Culpa é da namorada do Zé Dirceu.

Da Agência Estado

A Casa Civil determinou que secretárias da Presidência terão de devolver passagens aéreas, jóias, calçados, roupas, diárias de hotel, lingeries e outros presentes distribuídos numa festa promovida ontem por grandes empresas no Palácio do Planalto. A festa, realizada no Salão Oeste, espaço usado em cerimônias do presidente da República, causou perplexidade em funcionários do governo pelo marketing ostensivo de companhias como a TAM, Gol, Ocean Air e Web Jet e pela Coca-Cola.O Código de Ética dos servidores temporários ou do quadro da Presidência proíbe presentes acima de R$ 100. Durante a festa foram sorteados bilhetes de passagens aéreas para Buenos Aires, diárias com direito a acompanhante em resorts e roupas de marca, "brindes" que ultrapassam o valor máximo estabelecido pela norma vigente desde 2002.Assessores do governo não deram detalhes da devolução dos presentes. Também não informaram o número exato de passagens aéreas, diárias e jóias que terão de ser devolvidas. Ao longo do dia, técnicos do governo e autoridades fizeram várias reuniões para discutir as medidas que deveriam ser tomadas. O clima foi de constrangimento, segundo assessores. A coordenadora de Relações Públicas da Presidência, Evanise Santos, que assessorou o ex-ministro José Dirceu e, segundo o Josias, é ou foi sua namorada , teve de dar explicações sobre a festa. Foi ela quem organizou o evento em comemoração ao Dia da Secretária.

24 comentários

Lingerie é?
hummmmm ¬¬

Vão devolver as calcinhas?Até as comestíveis????Dizem que tem, né? Nunca vi, mas a gente escuta cada coisa no busão...


lia¬¬

Reply

Está aí o retrato fiel do desgoverno do bolivariano Lula da Silva onde as maiores marcas são a corrupção e a impunidade.

O que acho gozado no bolivariano Lula da Silva é o seu senso de justiça e bondade, pois, enquanto se mostra preocupado com o peru de Natal dos brasileiros e manda aumentar o crédito, aumenta os juros com a outra mão.

Ainda teremos um governante ao estilo da Palin para chutar esse bolivarianos além fronteiras pelos traseiros.

Reply

quem comeu quem?
não se coloca nos anais....

Reply

Prezado Coronel,

Podemos aquilatar o que essa gentalha faz às escondidas, se tem a cara de pau de fazer isso no Palacio do Planalto...

É com PH...

Boolas

Reply

argh! que mocréia!

Reply

Coronel

Essa tal Evanise Santos que è ou foi namorada do dirceu, também vai escrever um livro e tirar fotos pelada como a outra do renan? Pelo que vejo, vende-se por pouca coisa, brindes...

Reply

É o programa do Chacrinha. Esse governo é o programa do Chacrinha. E o apedeuta, com o relógio enorme pendurado no pescoço, grita: 'quem quer bolsa família' e o monte de banguelo se esbofeteia pra pegar. Alôôô, Terezinhaaaaa

art

Reply

Cáspite! Além dos petralhas propriamente ditos, colocam as unhas de fora os neo-petralhas, incluindo-se aí empresas aéreas e até a Coca-Cola? Pô, o petralhismo já é interncional.

Reply

Evanise nao 'e tambem o nome da mulher do Francklin Martins, ou estarei enganada?

Lilyanne

Reply

O Governo é uma festa para os petralhas.Cambada de ladrões.Fora "porcos magros".

Reply

Iuuuuupiii!
Constrangimento muito grande.
São os sintomas de governo sem rédeas.Mas um pouco,pelo menos um pouquinho de pudor é necessário.

Nome Próprio

Reply

Coronel

Fora de tópico.

Como hoje já escrevi sobre o estranhíssimo acordo aéreo que o imbecil traidor fez ontem com o chavez, no qual os aviões de chavez podem usar o nosso espaço aéreo como querem e lhes apetece, e se alguma for detida, terá de ser liberada imediatamente, lembrei-me de um caso que agora está estranhamente ofuscado ou a ser cozido em banho-maria.

Falo da delimitação em área contínua da reserva indígena Raposa-Serra do Sol, em Roraima, estaria sendo insuflado pelo chavez. Segundo os argumentos difundidos, supostamente, chavez teria interesse em que a região se tornasse em uma "terra de ninguém" e aberta à internacionalização, o que facilitaria uma futura anexação, juntamente com parte do território da Guiana (Essequibo), sobre o qual a Venezuela sustenta um contencioso há um século. Os relatos chegam a mencionar que militares venezuelanos estariam promovendo repetidas incursões na região, diante da inação e consentimento do imbecil. Simples assim, sem se ater ao problema da defesa de nossa soberania em fronteira perigosa neste caso com a hydra Inglaterra (Guiana, protetorado hoje) que, usando o subterfúgio à opinião mundial de assistência humanitária aos índios nos tomou o forte de S. Joaquim, e por conseqüência todo o território gigantesco do Pirara em 1904, com o qual perdemos mais de 2 milhões de km2, deixando o problema ainda mais agigantado de defesa para as nossas Forças Armadas que nem foram ou são ouvidas nesses processos simples que conduzirão à secessão futura de 15% do Brasil via ONU e OIT. Atualmente temos o “príncipe” Charles como encarregado de nos tirar grande parte da Amazônia.

Não aprendemos nada ao entregar à Argentina em 1828, parte do nosso solo pátrio, a nossa Província Cisplatina, que mais tarde se transformou no Uruguai.

Também não por acaso, o Brasil aderiu à Declaração sobre os Direitos dos Povos Indígenas das Nações Unidas, que menciona ostensivamente a concessão de "autonomia" aos povos indígenas e já foi acriticamente aprovada pela Câmara dos Deputados. Encontra-se atualmente no Senado para discussão. Espera-se que a Maçonaria atue a bem dos interesses da Nação e não dos interesses de um presidente traidor.

È o que penso sobre uma das hipóteses de Chávez querer esses acordo aéreo que tão solicitamente o imbecil assinou de olhos fechados(?).

Reply

Tenebroso expediente.

O apedeuta está retirando os entraves fronteiriços entre a Venezuela e a Guiana.

Já ameaçaram nossos Generais Comandantes na selva também ?!

Reply

Num desgoverno totalmente sem noção de ética, que recebe lobistas à vontade, literalmente transformaram o Planalto na casa da mãe joana...

Reply

Encheram as cuecas e calcinhas de regalos…
Essa gente não tem jeito. Corja.

Reply

ninguem manda nesse governo mesmo...

como que uma mulher organiza uma festa dessas, com empresas desse tamanho e ninguem fica sabendo de nada pra impedir que tal abuso se realize?

ninguem manda naquela budega mesmo...

os ratos fazem o que querem, porque nao ha gatos de fato para caca-los...

mas desconfio que o alto comando lulistico sabia de tudo sim...como sempre esperam pra ver o bixo que vai dar, se a bolha vai estourar...

nao estourando nada na imprensa,eles seguem em frente com a sanha baderneira...

quando da rolo, ai fazem isso ai...se fingem de vitimas e tentam ainda sair por cima...

que nojo!

Reply

CORONEL, É PUTARIA TOTAL, SEM EIRA NEM BEIRA..

Reply

Enojado, Coronel, esse é o termo correto, enojado dessa situação...
festa no planalto para as secretárias a que ponto chegou o chorume escorrendo pela rampa abaixo...com farta distribuição de brindes, distribuição de "agrados", onde está a dita "segurança" promovida pelo SNI GSI ? Olhos fechados para a situação ? Que esculhambação, avacalhação...

Reply

Tudo iso no Palacio do Planalto?!?

Reply

Coronel, vão devolver por que a imprensa está em cima dos desmandos, não é?
Se não fosse a imprensa, que os petistas tanto abominam, a farra seria muito maior.

Reply

A Mary Corner foi convidada?

Reply

-Sera que a Senadora/PT Mutante de SC, não ganhou uma carçola comestivel com molho de mostarda preta? rssss

Reply

ÊTA BANÂNIA DA SACANAGEM E MARACUTAIAS SEM FIM!
ESSE É O PAÍS DA BANDALHEIRA SEM
LIMITES,É O (DES)GOVERNO PTRALHA EM
AÇÃO.QUEM NOS SALVARÁ?

ABRAÇOS.

Reply

Já devolveram as calcinhas?
Ah...Vem cá. Tem calcinha que custa mais de R$ 100,00?!?!

Reply