Pé frio.

Dois presidentes deram muito azar para os seus candidatos nestas eleições: o presidente da República e o presidente do Clube Militar. E aproveitando o impagável bom humor do carioca, aqui vai uma musiquinha para o Maracanã cantar para o Gabeira: "ô, ô, ô, o Gabeira é o terrô!".

14 comentários

Bom dia Coronel,
Realmente aqui no Rio, foi para entrar na história.
Muitos militares federais e estaduais anularam seu voto.
Não Paes,Não Gabeira!!!...
Foram mais de 250 mil votos nulos.

Reply

CORONEL,
AQUI EM SÃO PAULO A VACA, FOI PRO BREJO !!!!!

Reply

Tem que dar um basta nesses velhinhos do Clube Militar querer falar pelas Forças Armadas. Quando estavam na ativa não abriram a boca para preservar o emprego. Muitos se consideravam o arcabouço do moralismo ditando normas e normas que prejudicaram muita gente mas, como Generais fizeram coisas altamente duvidosas (como arranjar uma reforma remunerada para a filha, uma reforma para si próprios para se livrar do imposto de renda e coisas do gênero). Generais da reserva: Já que nem souberam fazer uma revolução descente, GO HOME!!!

Reply

Coronel
Permita-me apresentar este singelo FUNK que compus em comemoração à derrota da Martaxa :
Solta o pancadão

Ab Ab Ab
perdeu pro seu kassab

Ado Ado Ado
Tão tudo enfezado

Hula Hula Hula
Só falta agora o MUlA

Pocotó Pocotó Pocotó
Vão .................fó

Ah,como eu tô FELIZ !!!

Reply

O que são 250 mil votos nulos???
Um bommmm começo,hehehe :)

Mas que os PMs do Rio estavam com GAbi estavam.A maioria...Pelo que se lia no Militar Legal.Como é que pode né?

Militar votando em terrorista.
E aquela matéria do Fanático, heim, da formatura de Medicina?
Ai,ai, ai, Gilberto Gil de fundo musical, com aquele Woman no cry...tsktsk.A letra original nem foi feita pra contexto semelhante, a novela era outra lá.

Alguém vai mandar mail pra Globo pra saber quando farão uma matéria assim pro Kozel??Com o mesmo tempo, com chamadas e tudo durante a semana??

E os esquerdinhas ainda reproduzem a cantilena que a Globo apoiou o Golpe de 64, que foi mediadora dos gringos, que até hoje sente saudades da ditadura blábláblá.Uai,tomaram um posição, assim como o NYT agora defende o Obaminha só porque ele que está na frente pra ser o poder e depois dar mimos ao NYT, ou não??Me engana que eu gosto.
Depois das falas do Bial nos States e dessa materiazinha piegas de ontem, alguém duvida que ela já se regenerou do aopio em 64? que Lulou de vez???
É...metamorfose pouca é bobagem...
quem era bandido agora é mocinho, quem era mocinho agora é bandido...
Vixii, que rolo.
Ditadura foi tão 'carcará sanguinolenta',né?, nosssa!Ontem estava vendo aquela foto da turma do ZéDirceu antes de embarcarem naquela avião(do Hércules 56 o vôo que virou livro, depois filme), parecia foto de time de futebol,a cacalhada toda esperando o embarque... se a ditadura fosse mesmo sanguinária,se fosse em Cuba, teriam sido fuzilados ali mesmo,em vez de embarcarem pra férias remuneradas no exílio, com status de exilados tiveram do bom e do melhor, emprego e paparicação.

Que coisa...Com certeza, não seriam mortos como foi o Jean Charles, o brasuquinha que só estava lá trabalhando, sem ter seqüestrado ninguém,sem explodir aeroporto...

Bem, bola pra frente,vamos ver quem vai trair primeiro nas cenas dos próximos capítulos dessa chanchada que é Brasil.

¬¬
lia

Reply

Coronel:

Em 2010 a novela do horario nobre da Globo vai ser Lolita, adaptada `a telinha. A obra imortal de Vladimir Nabokov (Paris 1955) tera' seu titulo mudado para Lulita, como truque de propaganda subliminar. Alem disso, a ninfeta lulita, que no original tinha 12 anos, tera' agora 13 anos, porque sera'? O corno Humbert Humbert sera' interpretado pelo Suplicy, que ja' recebeu um adiantamento, e a mae de lulita sera' interpretada pela Dilma. O mais ambicionado dos papeis, o de lulita, sera' escolhido apos um concurso nacional, onde todas as meninas com 10 anos poderao concorrer. O maior problema sera' eliminar as candidatas afro-descendentes, sem parecer que isso e' racismo... O fato de uma menina pretensamente de 13 anos ser interpretada por uma de 10, ja' foi solucionado na Olimpiada de Pequim, onde ginastas chinesas de 8 anos foram inscritas como se tivessem 14.

Hereticus

Reply

Copronel

A perda desses 250 mil votos que poderiam ter ajudado gabeira, foi devido ao apoio politico do melancia presidente do Clube Militar esse político.

Gostei!

Mas apesar de tudo Coronel, merda por merda, esse gabeira se fosse eleito, Rio de Janeiro sairia a ganhar.

Reply

O pé da Dilma também é bem gelado. Todos os candidatos que a "mãe" subiu no palanque se ferraram.

Reply

Até tu, filó???
:)))))))
ÉEEE....quem diria....

Não faz muito tempo,tive de escrever explicando que não era contra um novo 64,em TESE, mas que entendia os militares que não querem nem pensar numa reedição da Redentora para não ficarem sempre com a fama de golpistas, truculentos, inimigos da democracia, capachos dos americanos da CIA etc.
As pedras rolaram.Tenho todas salvas,pretendo usar pra calçar o quintal, se um dia tiver um.

Muitos dos que agora são Gabi, são os de dedos afiados que dizem não existir ex-terrorista, ex-guerrilheiro,ex-comunista e por aí vai... ou ia.
Agora se converteram a São Gabi.
Perfeito.Santa Luzia pros olhos e São Gabi protetor e padroeiro dos narizes com outras cositas más...
São os mesmos que se dizem contra 'esquerdopatas' ateus abortistas politicamente corretos...e pegam pesado nos predicativos.
Há os mais softs que adulam FHC, e aí de quem ousar criticar o ociólogo e sua trupe...Agora chegaram ao menos soft, Gabeira...
O mundo é mesmo uma bola.

De novo, a roda girou.

Bem-aventurados os que votaram brancos/nulos e abstenções do Rio.
Aos que votaram em A ou B, parabéns pelo dia 27 de outubro.Ainda não é oficial, mas é o dia deles.
Boa data para também se instituir os troféus Ancinho e Brucutu.Zé Dirceu sabe o que é.Aquele troféu que o ex-agente do Dops quer tanto dar ao duas caras, como prova de admiração aos 'estudantes que lutavam pelo bem do Brasil, como todos agora sabemos", segundo Brucutu...o agente.

Ficamos assim:
E o Ancinho/2008 vai para...Gabeira.

E pros neogabis o troféu Brucutu.

Placplacplac.

E pra não perder a 'amizade' vou aderir,já que só a falsidade une.GAbeirrAAAA, GabeirAAAAaaa, lê van tar GabeiraAAaa.

Há mais Herwin no mundo do que se pode imaginar.Deus me livre de contrariar gente assim.




Vou ver se faço minha vitrolinha tocar; não sei por quê, me deu saudades de ouvir Roberto Carlos...


Olha o Brucutu,bru-cu-tu

laralala
deixa a Hula até usar batommm
Olhe o jeito dela andar...
Brucutu, olhaaaa o brucutu...

Espero que o ex-agente amiguinho do Zé, com direito a amassos efusivos no aeroporto,não pense que a música do Rei era pra ele...
Como disse o delegado pro Brucutu,o agente, "é bom ser amigo de subversivos,não é?";ora pois, pois.¬¬


Lia

Reply

O pé frio do Presidente nós já conheciamos, agora descobrimos o pé gelado do Presidente do Clube Militar.
Quem manda se meter em fria! Já não bastava o sequestro? Pingüim Gabeira! Nada de tanga mas não voa.

Reply

coronel
o maracanã no sábado gritou exatamente isto. foi uma festaa, abriraam bandeiras enormes e cantaram o jingle da campanha.
e, por ironia, faltou menos de um maracanã para elegê-lo..
marcia 1907

Reply

Ô Coronel,

O Gabeira nem era dos piores... Pelo menos não era o candidato do Lula. Vc queria que os cariocas votassem em quem? No Molon do PT? na comunista Jandira? No candidato do Lula (Paes). Dada a situação até que um terrorista arrependido me soou melhor que um aliado do aliado do Chaves.

Reply

Olá Coronel

Também não sou eleitor carioca, mas não tenho como não dizer que torci pelo Gabeira.
Sim, tem um passado terrorista, mas o seu passado mais recente o mostra como o político que gostaria que fosse exemplo para muitos outros.
Jogou limpo, bateu com classe, embora t mais tenha apanhado do que batido, foi transparente e não entendi em nenhum momento que tenha defendido teses esquerdistas, menos, quem fez a apologia surrada da defesa dos pobres foi o outro candidato.

É sintomático que o PT não goste dele, não?

Há pouco tempo aconteceu uma discussão aqui no blog sobre votar ou não nulo.

O que o senhor faria caso fosse um eleitor carioca?

Um abraço .

Reply

Fui eu quem comentou antes do Anotador. Concordo com ele, o discurso do Paes estava mais à esquerda do que o do Gabeira, acreditem se quisererm!

Reply