Bagunça.

Na última sexta-feira, o blog publicava um post intitulado "Desmentindo Lula", onde informava que o BNDES emprestaria, sim, dinheiro para empresas especuladoras, conforme declaração do seu presidente. Hoje Guido Mantega desmente Luciano Coutinho afirmando que "o governo não vai salvar nenhuma empresa". "Empresas que ousaram têm que pagar o preço de sua ousadia", acrescentou, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles. Pelo que podemos perceber, continua cada um falando o que acha, sem a mínima estratégia de governo para enfrentar a crise.

3 comentários

Marolinha, gripezinha....Essa terminologia fanfarrona de lula e suas comparações toscas e sem graça não deixam dúvida de que ele é totalmente despreparado para o cargo de Presidente. Não tem postura adequada, não consegue cumprir protocolo, para disfarçar a inabilidade está sempre soltando piadinhas inoportunas e discursos inflamados e sem propósito. Sempre com a psicose de que é perseguido e vítima de alguem que o inveja e quer tomar seu brinquedo, como se antes dele nunca ninguem houvesse sido presidente. Comporta-se sempre alheio, alienado e desfocado dos problemas, exatamente como um moleque irresponsavel. Como ele mesmo afirma e confirma; nunca sabe de nada! Ousou além do que devia e chegou a presidente, inconsequentemente, causando danos que atrasando no desevolvimento que pesará nos ombros dos cidadãos por longo tempo!

Reply

estao totalmente PERDIDOS!!!!

PERDIDOS!!!!!!!!
PERDIDOS!!!!!!!!

e so isso que da pra concluir desse mente e desmente seguido, dessa esquizofrenia de comando e de medidas desorientadas!!!!!

mal comecou a crise e o governo do Luis Inassio esta totalmente perdido!!!!

isso porque se julgavam competentes!!!!!!!!

Reply

Lia, mizifia, "até tu Filó?", não, essa não mizifia. Acaba lá com esse sorriso à lula, tá? Eu fui claro, entre duas hipoteses possíveis, eu escolhia o vêio, pois o paes já mudou de legenda politica tantas vezes, que já nem sabe bem o que é. O gabeira pelo menos, assumiu-se! È "aquilo" na vida pessoal e na politica! Só por isso mizifia! E tira lá esse sorriso dos lábios, tá? Não significa que votava nele, mas era a melhor opção para a cidade e para ferrar o lula. Mas o melancia do Clube Militar ajudou na vitoria do paes com 250 mil votos.

Reply