Picada mortal.

Veja aqui no Blog do Noblat.

19 comentários

É O PRIMEIRO CASO DA HISTORIA DE UM CHUCHÚ ABANDONADO POR UM ESCORPIÃO...MAS E DAÍ?
PORQUE O ESPANTO ?
EM UMA NAÇÃO ONDE UM MOLUSCO (ANALFABETO) É REI !


BRÁZIU !
AQUI HA COISAS QUE VAO ALEM DA BIOLOGIA...

Reply

Serra,serra serradô,serra o papo do doutô.
Onde é mesmo o lugar dos justos?

Nome Próprio

Reply

Alckmin, a decepção. Só deu bola fora depois do primeiro turno da eleição em 2006.

Reply

Coronel boa noite
Esses frouxos, autocratas e pavões (não tucanos) têm que se comer (ou picar) uma ao outro até morrerem todos. Não me passa na cabeça que um partido teoricamente tão forte perca três eleições importantes seguidas.

Reply

Coronel

Fora do contexto, mas...

O Jorge Serrão também tem um "Boris". Será o nosso? Mudou de ares? Deixou-nos?

"Lula forever...

O correio eletrônico do Alerta Total recebeu ontem uma mensagem muito delicada de um leitor insatisfeito com nosso blog (segue transcrito, na íntegra, com os devidos atentados terroristas à língua portuguesa):

"Jorge, Nunca tinha ouvido falar de você e de seu blog até que hoje os conheci. Fiquei impressionado com sua capacidade de mentir e acreditar que sua mentira e verdade, tanto é que você só permite opniões de apoio as sua mentiras. Você deve estar ganhando um bom dinheiro escrevendo isso, parabens. so que tem uma coisa Jorginho... vc é um safado, que aproveita de idiotas para escrever suas mentiras... mas o povo nao é bom... e é Lula De Novo.. 3 mandato 4 quanto ele quiser... pois a sua trupe roubou esse pais por 502 anos.. agora acabou a mamata. Vai arrumar um emprego seu vagabundo.. alias vai ser dificil para vc arrumar alguma coisa. PSDB NUNCA MAIS. Lula forever!!!!!!!!”.

Eis o nível rasteiro da oposição insana, totalitária e esquizofrênica que não tolera quem discorde do pensamento único oficial hoje propagado pelos integrantes do governo ideológico do crime organizado e seu Febeapá que infesta o Brasil."

Reply

Rá, ráaa, ráaaaa !

O que será que nós vemos que os outros não veem, heim ?!

Cabe uma pesquisa histórica.
Uma pesquisa desde o tempo do PMDB dominado pelo Quercismo ou até antes, a desfiguração que saturou a galera a tal ponto que resolveram cindir... romper... e... fundar um novo partido!

O PSDB então vinha com nova pureza doutrinária que em pouco tempo também já não conseguia unanimidade e as concessões reagruparam os paladinos.

FHC e Serra não estavam mais assim tão consonantes a Covas e o resto se aplica na memória mais recente.

Tancredo ou Ulisses dizia que política é como nuvem, vc. olha agora tá de um jeito, olha daqui um pouco e está de outro.

Mas, convenhamos, muitas vezes o que a mídia bem remunerada consegue é impor uma lavagem cerebral que nos faz perder a referência histórica e cair na boiada batendo palminha prá quem tem mais disposição de repetir incansávelmente a sua versão dos fatos.

Oxalá, a colheita obrigatória lhes puxe o tapete e os obrigue a ficar falando sózinho diante da injunções do malfeito.

Reply

"Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."
Eleanor Roosevelt, Diplomata e ativista dos direitos humanos.
(1884-1962)

Reply

"Se alguém trai você uma vez, a culpa é dele. Se trai duas vezes, a culpa é sua."
Eleanor Roosevelt, Diplomata e ativista dos direitos humanos.
(1884-1962)

Reply

Coronel

Duas noticias rápidas e interessantes. Uma sobre diplomas dos jornalistas e outra sobre manipulação nas pesquisas de opinão em troca de dinheiro.

"Jornalistas protestam em favor do diploma para o exercício da profissão

Redação Portal IMPRENSA

Na última quarta-feira (18), um grupo de jornalistas realizou uma manifestação em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, a favor da exigência do diploma para o exercício do jornalismo. A idéia foi pressionar os ministros a decidirem em favor da categoria no julgamento - que deve acontecer neste semestre - que decidirá sobre a obrigatoriedade da formação universitária para atuação de profissionais como jornalistas.

Segundo o Globo Online, Sérgio Murillo de Andrade, presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), criticou o argumento de que a exigência do diploma seria inconstitucional, uma vez que afetaria a liberdade de expressão."

(...)

http://portalimprensa.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/09/18/imprensa22664.shtml

==================================

"Deputado acusa jornalista de pedir R$ 50 mil para mudar resultado de pesquisa

Por Érika Valois/ Redação Portal IMPRENSA

Na edição desta quinta-feira (18), do programa de rádio "Jornal da Ilha", da Ilha FM de Aracaju (SE), apresentado po Gilmar Carvalho, o deputado estadual Augusto Bezerra (DEM) ligou para o estúdio de gravação e acusou, no ar, o jornalista Tony Alcântara - que participava ao vivo da atração - de ter pedido R$ 50 mil ao candidato a prefeito de Aracaju pelo DEM, o deputado federal Mendonça Prado, para beneficiá-lo nos percentuais de pesquisa eleitoral."

(...)

http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2008/09/18/imprensa22669.shtml

Reply

Cruzes Filoxera!

Que horror lêr a mensagem delicada do analfa burrolulista.

Reply

Coronel

Interessante artigo sobre as forças armadas e milicias na Venezuela.

http://www.ipsterraviva.net/LA/currentNew.aspx?new=1374

Reply

Eles tem o mesmo DNA dos petistas(petralhas).

Reply

Alckmin sai e entra no PMDB/PPS...

Serra sai e entra no DEM....

Pode escrever...

RV.

Reply

Nada mais coerente que José Serra apoiar o governo municipal paulistano que é o seu próprio governo. Se ele apoiasse outro candidato, trairia a si próprio, assim como está sendo traído e criticado pelo próprio companheiro de partido.

Reply

O governador Serra foi altruísta ao extremo na campanha presidencial, quando cedeu em favor do traíra Geraldo.
Se ele aceitasse nova traição seria ele o culpado, como na frase de Roosevelt.
Mas não é o caso para quem tem honra.

Reply

Jornalista precisa aprender uma coisa:

FOTO NÃO PROVA NADA

qualquer um pode fazer a foto que quiser, em 2 minutos no Photoshop consigo fazer aquele adesivo aparecer, desaparecer, aparecer na testa do Serra, ir para frente da lapela, para trás, inclusive dá pra fazer uma "celulite" na testa do Serra, já que ultimamente tá muito na moda criar celulite nas fotos

É realmente espantoso em pleno 2008 jornalista dizendo que foto é prova. Alguém avisa o Noblat que ele está parado no tempo

Reply

Caro Anônimo Fã do Fotoshop:

O Serra desmentiu a foto publicada? Ao que se saiba, não. Portanto, alguém precisa avisar a você que aqui ninguém é otário, ok?

Um abraço.

CORONEL

Reply

Caro Coronel,

A questão não é o Serra desmentir a foto; talvez ele nem tenha visto; a questão é que foto não prova nada.

É muito estranho estar aparecendo "metade" do adesivo, parece que a intenção era mostrar que o adesivo estava lá mas por trás. Telegrafado.

Reply

Ok resolvi procurar a tal foto e realmente é verdade. Então a tal foto não foi manipulada, como eu achava.

http://www.geraldo45.com.br/visualizador_fotos.asp?Codigo=3026

Mas o ponto continua. Foto na internet não dá pra acreditar sem ser da própria fonte, e mesmo assim pode ter sido manipulada dependendo do contexto. Exemplo recente, as fotos dos mísseis do Irã.

Reply