Segundo turno em São Paulo.

Do Painel da Folha:

Garantido. Numa conversa reservada, Lula disse que seria bom se Marta vencesse no primeiro turno. Acha que o segundo, contra Alckmin ou Kassab, não será moleza.

Lula conhece a cidade, pois nunca ganhou lá. Algumas questões podem ser colocadas. Com Kassab no segundo turno, José Serra entraria de corpo, alma e ferrão na campanha, o que não pode fazer hoje, de forma aberta? Com Alckmin no segundo turno, qual seria o comportamento dele? Com aprovação de governo em 45% e baixa rejeição, Kassab seria melhor candidato do que Alckmin? Ou Alckmin, que tem uma rejeição menor ainda, seria o oponente mais indicado para vencer Marta Suplicy? O que conta mais para o eleitor: obras feitas no presente, que Kassab está mostrando, ou obras passadas, que tanto Marta quanto Alckmin estão explorando? Haverá, sem dúvida, segundo turno. Lula tem razão. A oposição só perde para ela mesmo, aliás, como está acontecendo neste momento.

8 comentários

Coronel,

Já, já, os PeTralhas vão aparecer com um "DossiÊ', desculpe Banco de Dados, denegrindo a imagem do Kassab e Alckmin. Depois ficarão Tarso Genro, o Aloprado, e a mãe zona dizendo que não foram eles que plantaram.

Reply

Elucubrando... se Serra seria aquele Lula que fez milhões que jamais votaram PT enxergarem nele uma luz no fim do túnel naquela fatídica eleição.

Seriam atendidos os anseios do povo ? Haveria mais lisura ? Não haveria mensalão ? Serra consultaria o país elevando o nível de participação das massas nas decisões do seu governo ?

Enfim, faria tudo aquilo que o PT prometeu por 20 anos e esqueceu assim que aparelhou o poder ?

Ah! elucubração. Dura 10 segundos, não mais. Uma vez por semana. Conforme prescrição médica.

Reply

É claro que o sr. Lullacorleone quer o orçamento do Estado de São Paulo. Só falta isso para dar o golpe final.


LEMBRETE: Mesmo que vc não seja de São Paulo, repasse, pq se essa mulher ganhar, ela irá concorrer ao governo do estado e aí ficará mais difícil tirar essa corja do poder, tanto de São Paulo, quanto do governo federal.

A maior cobiça do PT é ter o maior orçamento do Brasil que é o do ESTADO DE SÃO PAULO.


A herança da Prefeita Marta Suplicy

http://www.sampaonline.com.br/reportagens/aherancademartasuplicy.htm

Radiografia da cidade de São Paulo no último dia de mandato do governo do Partido dos Trabalhadores

Janeiro 01, 2005

Reply

Coronel, meu querido

Desta vez me parece que o Gonzáles não foi contratado para perder, não é mesmo ? O trabalho que ele está fazendo pelo prefeito Piu-piu pode ser considerado um verdadeiro milagre, levando em conta o produto ruim que ele tem pra embalar e vender. Já o Picolé de Chuchu continua a exercer seu patético papel de homem errado no lugar errado, o traíra, dividindo a já combalida oposição ao petralhismo, este sim por mero exercício de sua vaidade pessoal. Você não pretende gastar coturno com seu aliado estratégico ? Fala Sério. Concordamos em quase tudo que você defende neste blog, exceto o fato que só você não vê que o verdadeiro escorpião é o outro; destinado a perder toda eleição em que se mete, oferecendo pratinho de comida e indignação a todos aqueles que já acreditaram em seu discurso.
Candidate-se, Coronel !!!! A oportunidade é ótima, visto que não há um só discurso de oposição a este lixo que impera em nossa política. Ou os militares pretendem agüentar calados serem chefiados pela futura ex-bandida ? Vou comprar uns charutos, he he he. Cubando legítimos. Daqueles que o pessoal de lá usa pra fazer balsa pra chegar na civilização, do outro lado.

Reply

"Numa conversa reservada, Lula disse que seria bom se Marta vencesse no primeiro turno."

Ah, então ela já está coantando com os ovos da galinha. Porque no segundo turno terá que desembolsar 'os tubos', como fez com a própria reeleição.

Vamos ver o que acontece.

Lilyanne

Reply

Embora seja adepta do voto nulo, se fosse paulistana votaria no Kassab, só para tirar o voto dos outros dois.
Dezenas de vezes já disse que a atitude do Alckimin favoreceu a Madame Favre. Já imaginaram uma chapa Kassab/Alckimin? Putz! Madame Favre ia comer poeira.

Reply

Cida Fraga, o voto nulo já garantiu duas eleições do Dom Inácio.
Em cima do muro já bastam os tucanos.
Nós, os eleitores, precisamos ser mais corajosos.

Reply

O coronel deve estar satisfeito com a vaia que o Serra levou dos militares no desfile de Sete de Setembro.
Assim, garantem a Martaxa na prefeitura e o Dom Inácio reinando eternamente em berço esplêndido.
Parabéns!

Reply