Pergunta que não quer calar.

Ei, Nassif, com a sua experiência, você acha que o BNDES vai conseguir cobrar aqueles U$ 243 milhões do Rafael Correa, presidente do Equador?

8 comentários

Coronel

Para esse petralha ver como o imbecil consegue ser mais imbecil que a própria definição. Ele que explique como isso consegue ser possível. Quer que o "português" seja a língua oficial da ONU. Só isso! Claro, também um lugar fixo no Conselho de Segurança, para o presidente mais corrupto em 500 anos na Historia do Brasil. Pouca coisa!

Já devia ter bebido umas duas garrafas de 51 que ele gosta tanto.

Vem na Agência Estado

"[ 24 de setembro de 2008 - 17h14 ]
Lula quer português tratado como língua oficial na ONU

Nova York - "É importante que a língua portuguesa seja tratada como língua oficial na ONU", defendeu hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para jornalistas ao fim do almoço da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, em Nova York, nos Estados Unidos. "Não tem nenhum sentido outra língua ser (oficial) e a portuguesa não ser", disse.

O presidente classificou como "extraordinário" o encontro, uma vez que "fortalece as relações dos países de língua portuguesa". "Isso é muito importante. Penso que vamos avançar", afirmou. "Também acho importante que o Brasil faça parte do Conselho de Segurança (CS) da ONU como membro efetivo", disse. "O Brasil é um país importante e o maior do continente sul-americano."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2008/
set/24/2985.htm

Reply

Não consegui abrir o link acima.
Achei este:
http://www.estadao.com.br/geral/not_ger247439,0.htm

Reply

Não dê idéia, coronel!
Esse daí já vai querer promover um "evento" cobrando, no mínimo, uns 100 mil de cada "palestrante", para discutir o Equador!

Reply

Coronel, veja que poesia singela fez o criador do jornalismo de serviços:

"Fora de Pauta
Enquanto Jobim faz peta
Alckmin fala de Pita
Eu boto aqui minha pata
Como um doce de compota
E se alguma palavra falta
É o tal Fora de Pauta."

Que criatividade filha da puta, não?

Reply

Coronel,

Dos US$ 243 milhões os PeTralhas vão ganhar de comissão 30% que é igual a US$ 72,9 milhões e esta será a mala que vem para o PT.

Os PeTralhas viram que deu certo com o Evo agora estão fazendo a mesma coisa com o Correa. Acordo entre quadrilhas. Quem paga é o povo brasileiro.

Palavras do Pinóquio:


“Ser honesto é mais do que apenas não roubar e não deixar roubar. É também aplicar com eficiência e transparência, sem desperdícios, os recursos públicos focados em resultados sociais concretos”.
(Presidente Lula, Posse)

Reply

Será que o Nassif e o presidente do Equador andaram se encontrando esses últimos dias?
Alguma assessoria ou coisa parecida?

Reply

...E O PIOR É QUE O GENERAL CUSTER
MUDOU DE LADO!

Reply

O IMBECIL QUER DISCURSAR DE IMPRO-
VISO NA LINGUA DE CAMÕES, NA ONU.
É O QUE ELE ESPERA AINDA.O "HÔMI"
ESTÁ DESLUMBRADO.NÃO ACHO SER A
"51",É ASNICE MESMO.

Reply