A pedido.

Recebi por e-mail esta foto de Los Bolivarianos. Se alguém souber a fonte, publico.

27 comentários

A fonte eu não sei... adorei!

Reply

Já vi antes... não foi aqui não, no post da lyrette?

¬¬

Reply

a primeira vez que vi essa montagem, acho que foi no Perolas Politicas...

mas nao tenho certeza...

tambem nao sei se foram eles que bolaram ou somente reproduziram...

ou seja, esse meu comentario nao serviu pra porra alguma...aheuhaehua

mas eh uma das montagens mais shows que eu ja vi ultimamente...

o Chaveco mesmo esta hilario!

Reply

Las Bichonas.

Reply

Fonte: http://frodobalseiro.blogspot.com/
Publicada em 25/09/2008.

Reply

Que o Indio Aloprado está parecido com o Zacarias do grupo de Didi, Dedé e Muçum, isto tá!!!

Reply

Mas que bando de boiola!
Parece daqueles que choram no colo de travesti.

Reply

Tenho quase certeza de que vi essa foto no Prosa e Política, mas já tem um tempinho.
Só que a foto estava ao contrário.

Reply

Vi no blog da santa :http://www.blogdasanta.blogspot.com/

Reply

Tem até gente morta na foto, mas está legal...

Reply

Fonte?

A "Fonte dos Desejos"!

Ao menos por enquanto, até que o autor da façanha apareça!

Reply

Impagável.

Reply

Coronel,

Um pouco fora do tema, mas vejo em seus links o blog do Josias. Desculpe, mas discordo. Acho que é um petralha. Ele insiste em nomear o Democratas como 'demos'. Insiste em esculhambar a oposição. Também acho o Noblat um petista enrustido.

Reply

Hilário!!! heheheheh!!!

Reply

Olha alei 7716, com a inserção dos artigos 8ºA e 8ºB. rsrsrsrs

As "meninas" bem que gostam de serem mostradas assim. Defendem isso "com unhas e cílios (postiços)."

Nunca vi coisa mais boiola que um petista.

"Estrêla" na minha terra é sinônimo de viado.

Reply

A foto foi enviada por e-mail em 25/09 para várias pessoas pela Graça Salgueiro e publicada então em vários blogs

Reply

E agora o apedeuta fala em criar um fundo que chamam de soberano, sendo que nada de soberano tem em relação à insana república bolivariana.

Aposto com isso é a maneira que encontraram para se apropriarem das nossas reservas internacionais para aplicá-la em ativos da insana república bolivariana, onde a regra principal é não colocar aqui um centavo sequer.

Anotem e irão constatar: nem um centavo desse tal fundo soberano será aplicado no Brasil, só em locais de interesse da insana república bolivariana.

Reply

o chavez tá mais pra Ideli...Ou aquela sambista petista Besti Carvalho.

¬¬
lia

Reply

OBRIGADA CORONEL por ter atendido os nossos pedidos...hahahahah demais...dora jardim

Reply

Mas falta ainda o padreco (Lugo) e a histérica (Cristina...)

Reply

puuuuuuf que fedor!!!!!!

Reply

Los "bambis" del mercosur...
Vi no blog da santa e adorei as meninas.

Reply

essa merecia ficar na página principal desse blog por um bom tempo

Reply

São os "rockeiros" bolivarianos ajudando a América Latina viver o lema: Sexo, drogas...

Reply