Acabou a lua-de-mel.

"Querendo ou não, mesmo com as mudanças que houve com o PAC [Programa de Aceleração do Crescimento], nós estamos com os investimentos públicos em infra-estrutura tremendamente atrasados. O governo tem de dar o sinal para acelerar os investimentos", afirmou. "Tem de ter coragem de se fazer cortes para que se faça investimentos."

Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do Grupo Gerdau

18 comentários

Marechal


E DÁ-LHE IMBECILIDADE!!!!!




http://www.estadao.com.br/interatividade/Multimidia/ShowVideos.action?destaque.idGuidSelect=24214BB0F23C4D9F8DDA01A27B76F1CB


Programa Salvados, Mi Sexta.tv

Brasileira Marlenice Patrícia Miranda engana Lula e o primeiro ministro Zapatero, da Espanha, durante visita a Toledo. Lula fala ao telefone com humorista Jordi Evole, que se passa por pai dela.

Reply

Coronel
ficou ótima a foto da Banda (podre)
Los Bolivarianos !!! Pena que tenhamos que ouvir o "som" deles por mais alguns anos .

Reply

Ora,ora,o Gerdau acordou?

Reply

Coronel:

este Gerdau e' uma ratazana prestes a abandonar o barco do PT, depois de por fora muito dinheiro da Siderurgica Gerdau, financiando campanhas do PT. So' agora ele se da' conta que o PAC e' uma lorota?

Hereticus

Reply

facamos um PAC para acelerar o PAC entao...

eh uma piada esse governo...

Reply

fazer cortes?

aonde?

nas milhares de boquinhas recem-criadas?

ahahaha...nem pensar...

Reply

eh o desespero do Luis Inassio...

precisa de argumentos populistas e palanqueiros (mesmo tendo as eleicoes terminados) e escolheu o empresariado como saco de pancada agora...

ja falou de novo sobre especuladores e bla,bla,bla...

eh o espirito sindicalista bronco e "ixperto" se manifestando novamente...

quer colar nos empresariado a pecha de especuladores...

e se a classe nao reagir, a coisa cola...

eh so olhar os comentarios do Globo on-line...

ja tem muita gente comprando a versao do Luis Inassio...

sera que esse povo nao aprende esse manjadissimo truque da esquerda?

o de apelar para a luta de classes toda vez que estao por baixo?

Reply

Coronel,

Dr Evil nao conhece esse Gerdau, mas Dr Evil tem a impressao que os empresarios que se alinharam com o cachaceiro, so o fizeram para mamar. Gente do tipo Antonio Ermirio, que esta sempre disposto a levar alguma vantagem usando o dinheiro publico.

Agora que a vaca esta indo pro brejo, eles todos vao correr do cachaceiro como o diabo da cruz. Em 2010 vao dar uns trocos para o partinho e um caminhao de dinheiro para o candidato com maiores chances, como sempre. E comecar a mamar do novo governo.

Reply

Só uma Pergunta? Se seguimos o horário de Brasília, porque tenho que trabalhar na segunda e na sexta?..........

Reply

É lamentável, mas assim como o Gerdau, muitos empresários que financiaram o PT, devem estar roendo as unhas depois das declarações do Grande Economista Mollusco hoje à tarde."Disse que quem apostou no cassino, perdeu"

Reply

Coronel:

Poe uma imagem maior da banda bolivariana, assim dá para copiar e mandar para os amigos.

Reply

Gerdau,estou morrendo de peninha.Eu choro?

Reply

Caro Coronel, empresário petralha é "inguinorante" que nem o resto dos "cumpanhêru"?
O português certo, mesmo após a reforma ortográfica lulesca, é:
"para que se façam investimentos"
(voz passiva sintética com sujeito posposto).

Reply

Depois do P vem o Q.
QAC! QAC! QAC!

O PAC dos patos.

Reply

Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Esses empresários acreditaram que Lula seria capaz de alguma coisa. Já viram algum petralha cumprir promessa? Investiram no cara e agora vão amargar o prejuizo. Bem feito, alimentram o CAIXA DOIS dos petralhas, negociando em troca uma fortuna de vantagens(com o dinheiro do contribuinte) e agora estão levando na culatra, porque o cara passou seis anos feito cigarra, só passeando e no blá, blá, blá, semeando vento e agora vai colher a tempestade! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Como disse o Dr Evil (12:44) Esses empresários só pensam em ter lucros e levar vantagens em negociatas com o governo. Toma espertalhões! Pena que os cidadãos decentes vão ter que conciver também com a crise.

Reply

AAAAAAAh, tadjinho do Gerdeau!

Reply

Eles investem no caixa dois e ficam de olho esperando o lucro e daí reclamam quando dá uruca. Esse País é o paraiso pra empresários e banqueiros, podem aprontar todas e ninguem é punido. É sempre o contribuinte que paga as contas. Por falar nisso essas práticas fora do padrão que temos assistido nesse governo, ainda que afrontem a lei nunca são punidas?
Ninguem vai ser punido também no vergonhoso escândalo das escutas telefônicas praticadas pelos agentes do governo do PT? E nos outros escândalos que o País assistiu nesses 6 anos, onde todos os envolvidos conseguiram Habeas Corpus enrolaram, confundira, e vai ficar tudo no rala e rola? Nuncaaantesnessepaiz, né luzinasçiu?"

Reply

Coronel

Interessante saber que em 2006, o BNDES emprestou US$ 52 bilhões aos paises latino americanos, ultrapasando inclusivé todo o montante emprestado pelo Banco Mundial nesse ano.

Se houve tanto dinheiro lá para fora, porque as nossas FFAA não foram modernizadas com tudo quanto há de melhor e moderno? E porque razão os militares não tiveram aumentos salarias que cobrissem a inflação? E as policias civis e militares? E os hospitais sem dinheiro? E as despesas do SUS por pagar?

O BNDES è estatal.

Afinal sempre houve dinheiro. E houve retorno? Que condições foram oferecidas para termos garantia do retorno?

Reply