Pelegos acima da lei.

Hoje, em São Paulo, o mesmo Paulinho da Força que é acusado, com fartas provas, de extorquir o BNDES, liderava o tumulto que resultou no confronto entre a polícia civil e a polícia militar. Os pelegos estão acima da lei no governo Lula. O objetivo do corrupto gravado e filmado era criar um fato, talvez uma morte, para auxiliar na eleição da candidata Marta Suplicy. Por pouco não conseguiu. Paulinho da Força é o símbolo da laia que tomou conta do Brasil.

30 comentários

Esse ladrão do Paulinho da força sindical, não esta cumprindo ainda sua pena.Meu deus aonde vamos parar!?!
nuncanahistoridesepaiz no desgoverno Lulla tivemos tantos ladrões em liberdade.E cumpanherada deitando e rolando com dinheiro público.

Reply

Ainda falta os comparsas criarem o IMPOSTO CRIMINAL para financiar-se o Comando Vermelho.

Reply

Coronel,

Dr Evil ja disse em outro post, mas vale a pena repetir: Dr Evil nao gosta do traira, mas acredita que elle agiu bem. Essa greve e eleitoral. Elles estao tentando arrumar um presunto para desmoralizar o Serra e por conseguinte o Kassab. Terrorismo do partidinho e seus cumparsas. Pau neles.

Reply

Coronel,

Se são todos fora da lei e estão sempre enrolados em alguma baderna ou falcatrua.... (depredam o Congresso, montam dossiês fajutos em série, carregam dinheiro ilegal na cueca, pagam Duda em dolares no exterior, etc) ... Porque a Lei nunca os reprime e é sempre mais fraca do que esses delinquentes? Seriam os responsáveis pela aplicação das leis coniventes ou incompetentes?

Reply

Coronel

Totalmente de acordo. Esse FDP não tinha o direito de se meter nessa manifestação, para onde nem fora convocado, mas que apareceu com um carro de som cheio de pelegos e FDP.

Nem um membro dessa manifestação estava lá em cima. E com as potentes caixas de som, abafou as ordens dos controladores da manifestação policial.

Quis tirar aproveitamento político para ele e serra tenta culpar os outros e lavar as mãos.

Concordo com os policiais e sua luta por melhores reivindicações salariais. È muito bom para muitos ficar em casa em frente do computador depois de um dia tranqüilo no escritório. Mas esquecem-se quem luta pela sua segurança não possui as condições de vida tão boas como esses cidadãos. E um mês de greve, deixa qualquer um com os nervos à flor da pele. E esse FDP do paulo sabia disso e puxou à emoção desses agentes da lei.

Até mesmo os bancários têm razão. Querem a reposição salarial que a inflação de 7,5% "comeu" e mais 5% de aumento.

Só quem nasceu em berço de ouro, não entende essa luta salarial.

Quando a greve è legitima, eu estarei defendendo. Quando è política, eu estarei acusando!

Mas voltando à manifestação. Ela foi mal conduzida, pois qualquer manifestação importante tem um "cérebro" e "emissários" que vão orientando a cabeça da manifestação, ora para ir mais depressa, ora mais vagarosamente, ora para parar ou virar à esquerda ou direita, ora para mudar de palavras de ordem, ora para impedir que contra manifestantes ataquem e por aí adiante. E se uma manifestação for conduzida por alguém competente, ele terá sucesso. E esta falhou ao não mandar parar a manifestação e obrigar o carro de som a retirar-se.

Na Europa elas têm sucesso, por quê? São bem conduzidas e o "cérebro" delas que os serviços secretos tentam descobrir para mandar prender e terminar a manifestação, por vezes nunca são descobertos. Movimentam-se bem no meio da imensa massa de pessoas co os seus "correios".

Reply

Concordo plenamente com Dr Evil! O escorpião é mais um bosta no qual deveriam ter "passado a régua" quando tiveram oportunidade. Todavia, manifestação grevista com viaturas e combustível pagos pela sociedade, além do porte ostensivo de armas à cintura, aliado à extrema agressividade para com a primeira linha de PPMM que procurou barrar o "movimento", são motivos mais do que suficientes para abertura de inquérito, com base nos vídeos de TV, para excluir sumariamente os "exaltados" do serviço público.
Isto é só uma mostra do que deve ocorrer em âmbito nacional em 2010!

Reply

Malditos asquerosos!

Reply

Taí, por isso Lula disse ontem que Marta será a prefeita....já começou o outubro negro de SP. Que os paulistanos percebam a grande armadilha promovida contra eles com o apoio do próprio presidente desta republica de bananas...no sentido literal.dj

Reply

Boa Noite a todos!

Vc não acha, Coronel,que a equipe do Kassab deveria requisitar o vídeo da Band(que filmou principalmente a quadrilha do Paulinho) e apresentar na tv, mostrando bem devagar todos os quadrilheiros que estão misturando uma coisa justa(a reivindicação dos policiais) com a tentativa dos petralhas para desestabilizar a campanha do Kassab? Seria uma maneira certíssima de mostrar a verdade aos que assistem às progandas eleitorais na tv,né não?
Zinha

Reply

O PT e a CUT usaram as eleições no Recife em 2000 como laboratório para assustar a população. Tiveram sucesso. O candidato Roberto Magalhães, do então PFL, estava à frente nas pesquisas. A polícia entrou em greve, tal qual agora em SP, promoveu todo tipo de baderna, à maneira nazista, exatamente como hoje na capital paulistana. É assim que funciona o PT. O governador Serra não pode cruzar os braços, como fez Jarbas Vasconcelos em Pernambuco. Tem que reagir e pôr os delinquentes lulistas na cadeia

Reply

Gente dessa laia não deveria mais estar habitando na superfície do planeta...

Reply

Reinaldo desceu a ripa...é preciso Coronel que nos unamos contra esta armação...por isso lula disse ontem que Marta será a prefeita,,,estava tudo armado...o homi tá bufando e o secretário de lula está mostrando serviço.

Reply

E mais uma vez o presidente esta' longe do pais...

Que coisa ne'? Sempre que tem alguma encrenca feia ele esta' longe e nao precisa se envolver no assunto, que invariavelmente envolve o PT, Sindicalismo ou anistia...

Reply

Sobre Paulinho da Força, CUT e outros fora da lei.
Esses espécimes só aceitam a democracia quando estão na dianteira, ao começarem a perder terreno apelam para qualquer expediente; isso vale para Sampa ou para qualquer outro sítio. Se houver um mártir, então, maravilha.
Toda e qualquer violência vale para vencer a batalha eleitoral e aí, se vencedores, passam a exercer a "sua democracia".
Esses bandidos e baderneiros têm de ser reprimidos. O Governador Serra mostrou pulso e agiu com a firmeza necessária.
Acho que muita gente ainda se lembra do triste espetáculo das cercas do Palácio dos Bandeirantes derrubadas na época de Franco Montoro, um democrata e um grande homem público, mas que não usou da firmeza que a ocasião exigia.
A lição ficou e sabe-se que Serra é um bom aprendiz.
Espera-se que as provocações tão manjadas e primárias quanto perigosas e que atendem à senha de Lula da Silva dizendo que Marta será vencedora, fortaleçam ainda mais a posição de Kassab. O povo de São Paulo é amante da paz. Baderneiro aqui não tem vez!
Saudações paulistanas - Non Ducor, Duco.
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

O país está de quatro, sem calças, em posição pré-estupro, desmoralizado, ferrado e mal pago e esse sórdido tem a coragem de afirmar:

Não quero que o Brasil seja pego de calças curtas', diz Lula sobre crise.

Reply

Coronel, a realidade da PC de SP é terrível. Policiais do interior paulista chegam a ganhar 600 reais a menos do que os da capital.
Essa greve nada tem de política. pode acreditar. Alguns estão tentando sim colher frutos para o partido x ou y.
Mas a realidade é que o movimento nasceu no interior de SP, em Bauru e outras cidades que nada têm a ver com partido x ou y.
Foi se espalhando como uma gripe.
E hoje o Sr. José Serra não tem mais legitimidade para governar SP.
Vão pedir intervenção federal em SP.
E Brasília vai intervir.
A realidade salarial é deprimente.
Para os juízes e promotores, foram dados 60% de aumento salarial, na surdina, no final de dezembro de 2007, passando-se o salário inicial deles para R$ 18 mil reais e pouco mais. Agora, para os policiais, não tem dinheiro, 15 anos de PSDB no governo, jamais conseguiram colocar a casa em ordem.
Com tempo e paciência, qualquer um que vasculhe os orçamentos estaduais na internet, verá que o investimento em segurança que ele tanto propala signica apenas comprar carros e armas e encontrará surpresas como por exemplo, quase 8 bi e meio para "gastos com a Casa Civil e Casa Militar": muito dinheiro para um órgão tão pequeno...

A continuar essa bagunça que corre solta no Brasil inteiro, seria preferível que o sr. e os colegas militares colocassem essa turma pra correr de novo.

Só para não esquecer, após 64 Serra covardemente autoexilou-se, jamais enfrentou ou lutou pela "democracia"...hoje, ele sente-se um 'deus', mas não manda em nada. Nem nos próprios intestinos...é um simples covarde.

Reply

Coronel

Porque razão esse bolchevique do serra não dá já de imediato o aumento que os policiais pedem? Por acaso estão pedindo demais? Não! Então a quem o serra está fazendo favor com essa baderna? Ao PT e ao cachaceiro, fodendo Kassab! Escorpião è assim! E as urnas já estão alteradas para darem vitoria a essa politica idosa.

Reply

Isso foi só o ponta pé inicial de 2010, Imagina o que vem pela frente...

ESPEEEEEEEEEEERA!!!

Reply

Coronel, escreva o que eu lhe digo: Paulinho da Força estará com Serra em 2010. A Força é filha do PSDB, central sindical criada para confrontar a CUT. Paulinho só está com o PT agora porque está fodido, mas tão logo seja absolvido, volta para os seus. Ele odeia o Lula mais do que você. E o que ocorreu hoje foi uma besteira do Serra, não do Paulinho. Se o Serra tivesse feito como Tancredo - mande servir suco e chame as lideranças - nada teria acontecido. Mas ele tem medo de ser um novo Montoro. Isto é história, não achismo. Tenha coragem e publique este comentário.

Reply

É outro arrombador do BNDES, como o mascate achacador. Tudo da mesma laia.

Reply

Filoxera,

Embora respeite sua opinião e dos que pensam o mesmo, SOU TOTALMENTE CONTRA GREVES por salário. Acha que ganha pouco? Então, peça o boné e vá procurar outro emprego. NINGUÉM é obrigado a permanecer onde está insatisfeito. É simples assim!

Ao anônimo das 00:55:

Está malk informado. Essa greve é INTEGRAMENTE POLÍTICA e ELEITOREIRA. A prova está na quadrilha que pretendia invadir o palácio. Havia "meia dúzia" de policiais. A grande maioria era de sindicalistas, MST, CUT et caterva.

Outro ponto em que está mal informado: não é o governador que determina os salários do judiciário. São os próprios juízes que determinam seus ganhos, CUJO VALOR É ABSURDO!!! Você mesmo está citando e está correto. São 18 mil para a molecada em início de carreira, SEM NENHUMA EXPERIÊNCIA ou TÍTULO enquanto em muitas outras carreiras, mesmo com décadas de experiência, vasto currículo e títulos ganha-se pouco mais de 5 mil, como os professores universitários.

Repito o que disse ao Filoxera: NINGUÉM tem um revólver apontado para a cabeça para ficar onde está insatisfeito. Ademais, ANTES de entrar já sabe quanto vai ganhar e entra porque quer. Portanto, NÃO TEM DIREITO DE RECLAMAR!!!

Reply

12 anos sem aumento salarial e resolveram reivindicar aumento justamente agora?

ha poucos dias das eleicoes do segundo turno?

kkkkkkkkkkkkkkkkk...

sao tao obvios que sinto vergonha por essa gente...

Reply

como sempre muito bem observado pelo Reinaldao, as badernas foram armadas em SP e no RS...

justamente aonde o PT esta perdendo...

o mundo eh cheio de coincidencias mesmo, nao?

levando em conta as coincidencias no mundo do petismo, deveria ser mais facil ganhar na loteria...

Reply

Coronel,

Chaves Champolin continua aprontando e o povo venezuelano se ferrando!

Venezuela comprará até o final do ano os tanques russos
17.10.2008

Venezuela comprará na Rússia até o final do ano corrente os tanques da produção russa que substituirão os tanques AMX 30 franceses e ingleses Escorpiões que são obsoletos, confirmou ontem (16) o chefe do Comando Estratégico Operacional das Forças Armadas da Venezuela, general Jesús González, depois do encontro com o chefe da delegação russa, Nicolai Patruchev, o Secretário do Conselho da Segurança da Rússia em visita na Venezuela.

Reply

O PT age de forma coordenada, isso não se pode negar. Em Porto Alegre, aonde o candidato Fogaça está na frente nas pesquisas, também houve tumulto provocado pelo PT. É a mesma técnica de terror usada pelo PCC em São Paulo. Na realidade PCC, PT,MST,CV, FARC,etc têm o mesmo comando.

Reply

Dr Evil

Não gosto de politico. Nenhum. Então dos bolcheviques, muito menos, como è o caso do serra, que deve ter combinado com o cachaceiro e a ex-terrorista dilma durante o jantar no Palacio de Planalto, esta confusão.

Os policiais, ontem foram manipulados. A manifestação foi mal dirigida. Faltou pulso.

Quanto a armas, eles portam sempre, pois a seguir à manifestação, dirigem-se para as suas casas e no caminho tem e pode ter assassinos que queiram vingança. Logo, defendo o uso das armas.

E Dr Evil, quem foi ferido com balazio foram os policias civis. Logo das duas uma: ou foram os policiais militares ou foi um agente provocador infiltrado na manifestação. Sei que numa manifestação, tem agente provocador que pode e dá tiro para aumentar a confusão e a emoção dos grevistas. Isso também existe. È normal, faz parte das regras do jogo, como também faz parte das regras do jogo, detetar esses agentes infiltrados para criarem confusão.

O aumento que o bolchevique serra quer dar aos policiais, è insultuoso! PQP. Uma vergonha. E está tratando os policiais como garotos, mesmo até como facinoras. Faça isso com familia dele!

Me desculpa Dr Evil, mas tudo o que os policiais civis fizerem contra o bolchevique serra, è pouco, muito pouco! Ele è gemeo politico do cachaceiro. O serra que vá brincar com criancinhas, mas como policiais, não! Eu defendo-os mesmo que pisem o risco. Agora, se eles virem politicos ou pelegos infiltrarem-se, devem dar um surra valente pra caramba e mandá-lo para uma UTI e de lá para a morgue!

Por isso o nosso Coronel lhe chama de vibora.

Um abraço.

Reply

O SR. MÁRIO DISSE (PARA MIM "anonimo das 00;55): "Está malk informado. Essa greve é INTEGRAMENTE POLÍTICA e ELEITOREIRA. A prova está na quadrilha que pretendia invadir o palácio. Havia "meia dúzia" de policiais. A grande maioria era de sindicalistas, MST, CUT et caterva."

MENTIRA.
AS VIATURAS DO GOE/GARRA foram ao local para impedir um genocídio!!!!
Escutaram no rádiocomunicador da frequencia da Pm a ordem para descer o pau nos PC´s. Então colocaram as vtr's para impedir o avanço do choque da Pm.

2) SINDICALISTA NÃO DIRIGE VIATURA NEM PORTA ARMA.

Reply

Ao anônimo (12:55) que sequer tem imaginação (é um petralha) para criar um pseudônimo (não é meu caso):

Desde quando é correto usar bem público (viaturas e armas) paras reinvindicar salário?

Como eu disse, havia "meia dúzia" de policiais, TAMBÉM SINDICALISTAS PETRALHAS (ouvi uma entrevista de um deles).

Genocídio???? Que merda é essa???? Jamais haveria qualquer confronto se a canalhada não avançasse tentando invadir o Palácio. A PM está lá para MANTER a ordem e tudo o que fazem é REAGIR a uma ação hostil.

Reply

Coronel, me desculpe o tamanho do texto, mas achei importante mostrar como foi planejada a ação dos baderneiros que por pouco não provocaram uma carnificina em S. Paulo
(Transcrição do blog do Reinaldo Azevedo, de uma gravação feita há uma semana no vão do MASP pelo deputado Paulinho da força, aliado de Marta Suplicy/Favre. Precisa dizer mais?)
O PROSELITISMO
tenho um irmão que é policial como vocês, da Policia Civil. Também como o Ronaldo, algum tempo atrás foi atingido num assalto a banco, por uma escopeta, e também não teve nenhuma assistência do governo do estado. Quero dizer a vocês que eu não tenho participado das reuniões que têm acontecido, das passeatas, mas tenho acompanhado através do presidente do sindicato, o movimento todo da polícia civil. Quero dizer, como presidente da Força Sindical e também como deputado federal, que o movimento de vocês tem repercutido muito em Brasília, principalmente quanto à intransigência do governador com relação aos trabalhadores de SP. O que o governador tem feito com os policiais, os delegados que se colocam à disposição e abafando o movimento é uma coisa absurda, coisa que, como trabalhadores, não podemos concordar.

TODO O APOIO DA FORÇA
Como é que um homem que é o governador do maior estado do país e quer ser presidente da República, mas trata seus trabalhadores como o Serra tem tratado os (policiais) civis do Estado de São Paulo? Nós não podemos concordar com isso e temos de protestar. Vim aqui, companheiros, para dizer a vocês que quero colocar à disposição dos companheiros dirigentes sindicais da polícia civil aqui de SP toda a estrutura da Força Sindical à disposição de vocês [APLAUSOS E APITAÇÃO].
A nossa estrutura aqui em SP não é pequena... A Força Sindical aqui no estado de SP tem 712 sindicatos, cada um desses sindicatos tem lá um punhado de carros de som. Portanto, se vocês precisarem, é só vocês me ligarem. E nós colocamos, só aqui na cidade de SP, temos uns 200 carros de som para colocar na porta do Palácio [APLAUSOS E APITAÇO].
(...)

PAULINHO OFERECE O APOIO DE OUTROS SINDICATOS
Eu queria fazer uma proposta para vocês. Se vocês concordarem, eu me comprometo com o outro lado. É convocar todos os sindicatos das centrais sindicais para acompanhar vocês na semana que vem.

PAULINHO LIGA A GREVE À QUESTÃO ELEITORAL
Queria fazer uma proposta a vocês que é a seguinte: nós estamos chegando às vésperas do segundo turno. O chefe de vocês, que é o José Serra, sabe que tem que... (INCOMPREENSÍVEL}... as eleições. A coisa aqui é séria. E sabe que uma greve da Polícia em São Paulo com repercussão nacional - a greve de vocês está causando repercussão nacional... [INCOMPREENSÍVEL]. Ele não dá aumento de salário há 14 anos, e o povo do Brasil não sabe disso. E ele quer ser presidente da República.

PAULINHO LANÇA A IDÉIA DE IR ATÉ O PALÁCIO
A proposta que eu quero fazer aos companheiros é que a semana que vem, na quinta-feira, a gente faça uma passeata saindo do Morumbi, do Estádio do meu time, São Paulo, lógico. [INCOMPREENSÍVEL], corintianos, palmeirenses, santistas convocados... Eu convoco um movimento, sindical, o presidente da CUT que está aqui também candidato. E, na quinta-feira, nós fazemos uma concentração com carro de som, com bandeira, com faixa, no Morumbi. E do Morumbi, nós vamos para a porta do Palácio dos Bandeirantes.

CONSTRANGER O GOVERNADOR
Ele vai ter duas saídas só: uma, ele mesmo – não vem com esse Marzagão não, esse não manda porra nenhuma. Ele vai ter duas saídas: uma, receber o comando de greve em palácio, dizer se vai dar, ou não vai dar. Outra: dizer para o Brasil que não vai dar nada.

JUNTANDO-SE COM A CUT
Porque, se ele falar que não vai dar nada, nós podemos acampar na porta do Palácio dos Bandeirantes até que ele queira... (INCOMPREENSÍVEL]. Apoio integral não só do PDT, e de outros partidos. Nós iríamos... Eu convoco também em Brasília vários deputados federais comprometidos ... O Roberto Felício [DA CUT]. Convocamos deputados estaduais, vereadores daqui, companheiros. E vamos motivar. Ele que tenha a coragem de dizer que não vai dar.
Porque não é possível essa coisa que vocês estão fazendo: a Polícia em greve, a população precisando de vocês, e ele não cede. Então, vamos lá na porta. Essa é a proposta que eu faço para vocês. E fico à disposição para o comando de greve para a gente comentar... Obrigado.

Reply

É a República Sindicalista tanto
sonhada pelos comunistas aqui em
Banânia,agora no poder.
Até quando tripudiarão sobre a
Pátria?
E olhem:já são os novos burguêses
endinheirados,são a nova "zelite"
no poder.

Abraços.

Reply