Índios de Molaes usam dinamite.

Índios insuflados pelo Movimento ao Socialismo(MAS)de Evo Morales chegam na cidade de Montero, abrindo caminho à dinamite e provocando a população local. É a Bolívia à beira de uma limpeza étnica promovida pelos cocaleros contra os brancos.

5 comentários

Precisamos dinamitar a corrupção em nosso país. É chegada a hora dos cidadãos de bem juntarem-se, o mais rápido possível, para não deixarem a liberdade de imprensa e a Democracia cair.

Reply

Esse Blog está cada dia melhor!
Parabéns, coronel.

Reply

Bom dia a todos.Triste imagem essa ai, mas nao se iludam, se o cagado com a quadrilha dele ganhar as proximas eleiçoes com um laranja de presidente,isso cedo ou tarde acontecera também no Brasil, ou talvez caminhamos pra uma divisao como esta sucedendo na Bolivia.E ai o que farao os militares?Vao reprimir a parte esclarecida da populaçao ou vao bater continencia pra ex terroristas como fazem agora?

Reply

Imorales tem assumido abertamente (e é claro que a mídia não diz nada) que é racista, anti-religioso e criminoso. Proclama abertamente que fará o que quer, mesmo à revelia da lei (documentado), que perseguirá opositores e desafetos, que institucionalizará a antiga religião animista Aymará, e espoliará os "brancos". Líderes católicos e protestantes tem sido ASSASSINADOS, e ninguém divulga.Além de participar de rituais Xamânicos (direito dele), dizem que participou nos altiplanos de cerimônia de sacrifício humano (sim, isso ainda existe por lá, extra-oficialmente, mas bem ativo), apesar de não estar comprovado. Índios de tribos diferentes, como os Ayoreos tem sido perseguidos e atacados, e ninguém divulga nada.

Essa passeata "cívica", leia-se invasão de militantes provocadores, tem trazido terror e conflitos, com estupros, violência e mortes, e ninguém divulga nada.Ou se divulgam, invertem os papéis, transformando os provocadores em vítimas.

Que merda de Imprensa nós temos?

Reply

Índios armados com pólvora?¬¬

AiÔOOOO rintin...O Winchester, o rifle que conquistou o Velho Oeste, armava os índios americanos.Enqto os soldados do Custer usavam carabina os índios usavam rifles de repetição conseguidos com negociantes americanos em troca de peles e até ouro.Saldo da escaramuça:40 índios mortos, 240 soldados mortos, inclusive o General Custer, cujo corpo não foi mutilado com a retirada do escalpo porque não foi reconhecido, estava sem farda, em trajes civis...

¬¬
lia

Reply