Nacional populista.

Leia e ouça aqui o discurso "nacional populista"do Lula, na ONU.

"Os organismos econômicos supranacionais carecem de autoridade e de instrumentos práticos para coibir a anarquia especulativa. Devemos reconstruí-los em bases completamente novas."
.................................................................................
"Muitos dos que pregam a livre circulação de mercadorias e capitais são os mesmos que impedem a livre circulação de homens e mulheres, com argumentos nacionalistas, e até fascistas, que nos fazem evocar, temerosos, tempos que pensávamos superados."
.................................................................................
E por aí vai....

22 comentários

Deu na Imprensa:

"Bovespa segue Ásia e Europa e opera em queda"

Por que Bovespa preferiu seguir traidores do Povo dos Estados Unidos da America do Norte?

Para que Obama bin Laden ganhe as eleicoes.

Reply

Ele não perde oportunidade de mostrar que é apenas uma anta imbecil. Quanta vergonha pros brasileiros. Ninguem merece!!!

Reply

Em tempo:

"Bovespa segue Ásia e Europa e opera em queda"

http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/09/23/e230916135.html

Reply

Coronel

Ouvi esse FDP discursando na ONU.

Quem se julga esse monte de merda para criticar quem quer que seja e pregar o moralismo nomeadamente a anarquia especulativa se ele è o próprio a deixar que isso suceda no nosso País?

Vergonha nacional!

Grande canalha e aos que o cercam!

Reply

Artigo interessantíssimo!

Acesse:

http://www.espada.eti.br/fagan.asp

Reply

eu dubido que ele tenha entendido o que estava falando no primeiro paragrafo!!

eu -d-u-v-i-d-o!!!

estava so repetindo lorotas de um texto ridiculamente escrito por outro...

Reply

Um discurso digno do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores da Alemanha. Quem nao conhece a Historia repete os erros...

Uma coisa me preocupa: tem muita gente que sabe os podres do lulopetismo. Nao falta muito para a nossa noite de cristal e dai para o estado de excessao decretado por um lado ou outro.

Reply

OFF
Acompanhe Alckmin na Sabatina da Folha ao vivo agora.

Depois nos diga se RA não está induzindo o povo a uma aposta dúbia.

Reply

Bom. Aposta dúbia é pleonasmo.
Mas, tente publicar algo no RA desfavorável ao Kassab... eu não consigo mais.

Reply

Coronel

E tem mais Coronel, mas a um nível que em princípio não criava suspeitas, mas que agora deixou de ter vergonha e se assumiu descaradamente defensor do grande imbecil, o grande timoneiro da corrupão, do separatismo e da implantação de um regime soviético. Falo das nossas FFAA.

Resumindo, nossos militares responsáveis, prestam vassalagem ao imbecil e lhe beijam emocionados e deliciosamente a sua bunda.

Por Olavo de Carvalho:

"Em busca de um pretexto patriótico
Tudo o que os oficiais das Forças Armadas estão esperando para aderirem ao esquema de poder eterno de Lula é o pretexto patriótico."

"Tudo o que os oficiais das Forças Armadas estão esperando para aderirem ao esquema de poder eterno de Lula é o pretexto patriótico. A pressa indecente com que os opositores nominais do governo correm para apoiá-lo ao mínimo aceno de alguma vantagem possível é a prova de que a passagem do PT pelo poder, exatamente como previ há mais de dez anos, e ao contrário do que afirmavam todos os sapientes, não terá sido um episódio normal do rodízio democrático, e sim a inauguração de um novo sistema que, superposto à ordem democrática, terminará – já quase terminou – por engoli-la e fazê-la desaparecer para sempre.

A Nova República não foi senão uma tênue interface entre o governo militar e o Brasil socialista, marcado pela hegemonia esquerdista em todos os setores da vida social, pela simbiose macabra entre o governo e o banditismo crescente, pela corrupção em níveis jamais antes imaginados, pela destruição completa da cultura superior, pela institucionalização do paternalismo estatal como garantia do apoio popular, pelo fechamento das fronteiras mentais do País ao debate de idéias no mundo, pela transformação do sistema de ensino em máquina de adestramento da militância comunista e, last not least, pela progressiva e tácita criminalização de toda atividade capitalista, louvada ao mesmo tempo, numa alternância pavloviana de choques e queijos, como indispensável ao progresso da nação."

(...)

http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?canal=39&materia=1341

Reply

Coronel

Conque então, esse merdas teve a coragem de dizer:

"Os organismos econômicos supranacionais carecem de autoridade e de instrumentos práticos para coibir a anarquia especulativa."

Anarquia especulativa? Grande vagabundo!


"Olavo Setubão é o primeiro santo banqueiro da história. Só mesmo no Brasil da “negona” Marisa Monte é que podia acontecer algo tão surreal. São Setubão. O banqueiro morreu no mesmo dia que Dorival Caymmi. A crer nas homenagens prestadas e nos necrológios, os dois devem estar no mesmo céu improvável reservado aos grandes brasileiros, tocando harpas e deitados em berços esplêndidos – junto com Waldick Soriano e um Tom Jobim incrédulo.

Vejam só o que o Presidente da República, ex-metalúrgico e inimigo número um dos “poderosos” disse a respeito: "Olavo Setúbal foi um dos grandes empreendedores brasileiros do nosso tempo. Sempre acreditou que era possível construir um futuro melhor e, neste sentido, deu uma importante contribuição ao desenvolvimento do país, especialmente na área financeira." Palavras que não diferem muito das que foram proferidas por Pedrinho Moreira Salles (Unibanco) e Lázaro Brandão (Bradesco), todos homens públicos exemplares e igualmente candidatos a santidade. Alguns até líricos."

(...)

http://congressoemfoco.ig.com.br/DetArticulistas.aspx?articulista=510&colunista=22

Reply

Viu o blog do Fernando-Imprensa Marron, Coronel?

Est'a falando do genro do lula e questiona a imprensa por n~ao ter dado ^enfase ao assunto.

Lilyanne

Reply

Por mais que RA queira ser imdependente todos nós sabemos que ninguem é totalmente independente, ele além de não falar contra o Kassab, também não deixa mas passar comentários quando uso meu NICK, está sendo sim censurado pela VEJA.


COLLOR 2010 - VICE - KATIA ABREU

Reply

Coronel,

Dr Evil agradece, mas nao vai nem ler nem ouvir o cachaceiro.

Dr Evil almocou bem e tomou uma garrafinha de Brunello. Dr Evil nao quer desperdicar tudo vomitando.

Reply

Estas manobras do EB,M e Aeronautica para defender o Pré-roba, minha gente nunca vi uma coisa mais parecida com a nefasta das malvinas, ridiculo!!

Reply

Coronel:

o que realmente importa sao as eleicoes americanas. O George Soros, e a sua claque de Hollywood, esta' apostando tudo no Osama, quero dizer Obama. Ele tem 7 bilhoes de dolares para gastar: o objetivo e' por um fantoche na Casa Branca, que fara' o que Soros mandar. Nunca a democracia americana passou um perigo tao grande.

Hereticus

PS: O texto que o imbecil populista devia ler dizia "e ate' racistas" e nao "e ate' fascistas" como ele leu. A versao impressa do discurso, distribuida para a imprensa confirma isso. Nao que faza diferenza, continua uma merda de discurso.

Reply

Caro Hereticus


Esse George Soros manda no lula e no henrique meireles do Banco Central.

Mas não ficam por aqui esses palhaços brasileiros, tem muitos mais, como o aluizio mercadante que negociou a subida artificial do real em relação ao dolar US, com a grande Oligarquia Internacional e henrique meireles, cumprindo diretrizes do lula que hoje, estranhamente mordeu a mão de quem o já fez fabulosamente rico!

Tem pobre mal agradecido!

Reply

Não questiono as propostas do apedeuta.
LEMBRO APENAS que os esquerdiotas são mestres em falar muito e fazerem nada... Qual foi a ação que este governo fez em relação à economia para se apoderar da calma econômica que vive o país? NENHUMA. Qual ação fez este governo que atrapalhou nosso crescimento? VÁRIAS. Entre elas: Manteve os juros altos quando não precisava e inchou a máquina estatal com seu progressivo aparelhamento, o que continua a ocorrer, com seus agentes (intelectuais orgânicos como diria Gramsci) a impestiar o estado.
Por fim, um esquerdiota não sabe nem o que é liberalismo, um esquerdiota arrota democracia, mas ama Fidel, um esquerdiota diz amar a liberdade, mas cultua Marx e sua Ditadura... ou seja, um esquerdiota é um idiota, em geral não sabe o que diz e não sabe o que fazer.

Reply

O mais canalha dos presidentes do Brasil de Tolos nem fica corado quando profere suas hipócritas sentenças em favor da livre circulação de pessoas. Esqueceu-se dos bolivianos brancos e dos pugilistas cubanos, que expulsou a toque de caixa.
Canalha, f.d.p.

Reply

Infelizmente não há uma boa alma que consiga passar superbonder na beiçola do cretino. Temos que aturar as baboseiras que o espécime fala sempre que surge uma oportunidade!
Arre!!!

Reply

Quem será que escreve estas bobagens para o papagaio repetir?DJ

Reply

E com o suposto aumento de popularidade vamos ter que aguentar a arrogância, a gabolice e as bravatas do Mula.

Reply