para o dólar americano para se proteger. A moeda americana está se valorizando e relação à maioria das principais moedas, inclusive o euro.

E, perdão, uma correção: quem desvinculou o dólar do lastro em ouro foi Kennedy, em 1961.

Reply

Grande Coronel

data folha....então deve estar 57 a 34, pois negociam a margem de êrro de 3%...Beleza!!

patriota

Reply

Estou orando, de joelhos, pela eleição de Kassab.
Que Deus nos livre das bestas vermelhas!

Reply

Miss Botox...tchau pra voce baranga!

Reply