A estratégia dos imundos.

É muito simples. Enquanto a campanha imunda de Marta Suplicy, agora orientada por Gilberto Carvalho, sugere que Gilberto Kassab possa estar escondendo alguma coisa sobre a sua vida particular, os blogs do esgoto já falam abertamente do assunto. A estratégia é muito simples: Marta sugere, eles espalham a lama. A tática é velha e suja, como sempre. Alguns se dizem contra, mas espalham, como você pode ver aqui. Aqui, a ratazana vermelha vai direto ao tema. É o movimento orquestrado pelo partido na internet.

28 comentários

Tem um ali que se chama "Onipresente".
Uma curiosidade :
Oni (pronuncia- se “oní”), em japonês, significa fantasma, demônio.

Reply

Coronel,

pode descer o sarrafo nesses energúmenos que a gente apóia!

Abraços.

Reply

Dá a entender que esses petralhas, apesar de terem se enricado, não compraram até agora espelhos para se olharem antes de sair de casa.

Quer dizer que se o opositor dela fosse negro, gay, torneiro mecânico, índio, asiático, gringo, então teriam motivos de sobra para discriminá-lo?

Ha! Ha! Ha! Está aí a situação que denuncia claramento que além de amigo de ditadores, são de fato racistas.

Reply

Essa corja deveria a ter mais cuidado antes de atacar a moral das pessoas


quem tem telhado de vidro vagabundo.... como é o caso em tela


né Sra. Botox?

Reply

Pessoal,

Dêem só uma olhadinha nesse link.

Bem que isso poderia estar sen do feito aqui no Brasil também. Vítimas não faltam.

http://br.noticias.yahoo.com/s/12102008/40/politica-advogado-pede-deten-fidel-morte-militar-argentino.html

Reply

A Martaxa Relaxa e Goza esta desesperada.A mulher esta atirando para todo lado, ela sabe o quanto a prefeitura e boa para ele R$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Martaxa Relaxa e Goza e mais uma carta fora do baralho, São Paulo não te quer!!!!!!!!!!

Reply

vejam como essa gente eh nojenta e fomenta o racismo e o preconceito...

nunca me passou pela cabeca a condicao de solteiro do Kassab...

era simplesmente fato desconhecido e irrelevante pra mim...

agora me ponho a pensar sobre...

e assim eles fazem o mesmo com o racismo e a divisao de classes...

o Brasil sempre foi um pais miscigenado aonde nao existia essa especia de racismo "profissional" que agora domina o pais, com ONGs, associacoes e coisa do tipo, a fomentar todo santo dia a divisao da sociedade brasileira...

a convivencia de brancos e negros era muito tranquila antes dessa turma pegar o poder..

nasci e me criei perto de um dos morros de Florianopolis, convivendo com negros e brancos mais pobres ou mais ricos do que eu...

foram inumeras as partidas de futebol nos campinhos das redondezas, aonde JAMAIS houve discriminacao de nenhuma pessoa por cor da pele ou posicao social...

filhos de advogados jogavam bola com filhos de pedreiros, de empregadas domesticas, de militares, de professores universitarios e assim por diante...

essa gente eh tao odiosa que tentaram transformar em ofensa uma expressao largamente utilizada em Florianopolis e que foi usada pelo senador Bornhausen, lembram?

aquele sobre a "raca" de petistas...

era - e acredito que ainda seja - uma expressao usada largamente pela inocente juventude da minha epoca, aonde nos tratavamos pela "raca do Morro da Cruz", a "raca da Trindade" ou a "raca da Costeira"...

essa gente acabou com tudo isso, com entrosamento natural que havia entre as pessoas de diferentes cores, religiao e condicao financeira...

sao os profissionais do odio, que semeiam a discordia entre os brasileiros em nome do poder sem limites...

Reply

Pô, me direcionar para blogs(?) desse tipo? Cite apenas o blog de um tal fulano. Link? Pra canalha? Contaminei meu computador e meu estômago.

Reply

Essa Marta já entrou em delirio terminal. Ela mesma não assume sua máxima "relaxa e goza"!
Qual é o problema de Kassab não ser casado e não ter filhos. Se é para falar de vida privada, feio é Marta ter ex-marido, filhos, netos e amante suspeito, que usa codinome porque tem que esconder a própria identidade!
Pedala petralhas...ou atenda a perua: "relaxa e goza" porque a Martaxa já dançou!

Reply

Vindo de quem quer uma lei especialmente pra castigar a homofobia a gente vai dizer o quê?

Isso só mostra o que a esquerdalha pensa sobre as coisas.Se o rapaz fosse mulato estaria dizendo que o Kassab só come chocolate,no sentido conotativo...
Por isso quando encontro um gay fazendo campanha e se candidatando em partidos de esquerda,chamando os outros de 'reaças',pergunto se prefere ir pra Coréia do Norte,Cuba
ou San Francisco nos EEUU.E emendo:você sabe o que fazem como sodomitas em regimes comunistas?Por que não faz um test drive num deles?quantos gays estão no poder em Cuba?Por que não estão?Devem estar em prisões,escondidos para serem usados quando o líder tá a fim de, só que não pode dizer, como fazia Arafat.
Aquela aliança na mão esquerda do rapaz é de casamento?Bem, sabemos que isso não garante nada, vida dupla é o que não falta por aí, a penca do ribeirão que o diga,mas se for uma insinuação maldosa e os detratores não provarem, cabe processo por danos morais, não?E no caso seria uma conta milionária.

Não vejo com naturalidade essas relações alternativas,são desvios de alguma coisa: ou da educação,do psiquismo, talvez até mesmo uma condição hormonal,ou genética.Vai saber.Ou ainda pura sem-vergonhice, dá status ser gay, dá fama,chama a atenção para si,ainda mais qdo falta talento de verdade.
Mas daí ficar usando a condição como argumento político, vindo de uma turma que tem na depravação dos costumes sua bandeira mais cara?é nojento.
Ademais,ser solteiro/a e sem filhos não significa ser gay.Machado de Assis não quis filhos, há uma frase famosa dele sobre ter filhos, revelada pela personagem em Memórias Póstumas de Brás Cubas["Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria"}.Sábias palavras, se muitos fizessem assim, não teríamos que fazer tantas cadeias.
Paulo Autran também foi solteiro e sem filhos.Só mais tarde, já bem maduro, resolveu assumir o relacionamento com a Karin e, ainda assim, em casas diferentes.E daí?
Então todas as freiras são gays?Os monges budistas que se isolam também?
Aff,gente podre.Mas é bom que se revelem,se a bicharada continua achando essa gente fina, moderna , tolerante,pluralista,então merecem o esculacho, a piadinha e a exposição de sua 'condição' pra fins inconfesáveis, inclusive os eleitoreiros.Eles se revelam quando fazem e quando não fazem.Né não?

¬¬
lia

Reply

MARTAXA RELAXA E GOZA É HOMOFÓBICA!!!

Martaxa, quem diria, acabou revelendo o seu pensamento: é homofóbica.
Seja ou não Kassab gay, e ninguém tem nada com isso, a MNartaxa, em sua campanha nojenta e de baixo nível acabou de dizer que é homofóbica.
Se um gay esconde algo, é problema dele.
E quem esconde dólares na cueca, em conta no exterior, etc... Dinheiro público, não é muito pior?

Reply

Coronel,
Realmente a campanha de Marta sob a direção do coroinha (quem diria, hein?) Gilberto Carvalho mostra que para ganhar a eleição o vale-tudo é tudo mesmo.
Reinaldo Azevedo lembra uma entrevista feita pelo O Globo, no dia 10 de julho de 2006, com Marco Aurélio Top Top Garcia, presidente interino do PT. Perguntado se não era constrangedor para Lula dividir o palanque com mensaleiros, ouviu a resposta: “Constrangedor é não ter voto”. Estranhar, quem há de?
PT, o ex-paladino da retidão (o que não rouba e não deixa roubar) mostra agora seu lado preconceituoso. Eles devem ter feito as contas e concluíram que há mais evangélicos que homossexuais. Mas acho que também não são bons em contas.
A conta a seguir será aquela que não tem preço, a vitória de Kassab em S. Paulo, mais precisamente o princípio da derrocada dessa cambada de incompetentes e corruptos petralhas que assaltou o Brasil.
Saudações irritadíssimas,
M. Rosa – S. Paulo-SP

Reply

Como paulistano , pouco me importa se é solteiro ...
Faz uma admnistração melhor que a quadrilha que assola essa republiqueta .

Copiando Churchill : Se o diabo combatesse o Partido dos Transgressores , eu diria uma boa palavra dele ...

SP dando o exemplo para o Brasil !!!

Reply

Com todo respeito,Coronel, a questao e saber se a estrategia vai funcionar. Sera que vai funcionar? A verdade e que brasileiro, como povo atrasado que e , pode deixar de votar em alguem por ele ser gay.

Reply

MARTAXA, AGORA NÃO DEFENDE MAIS OS GAYS.

Essa é a Marta -várias caras- Suplício.
Vale a pena ler um trecho curto do Reinaldo Azevedo de hoje, com a sua licença:

Não! Kassab, acreditem, não está sendo pessoalmente atingido. Mas todos os gays do país estão. Marta quer lhes cassar a cidadania com uma campanha covarde e homofóbica, que nem mesmo ousa dizer seu nome. Justo ela, que iniciou a sua carreira política fazendo proselitismo entre os homossexuais. Mais uma farsa se revela — ou uma “bravata”, para usar expressão do presidente Lula: os gays serviram para dar visibilidade a Marta Suplicy. Agora, se preciso, ela os manda para a fogueira para conquistar os votos evangélicos. Foram usados e agora são jogados fora. No PT, vale tudo para se eleger. Sempre valeu.

Essa é a única lei que o PT conhece, aquela em que os fins justificam os meios.
Eles não conhecem qualquer ética,
qualquer moralidade.
Apenas querem o Poder.
Usam qualquer método.
O que dirá a mídia nacional, sempre tão politicamente correta?
Vão criticar a Martaxa pelo baixo nível de sua campanha?
Será que os evangélicos de quem ela quer os votos vão cair nesse golpe?
Talvez não votem nela, se descobrirem que ela é o demônio.

Reply

Não sei porque a Marta Favre estaria instigando que se vasculhe a vida privada de Kassab. Não sei e não me interessa a vida particular dele e de nignuem. Nem a dela...

Para de apelar, Marta Favre. Vc perdeu. Aceite e ....

Reply

Anônimo das 11h09min:

Parabéns! Eta coisa bem redigida, sô! Obrigado.

Perito

Reply

Coronel:

Não sei se o Sr. Kassab é ou não homosexual, e tampouco a mim interessam suas preferências.

Tenho a ele admiração desde que foi HOMEM ao qualificar de "vagabundo" um baderneiro em um hospital, escorraçando-o daquele local.

Teve, por aquilo, meu voto. Tem agora, reforçado e novamente, meu voto.

Perito

Reply

Olá Coronel,
no caso da eleição em P.Alegre, é bom ficarmos alertas contra a sujeira petista. A "maria histérica" vai apelar pra tudo, já que considera P. Alegre seu curral petralha e não vai admitir perder novamente. Apresenta-se afável e moderada, mas não passa de uma hiena vestida de chapeuzinho vermelho. Lembrem que sapateou sobre mesas na Assembléia do RS contra a venda da CRT, modelo de atraso em serviço de telefonia; além de ser uma "madrinha protetora" da bandidagem gaúcha.

Reply

Mas esta não era a "liberada" sexóloga?
A resposta dos partidários do Kassab que deviam responder para não precisar sujar as mãos.
Que tal dizer que ele não se casou para não correr o risco de, ou por chifres no cõnjuge ou ter um filho... exótico. Aliás ela agora parece até a D.Flor. Está com os dois maridos!...

Reply

Perdão Coronel,

Não é só na internet. Na propaganda "oficial" (TV e rádio) também, incluisive nos spots. É absolutamente nojento.

Estão voltando àquela velha empulhação: a de que Kassab foi do PFL como se o antigo partido houvesse sido algo como uma seita do mal.

Cita o fato de Kassab ter sido secretário de Maluf e Pitta, como se isso significasse que fazia parte de uma quadrilha.

Na "propaganda oficial" perguntam: "você confia em quem esconde seu passado?" ou algo parecido.

Reply

OS EVANGÉLICOS E O DEMÔNIO.

Que razões os evangélicos teriam para votar no demônio?
O demônio é aquele que usa de quaisquer meios para atingir seus fins.
O demônio relaxa e goza diante do sofrimento alheio, e não mede esforços para controlar o "paraíso".
O demônio é loiro, esticado com silicone, desenrugado com botox (não, não é da Marisa que falo) e mente muito, o tempo todo.
É arrogante, tem pavio curto, não gosta de ser contrariado e é muito incompetente, tendo transformado a vida do paulistano em um inferno.

Reply

Coronel

"Campanha de Kassab pede cinco direitos de resposta contra Marta

Na TV, petista questiona trajetória e vida pessoal de prefeito do DEM.

SÃO PAULO - A campanha do prefeito e candidato à reeleição Gilberto Kassab (DEM) entrou com cinco ações contra a candidata do PT, Marta Suplicy, desde o domingo (12). A primeira delas, entregue ainda no domingo à Justiça Eleitoral, é um pedido de direito de resposta sobre inserção veiculada pela campanha da petista Marta Suplicy em que questiona a vida pessoal do adversário.

Os outros quatro pedidos de resposta foram entregues nesta segunda (13) à Justiça, informa o Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE-SP). Nem a assessoria de imprensa do tribunal nem a campanha de Kassab souberam informar, no entanto, o teor das novas representações.

Na TV, a propaganda de Marta faz várias perguntas sobre o candidato. "Você sabe mesmo quem é o Kassab? Sabe de onde ele veio? Qual a história do seu partido?" No final, sobre foto do prefeito, a peça termina com as questões: "Sabe se ele é casado? Tem filhos?"

Segundo a assessoria de Kassab, a representação se refere à pergunta "Se melhorou de vida depois da política?", que insinuaria "locupletamento na vida pública", o uso do cargo para obter vantagens pessoais. Sobre os questionamentos sobre a vida pessoal do candidato, a assessoria classifica de "lamentável e de baixo nível".

"Não são as questões pessoais que estão em questão na campanha, mas quem representa a melhor alternativa", disse um assessor da campanha.

A assessoria de imprensa da coligação de Marta Suplicy ainda não se pronunciou sobre o assunto."

http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?canal=38&materia=2763

Reply

Quanto a campanha da Martaxa só há uma coisa a dizer: A vaca foi pro brejo!

Reply

Mas esses blogs são puro lixo eletrotronico. Aposto que são visitados apenas por alguns petralhas assumidos e xiitas. Eles tem tanta audiência como a Tv do Lulla, a LullaNews.

Na realidade, trata-se de gente usando os computadores de alguma prefeitura petista, ou algum órgão publico federal ou estadual controlado pelo PT. São funcionarios relapsos, que no lugar de estarem cumprindo o expediente para o qual são pagos, estão fazendo campanha a favor da Martaxa.

Esses calhordas vão relaxar e gozar por alguns dias, depois irão para a lata de lixo dos blogs da Internet.

Reply

Que o Kassab cuide muito bem da sua segurança.

Reply

Ela esqueceu de mencionar o problema que o Senador Eduardo Suplicy teve na testa, contado por ele mesmo.

Ela é tão descarada que enquanto ele contava a história, ela ainda dava risada.

http://br.youtube.com/watch?v=EQzVBZoyals

Ela esqueceu de mencionar que é a quinta mulher de seu atual marido, fichado na Interpol, e as ex-esposas milionárias.

Como se pode obter maiores informações sobre o assunto abaixo, parte de um texto do Brasil Acima de Tudo:

A camarilha corre para tentar socorrer Marta Suplicy, com seus 35% de rejeição e 17% pontos percentuais abaixo de Kassab. Começando pelo velho conhecido da Interpol, o fichado marido Luiz Favre, com quem divide a sociedade de um shopping em Paris, comprado com o dinheiro dos perueiros de São Paulo: a bagatela de 300 milhões. Não acreditam que o povo não é burro, insistem em querer empurrar para a prefeitura de São Paulo, alguém que deixou um rombo de quase R$ 440 milhões, e uma dívida de 30 bilhões de reais na última gestão. E foi a última, mesmo! Marta, nunca mais!

Reply

Copiando o anônimo das 20:02......na realidade, trata-se de gente usando os computadores de alguma prefeitura petista, ou algum órgão publico federal ou estadual controlado pelo PT. São funcionarios relapsos, que no lugar de estarem cumprindo o expediente para o qual são pagos, estão fazendo campanha a favor do João da Costa........ isso mesmo aconteceu no Recife, e a candidatura petista foi cassada. Ganharam nas urnas e ainda vão ser julgados. Sabe lá o que fizeram
para obterem a maioria dos votos?
O atual prefeito já está preparando equipe de transição, como se ganhar nas urnas, como aconteceu, fosse ignorar a Justiça.
Tem que se cuidar mesmo, o Kassab, pois lá já colocaram adesivos em veículos dizendo .. mexeu com João mexeu comigo.... que tal?

Reply